Quarta-feira só precisa vencer o América-RN, já rebaixado, no Morumbi, para ser campeão brasileiro antecipado. Ou seja:
Veremos essa imagem mais uma vez..
AK
Versão Imprimível
Quarta-feira só precisa vencer o América-RN, já rebaixado, no Morumbi, para ser campeão brasileiro antecipado. Ou seja:
Veremos essa imagem mais uma vez..
AK
No ultimo estadual do Spfc vocês precisavam só vencer a portuguesinha ja rebaixada pra serem campeões invictos e perderam o.o
Se a gente nao vencer o América(Oo) ainda vai ter jogos suficientes pra conseguir esses 3 pontos só empatando os jogos.
É PENTA!
AK
Que bom que vai ser penta,
pelo menos eu sei que na comemoração do Título no Tibia vai ter muitos "Deers" habitando os mundos, assim quem sabe eu consigo alguns foods...
Gratz ao SPFC, porque vai precisar desse dinheiro, já que muitos jogadores já se vão.
Parabéns por ser o SEGUNDO penta campeão brasileiro
Até o Oswald de Souza já desistiu de calcular a probabilidade do São Paulo perder esse título..
É PENTA!
AK
Segundo?
Primeiro meu filho, nem a CBF reconhece o "penta" do flamengo, quem são os torcedores para reconhecer?
De fato
São Paulo será campeão Quarta
Verdade, quem tem mais titulos fala, os outros calam a boca.
Sumam as torcidas dos times da segunda divisão, suas opiniões são inuteis.
Flamengo é tetra (não é penta), vasco também, então me vejo no direito de dar opinião.
Tetra bambizada
Alem de Bambis, são Burros.
Acho que foi do cruzamento de um viadocom um burro que nasceu o primeiro são bambi paulino
Soltaram uma bomba na torcida dos 'paraibanos são paulinos'. Deu pra ver na TV ?
A tah, então se eu for roubado por um ladrão mais rico que eu, não posso dar queixa soh porque o ladrão é mais rico que eu ?
Sport Campeão de 87
Flamengo Tetra
São Paulo Penta
Parabens Sao Paulo, por ficar ao lado do Flamengo, como os maiores campeões brasileiro.
Infelizmente ano que vem, o Flamengo vai ser hexa,e irá retomar o posto de maior campeão brasileiro.
/sonho/E vai conquistar a BI libertadores,e o BI Mundial./sonho/
acho engraçado os flamenguistas acharem que são pentas. ahueuhaea.
somos só campeões, mas pelo menos não ficamos inventando títulos.
o pior é que nem o papa reconhece o título do flamengo, só eles.
Agora sim eu grito É PENTA!
Tenho que ser sincero, antes do sp ganhar do cruzeiro eu ainda num falava que agente ia ser campeão, mas agora tá definido! É PÉEEEENTA!
E BORA CONQUISTAR TETRA LIBERTADORES E TETRA MUNDIAL ANO QUE VEM!! ;D
A pequena música que Amadeus Mozart compôs:
(8)SÃO PAULO
PENTA CAMPEÃOOOOOOOOO
2 DIVISÃO
NO C* DO GAVIÃO(8)
É PENTAAAAAAA, É PENTAAAAAAAA
Todo mundo tenta, mais só o São Paulo é penta.
Parabéns.
Agora isso gera discussão entre flamenguistas e são paulinos pra ver quem é o primeiro penta :B.
Foda-se a ordem de quem foi campeão, se é campeão já tem a glória disso, ver quem foi primeiro é infantilidade.
E o Veno ainda se mete no meio da discussão pra ter no meio uma discussão de mundial do Corinthians.
Foda-se o nome da copa, a final sempre é igual no torneio mundial/intercontinental, não to nem aí pro nome dela -.-.
Se você foi no site do São Paulo, com certeza viu este time é tri mundial.
Mas se você está falando da FIFA, uma entidade que considera aquela confraternização amistosa que aconteceu aqui no Brasil, em 2000, como um campeonato mundial, do qual um time que nunca ganhou um campeonato continental participava, essa entidade não merece respeito.
Assim como a CBF, que considera um time que na época era da série B, como campeão brasileiro.
FLAMENGO É PENTA BRASILEIRO SIM.
MAS SÓ O SPFC É TRI MUNDIAL.
AK
Não. No torneio intercontinental que o São paulo tem 2, somente times da Europa e da America do Sul disputaram. Seria justo deixar o resto do mundo, que tem futebol profissional, sem chance de disputar ser o melhor do mundo? Não.
Uma disputa para melhor do mundo engloba o mundo todo.
É a mesma coisa de fazer um torneio entre Rio de Janeiro e São Paulo pra ver quem é o melhor do Brasil.
Brasil 2000, Japão 2005 e 2006, tiveram participantes do mundo todo, representantes de cada continente que tem futebol profissional.
Todo mundo tenta, o flamengo inventa, mas só o São Paulo é Penta.
É muita iginorancia achar que o modulo amarelo = serie B
Olha os 4º primeiros colocados de 1986
1-São Paulo 34
2-Guarani 34
3-Atlético-MG 32
4-América-RJ 32
São paulo e Atlético-MG ficaram no modulo Verde
Guarani e América-RJ ficaram no modulo amarelo.
Edit: Agora olha isso
32-Botafogo-RJ 26
69-Coritiba 10
Esse dois ai acima ficaram no modulo verde.
O problema é que pra participar desses torneios tem que se ganhar um campeonato continental(Libertadores).Citação:
Brasil 2000, Japão 2005 e 2006, tiveram participantes do mundo todo, representantes de cada continente que tem futebol profissional.
Não posso considerar o Corinthians campeão de um mundial sem ter passaporte pra participar dele.
Com o Tixa eu não discuto mais.
*TdS=Torcedor do Sporti
*Torcedor Inteligente
TdS-Sou Campeão Brasileiro de 1987
TI-Sério!? Como foi a campanha vitoriosa?
TI-Ganharam do São Paulo?
TdS-Não
TI-Ah...mas ganharam do Inter, do Flamengo, do Vasco etc...né?
TdS-Não...
TI-Ué, como vocês foram campeões brasileiros, sem ganhar dos melhores clubes do país?
TdS-A gente disputava outro módulo.
TI-Ah intendi, mas vocês ganharam a final de quem? Fluminense, Santos...?
TdS-Contra o poderoso Guarani.
O São Paulo(3 vezes campeão continental) ganhou de Barcelona, Milan e Liverpool(campeões continentais) em campo neutro.
Me diga de quantos campeões europeus o corinthians ganhou para ser campeão.
E me diga porque diabos o Corinthians estava num mundial se este não tem título continental.
E porque este foi favorecido com o lugar do jogo.
O Real Madrid e o Manchester só vinheram aqui por causa das praias, rapaz.
AK
Gente deixa o Corinthiano se entristecer com a falta de título...
Quanto ao Tixa falando que o Flamengo inventa título:
Como, cargas d' água, você quer que um time da série B seja campeão Brasileiro?
A CBF considera o título dividido, por enquanto já que o Flamengo está na Justiça, tentando pegar o que é seu por direito.
E reitero:
Parabéns São Paulo.
E uma última mensagem:
Podem falar que o Flamengo inventa título, mas não o compramos. (Corinthianos e é pra vocês)
"A CBF - entidade máxima do futebol nacional - indicou Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice de 1987, representando o Brasil na Copa Libertadores da América. Insatisfeito com a decisão o Flamengo entrou com ação perante o STJD para que fosse reconhecido como legítimo campeão de 1987, mas perdeu. Tendo o caso sido levado à justiça comum, esta, em processo cuja decisão já se tornou definitiva (sem possibilidade de recurso), deu ganho de causa ao Sport Club do Recife."Citação:
o Flamengo está na Justiça, tentando pegar o que é seu por direito.
Antes na lista de campeões, do site da CBF, tinha um asterisco (*) do lado do nome do Sport e citava o flamengo bem pequeno embaixo da pagina.Citação:
A CBF considera o título dividido
Hoje nem mais isso tem.
http://cbfnews.uol.com.br/seriea/
2000 - COPA JOÃO HAVELANGE - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)
Os dois titulos acima são contabilizados como campeonato Brasileiro.
Vamo contar o do Flamengo:
1980 - Flamengo (Rio de Janeiro) 1
1983 - Flamengo (Rio de Janeiro) 1 + 1 = 2
1982 - Flamengo (Rio de Janeiro) 2 + 1 = 3
1992 - Flamengo (Rio de Janeiro) 3 + 1 = 4
4 = Tetra
Ah ta, então as copas do mundo não valem nada, elas não estão em campo neutro. Valeu, São paulino tem argumentos muito inteligentes.
Ah, e o Corinthians terminou em sua chave na frente do Real Madrid. Em primeiro lugar.
Agora me diz, nos 2 intercontinentais do São paulo, quem representava a asia, a Concacaf, a oceania e a Africa?
E porque o Corinthians tava na copa...?
O Vasco foi quem ganhou o torneio pra participar lá.
porque é um time de brande tgorcida e vinha fazendo boas campanhas no brasil (bi-campeão brasileiro[o de 99 roubado])
mais ou menos isso
Antes Asia, oceania, africa e etc poderia se considerar amadores no futebol, nem merecia disputar titulo de melhor do mundo.
Não tem discussão, podem até inventar mas só tricolor é TRI MUNDIAL!