Eu ainda, ñ sei, eu só conheço Venore e Carlin, quando eu estiver mais preparado vou a traz de conhecer as outras que posso (free),
Mais esse tpc, e para vc fala muito bem de sua cidade^^.
Versão Imprimível
Eu ainda, ñ sei, eu só conheço Venore e Carlin, quando eu estiver mais preparado vou a traz de conhecer as outras que posso (free),
Mais esse tpc, e para vc fala muito bem de sua cidade^^.
Eu gosto de Venore, Kazordoon e até da mal falada Carlin. Ab'Dendriel e Thais são cidades que eu repugno.
Moro em Venore, porque é perto de todos os lugares que eu freqüento. Além de ser uma das cidades free mais tranqüilas. Kazordoon tem seu charme, e é bem próxima das famosas minas de dwarfes. Carlin é... Não sei explicar... Apesar de ser lotada e suja, eu gosto da organização física dessa cidade (depósito bem no meio, banco logo do lado, encruzilhada com direito há engarrafamento).
Não consigo morar em Ab'Dendriel e Thais. Em raras ocasiões, eu visito e depois vou-me embora, sem olhar para trás.
Venore e muito boa mesmo, tenho certeza que quando conhecer todas as cidades vou morava, mais aqueles corredores, tem um mistério e dão medo, principalmente a noite, por causa do meu tralma de ter morrido quando cheguei la pela primeira vez.
Aproveitando o tpc, aconteceu algo de legal no dia 31 outubro?
Moro em Venore, pois os lugares que eu geralmente caço são lá. Mas infelizmente os noobs que se acham fodão moram lá porque eles acham que assim irão ter moral, aí tá ficando uma bosta a cidade :/
Moro em Liberty Bay porque caço tortoise e gosto da cidade :)
Eu moro venore tbm!
Tpw morava Thais
Pq treinava lah no pz
Onde pega benção!
Agora caço elf village
e moro venore por ser masi perto!
Adoro Darashia!
Mas to free por enquanto!
de tanto o pessoal elogia o venore ta enchendo de pk e noob, essa e a verdade.
mas, acontece algo de especial no dia 31 de Outubro?
so mais ankrahmun e svar...
pq n sei caça no resto :P
conheço todas as cidades, mais caçar de caçar so nessas
Edron
Por ser a melhor cidade do tibia.
Porque?
Demon/Warlocks/Behemoths e tudo que é bom pra ser rico.
Darashia, sei la pq sempre fui de la.. mais tou pensando em me mudar pra svar meu amigo ta segurando 1 casa pra mim la..
A Carlin apesar de ter aquela "fama" é muito boa pela sua organização, mas é meio longe de tudo, é boa apenas para jogadores de nível 20 ou inferior, a partir destes níveis cidades como Venore e Thais são mais atratativas.
Eu moro em svargrond e o maior motivo disso é que meu cativeiro é lá(Frost Dragons), fora isso não há nada de especial na cidade.
Edron
Pelo fato de eu ter casa em cormaya, runando, fico sussegado.
Não eh qualquer noob q vai la encher o saco, ai la se torna perfeito, e quando quero ver movimento eh soh correr pra ank/venore, se quiser vender minhas bps de UH ;)
Carlin
pq tem Ghostsland q eh bom pra pega grana e ta perinho de Ab q eh bom pra pegar lvl
Venore é a melhor com certeza :)
1° porque tenho casa la.
2° porque caço em poh, elf fortres, d lair as vezes.
EU moro em Thais pq quando era free caçava fíbula e mt sternum... Agora q sou prem fiquei lah por inercia, mas quero comprar casa em Ank, pq eh lah q tow caçando...
LIb Bay eh mto legal, mas soh se for pra comprar as ksas q nao sao 'favela' XD
E agora que falaram de Cormaya tb eh uma boa idéia... de Edron vai pra tdas cidades, q nem de Venore, por isso parece uma boa idéia......
eu moro em carlin... moro la so pq os meus amigos sao todos de la.. xD
dai eh melhor pra zua =]
so q eu odeio akela cidade :X
to louco pra repor minha premmy e volta pra minha kerida port hope x.x!
caçar meus macaquinhos em paz... e viver feliz forevermente :D
cidade free a melhor eh venore... fik pertod e tudo o.o!
pena q agora ta cheiod e noobs... dai n da pra fikar em paz x.x
Moro em ankrahmun,apesar de não ficar muito tempo lá.
Daqui um tempo pretendo me mudar pra svargrond ;)
²
venore eh sim uma otima cidade, d lair ali do ladinho, shadowtorn, se quise da uma zuada em poh tah perto tbm, kazz eh rapidin pra xega
mas tah soh cainu o nivel...
por isso prefiro kazz, pouco populada, sem confusao e com otima localizaçao a nivel de posicionamento global, femor hills fik do lado caso precise viaja, os guards sao seus vizinhos
Não tenho morada fixa vou ficando onde faço hunt, minhas cidades preferidas
Venore - minha casa fica lá
Ab'dendriel - Foi minha 1º city e até hoje vendo os lotes comum no npc de lá
Port hope
Ank
Detesto Carlin e thais, por min lá = favela Sul e favela norte
Em quase 2 anos de jogo nunca
fui em Ab'dentril
só vi em videos
meu primo fala que la só da polako
eu so + venore mesmo
posso contar no dedo quando fui pra Carlin , Thais
acho ambas muito populosa
e não conheço muito lugar de hunt la!
so + Venore mesmo
cidade do ColaXaUuUuMmMmMm
Moro na Favela (Carlin), porque minha família é de lá.. Mas eu sempre fui de Venore, cidade boa, Hunts perto.. poucos Noobs.. se bem que agora ta lotada.
Eu realmente ODEIO Kazoordon, cidade dos inferno, tudo atrapalhada opaskdasopdk
O barco tem que andar 10-2139213213metros pa chega nele..
aff
Eu amo VENORE/LIBERTY BAY
venore.... nao sei pq gosto de lah, mas axo legal a cidade, mas tbm carlin e raramente thais...
Affez velho, olha essa sua assinatura:
quero conseQuir?! q é diferente de g ¬¬
uM monstroS de cada especie?
rOk? nao seria rOOk?
Nao to zuando, é só pra vc consertar msm...
@Topic
Quando eu era free, adorava Venore... Cidadezinha pacifica, com rots, POH e elfs perto... Muito boa.
Agora que to premmy eu moro em Liberty Bay, mas só fiko em carlin... É o lugar mais divertido pra se zuar e ouvir besteiras dos noobs ;P
Moro em Carlin, porque caço na Isle of The King e Dwarf Mines, mais tb gosto muito de Kazordoon.
A cidade que eu mais morei foi Thais, comprei a minha casa lá e tudo. Cidade legal de se morar, gosto do DP e conhecia todos que sempre ficavam lá zuando no DP. Thais é muito bom!!! Tem tudo por perto.
Porém agora moro em venore porque minha amiga mora lá, ai eu sempre fico na casa dela zuando e talz :~~
Sempre gostei de Ab, cidade limpinha, vazia e muito legal, as casas e talz. Porém não conheço muitos monstros por lá, mas sempre vou para "relaxar" um pouco.
Nunca concegui morar em Carlin, só tem H.L pk na frente do DP metido a bonzão e noobzinho enxendo o saco. O cidadezinho chata.
Kazz é muito vazia, sei lá nem curto. Gosto de bastante movimento :D Porém é legalzinha a cidade.
Sobre as premmiuns eu não reparei muito ainda, fui só 2x premmy em minha vida, um a 2 anos e outro a algum tempo. Eu sempre ficava caçando, só ia para cidade vender Bagloot. Porém gosto de todas.
Edron por ser mais "mediaval", bem legal mesmo, gosto do DP de lá!
Dara por ser mais tranquila, ter muitos lugares para se caçar, parece mesmo cidade deserta, com os NPC's em barraquinhas =)
Ankrahmun é muitooooooo maneira, adoro andar nas piramedes ( piramides? Não sei escrever ). Adoro tudo de lá, nada a reclamar.
Hmm... Liberty bay nunca passo por lá, so quando eu era level baixo e caçava nos Rots ^^. Não curti muito lá, o DP, a favela com ratos e etc... Sei lá, não fui muito com a cara.
Port Hope a mesma coisa, porém é bem legal a cidade, as plantas e etc.. Porém quase nunca passo por lá.
Abraços.
Quase ninguem fala de Port Hope :(
Pra mim a melhor cidade que tem, cidade manera, os npcs são perto do dp, lugares pra hunt perto da city, passagem pra LB barata pra ir caça tortoise, uma das melhores city pra mim :D
Agora como to free, vo de Venore :P
edron, pq eu kero
moro em thais a muito tempo
mesmo sendo premium prefiro morar la
de thais tenho barco pra todas cidades exceto ank e darashia
intão a localização eh boa ja que eu raramente vou a estas cidades
eh a cidade mais proxima de fibula pra vender loot de bow e crossbow
as ruas são bem grandes e dificilmente vc vera monte de player evitando sua passagem pelas ruas
boa parte da cidade eh banhada por agua corrente fazendo um bom local pra pesca
acho q eh soh isto
darashia mas caço em svargrond.eu prefiro dara pq la não é muito chei e sou amigo de todo mundo lá =)
Devido à minha atual situação financeira de classe abaixo do nível de miséria africano, estou morando na 'pouco luxuosa' cidade de Carlin. Embora haja muitas desvantagens, como PKs por toda parte, poucos locais bons de hunt nos arredores da cidade (exceto ghostland), muitos mendigos que não param de pedir itens, lixo por toda a cidade e etc, podemos observar algumas vantagens como por exemplo...ahm...por exemplo..eh.... :S........
Enfim, é uma ótima cidade =D.
Thais, como foi milha 1ª cidade, sempre fico la, acho melhor, nao tem um bom lugar para hunt, mas eu gosto.
free - kazordoon
premium - port hope
simplesmente as duas melhores cidades, com lugares de hunt EXCELENTES e PERTISSIMOS (dwarven mines, dwacatra, pantano de port hope, dworcs, banuta)
mas atualmente estou morando em Thais pq meus amigos no server sao de lah... mas soh fico em Kazz mesmo :p
Moro em Venore, conheço quase tudo lá é uma cidade bem estruturada e bem bacana de se viver. Ja morei em Carlin e em Ab'Dendriel também. Mas irei me mudar pra Venore pois comprei uma casa lá.
Abraços!
Kazordoon
caves rox ^^
moro em carlin pq acabo a p.a :S
Eu caço apenas em area premium por sempre ter mais respeito em relação a respawns.
Mas não troco carlin por nenhuma outra cidade, afinal, qual cidade além de carlin você encontrar um aglomerado de newbazins, fazendo coisas engraçadas o dia inteiro por ainda não saber jogar, e qual cidade além de carlin você encontra corpos pra todos os lados, e pk team tudo lvl 15 matando os outros.
huashduahdu
Carlin é a vidaa!!
Carlin
xD
Devido a motivos citados acima.
thais... mas vivo por tudo so 1 tibiano explorador...meu mapa todo eu q explorei 90% dele tirandu as area premmy q foi os videos xDDD