http://www.yourpic.net/index.php?act...&id=yeodi72emq
:confused: o maximo nao era 200?
Versão Imprimível
http://www.yourpic.net/index.php?act...&id=yeodi72emq
:confused: o maximo nao era 200?
eu acho q num tem limites!!
sei la mas pra mim tibia nao acaba!! (em lvls)
n, o maximo eh qnto vc conseguir, se vc conseguir lvl 1000, Ok ;)
Tibia não tem limite
Depois do último update a CIP aumento o n° de lvs até o 250.
sei la so mostra ate o lvl 200 nao sabia que tinha lvl mais de 200
vlw por me ajudar
Disinformado PLZZZ
hehehe... eh como sei lah quem falo.. to com priguiça de olha o nome...
agora vai ateh lvl 250...
Qlq duvida...
http://www.tibia.com/library/?subtopic=experience
flws....
lol.. tibia assim vai ficando chato.. imagina um lv 250.. vai demorar umas 3 semanas pra peagr um lv e sl... tinham q ageitar isso...
3 semanas soh ???
aff.. mto mais... lvl 250... nossa... ia demorar uns 5 meses pra pega lvl !!! hehehe.. por ai serio mesmo.... quem ve a tabela no tibia.com sabe q lvl 200 eh um graaaande sonho.. imagine 250 ... ehehe
NÃO TEM LIMITE... ¬¬
Vcs acham q só pq a tabela vai ate 200 eh o limite? Por favor né. Imagina o cara botar até 1.000 o tamanho q ia ficar? E ate 1.000.000? Oo
isso já foi discutido em outro topic.
matematicamente não existe limite, pois os números são infinitos. Pra quem qusier saber, aqui está a fórmula para o cálculo de XP para qualquer level:
((50 / 3) * (playerlevel ^ 3)) - (100 * (playerlevel ^ 2)) + ((850 / 3) * playerlevel) - 200
* = multiplicação
^ = exponenciação
/ = divisão
agora falando do ponto de vista da informática, sim, existe um limite de level. Vamos supor que o limite seja 250, quando alguem chegar no lvl 249 a CIP faz um update e aumenta, ok?
entao, teoricamente existe um limite, mas ninguem nunca vai alcançar.
falow
UAHuahUHAIUhaiUHAIuahaiUHAIUhaiuHIOaiOhoHihaHiauhU HAuhaIUH hahaha um fala maiss merd* do q otro uhaUHAuhauH manu... kem disse q ia ateh o 200???!?!? kem? afff como se lah no site do tibia mostra a xp ateh o lvl 999??Citação:
Postado originalmente por Ozner
hahha os cara sai falanu o q naum sabe UIHAiuhauiHUIAhiaUH q sarro cada uma q me aparece -.-'
pois éCitação:
Postado originalmente por gelo
isso nunca vai kbar ><
Eu tambem acho que nao vai ter limite sempre que alguem alcansar o lvl maximo a cip aumenta. sei la vlw
TIBIA naum tem limite....mas a TABELA de exp tem neh....se naum ia ficar mtu grande a tabela....entaum a medida q os car vaum pegandu mais level eles colokam na tabela...mais nunca acaba....hehehe...entendeu pq dpois do Update foi ateh 250.....POR CAUSA DA BUBBLE q pego level 200
:cool: manow...o pessoal soh coloko no tibia br ateh o 200 pq acharam q seria dificil alguem chegar a esse lvl.....e o tibia.com coloko ateh 250 por q eh dificil chega....mas lvl nao tem um fim certu nu tibia....naum tem um maximo :cool: ...se alguem chega nu 250 provavelmente vao colok uma tabela maior ainda ok???
:thumb:Flowwww:thumb:
Hunter
eitah...depois do upatade a lista de lvls chego a 250...um dia eu chego lá... :P
Daí eles começam a pôr: (Experiência do Level 80)², ou (Experiência do Level 60)³ - (Experiência do Level 40)....Citação:
Postado originalmente por WindScar
:riso:
Se tiver limite é sux o.O eu achu q num tem naum :]
Axo que td mundo jah sabia que nao tem limite
:D:D:D
o cliente desde a versaum 7.1 so aquenta ateh o lvl 251, mais eh claro q quando alquem chegar perto dessa marca eles vaum aumentar.
bem isso eh o q eu acho :P
af xio plz , se nem sabe e vem fala merd*... :10:Citação:
Postado originalmente por Ozner
- ai vai... o barato eh sem limites , seja o mais forte se vc eh bom msm
pq antes de falar porcaria nao le o meu post?
JPAV estuda algo sobre memória e em 5 minutos vc vai saber q tem limite sim.
como eu disse, matematicamente não existe limite.
Exmplo: o limite eh level 250 entao... bubble pega lvl 250 , ai caso ela queira continua a pega level... matar bixos vai , a exp dela vai pra onde? pro seu rabo? nao neh , ela ira continuar pegando level... :)Citação:
Postado originalmente por gelo
usehsuheushe
e o cara vem pra ignorancia... como eu ja disse num post que provavelmente VC NAO LEU, a CIP faz um update e aumente. Se vc nao lembra, ela tinha lvl 199 antes do UPDATE.
agora aprende o assunto pra vir falar comigo, ok?
pergunta pra qualquer programador qual o limite de um byte.. de 2... ok?
falow