eu tenho um knight lvl 79.. e caço em of
ai pensei na possibilidade de comprar uma soft.. mas n sei se compensa.. alguem que jah testo isso fala ai..
se compensa ou nao..
Versão Imprimível
eu tenho um knight lvl 79.. e caço em of
ai pensei na possibilidade de comprar uma soft.. mas n sei se compensa.. alguem que jah testo isso fala ai..
se compensa ou nao..
Compensa muito, quando eu ia dlair na minha knight ficava la 3h+ soh com soft + uns 10 mfs pq tipo, mf enche apenas mana, soft enche mana e hp dai economiza alguns exuras, sem falar que com soft vc tem + cap :p
Eu sou fã das mfs sempre, tanto é que nunca fiz poi nem comprei soft. E outra, cap em of não precisa ser gigante, é só você mandar parcel.
Se for pra comprar acho que nem vale, mas se tiver feito poi, sim né.
nao recomendo para knights
a regeneraçao custa 10k e dura 4hrs
so mto mais compra 10k em mana fluid do que em soft
fora o preço de uma delas, que custa 350k em secura
Acredito que comprar não vale a pena. Você disse que esta no level 79 , então calma o coração e espera um pouco. Já já você está level 80 e pega sua Soft Boots ^^
soft boots é melhor!
pensa bem recarga 10k, com 10 k vc compra 9 bps de mf, sera q 10 bps dura 4 horas?
Ainda mais of, da para ficar umas 8 horas caçando la, ja q n precisa ficar com a soft sempre no pé, encheu mana tira.
E como falaram anteriormente, ela tmb recupera HP, oq faz vc economizar ainda mais.
Claro que compensa! Nunca cacei em of, mas quando fui ajudar o pessoal na djinn quest, nem gastava mf. Outros lugares que geralmente usava mf, passei a nem usar, como banuta, chor, hero... ou usar menos da metade, como em dlair ou necro (cheguei a ficar + de 3hs usando apenas soft e 5 bps de mf).
Se você quer tirar a prova, utilize um ring of healing e life ring na sua hunt. Se life ring for suficiente e roh for excedente não precisará de mf usando soft, e ainda não usará direto. Se roh for utilizado direto e life ring n der conta, provavelmente utilizará soft direto. Caso nem roh der conta, nem soft dará, mas mesmo assim ajuda a reduzer mf utilizadas.
:thumb:
Soft hj é essencial mesmo para kinas, diminui consideravelmente os gastos com MF na maioria das hunts e ainda sobra cap.
Tipo... não sei quanto eh uma no seu Mundo... Mas aqui em Honera eh uns 550k uma...
Eu acho que esse dinheiro pode ser investido em outras coisas...
Você pode se acalmar e esperar pra pega a sua! ;]
Minha opinião eh lógico... ;)
Compensa mto!
No meu ek 94 eu comprei pois os times de poi tavam mto desorganizados e qndo teve um decente eu n pude ir xD
mas eh mto bom. eu caçava em d lair sussegado, ficava umas 6hs+ com uma recarga da soft.. 1/2 woi q caia + a grana ja pagava a recarga.. so mais soft doq mf!
Legal o tópico. Deu pra ter uma boa noção de como usa-la e em que lugares.xD
Pena não ter uma,e de não estar fazendo estas hunts ainda.
A soft aumenta a cap????
Explica aeww tudo que ela faz plxxx.