Oi pessoal...
Eu queria a ajuda de vocês para falarem tudo que saibam sobre o halloween em rookgaard.
Tipo datas, como conseguimos as tais ''fantasias'' e tudo mais oque solberem, conto com vocês.
FLW:cool:
Versão Imprimível
Oi pessoal...
Eu queria a ajuda de vocês para falarem tudo que saibam sobre o halloween em rookgaard.
Tipo datas, como conseguimos as tais ''fantasias'' e tudo mais oque solberem, conto com vocês.
FLW:cool:
Não era nada de matar bichos
Na cidade aparece um bicho chamado "Halloween Hare", um coelho "imorrível".
Ele ficava tacando magia nos players, trocando o outfit do pessoal(fantasia)
Ano passado você podia ficar com outfit de vampiro, abóbora, bruxa e esqueleto.
Quem sabe o que a Cipsoft reserva para nós esse ano?
Não é matar XD
É o Halloween Rare, tem em main tb, é um coelho, chamaod Halloween Rare, quando vc chega perto dele, ele te transforma (creature illusion) em vampire, mummy ou ghost, se não me engano... :P
Por algum tempo, mas não é mto poko não... Eh um tempinho :P
Acho q era isso!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos.
Eh...eo lembro q envolvia um coelho O.õ,tinha lido em algum lugar...nem joguei direito ano apssado...mto menos em rook...
Por falar nisso....esses dias eo tava andando por Rook...e vi uma unica pessoa com outfit de vampire...isso jah começou de novo?
<Fundido>
Não era bem matar... Era um bicho-NPC-imortal que soltava um tipo de magia que transformava quem estivesse em volta (não lembro se era possível ou necessário estar atacando). O tal bicho tinha os gráficos de um rabbit comum.
Entre as transformações, estavam também Witch, Skeleton e mais algumas que não me recordo. As "fantasias" duravam cerca de 2 horas DE JOGO (ou seja: com o char logado). Por isso, até hoje tem gente com chars transformados em criaturas tenebrosas.
Outro detalhe: era possível modificar o outfit e perder a transformação. Mas também era possível voltar lá e se transformar quantas vezes quiser.
Não lembro de tudo, mas espero ter saciado a sua sede por informações. :)
Editado: Duas pessoas responderam enquanto eu escrevia o post. :P
Eu tinha um char banco com outfit de witch há algum tempo atrás... A transformação só acaba com 2 horas de jogo (é possível logar e ficar lá para sempre), como eu já expliquei ali em cima.
Halloween em Rookgaard é foda.
Fui o herói do Halloween passado em Tenebra.
Tirei o Halloween Hare de uma trap depois de 5 horas. \o
PS: Ainda tenho meu char-depot-fantasma do ano passado. XD
Curiosidade inútil:
Já que o efeito dura 2 horas, e um char lvl 20+ dura 2 anos e um log-in-log-out dura 2 segundos:
É possível passar 7200(?) anos transformado em bicho.
Isso se você for free e não reusar o Halloween Hare!
Nessa época, ano passado, eu tava jogando em Tenebra, mas retired, então não sei muita coisa. Mas me falaram que era 24 horas com o char logado, não duas. Os 'outfits' incluíam ghost, vampire, skeleton, witch e pumpkin. Só queria saber onde o Halloween Hare fica em Main :wscared: Alguém saberia responder? :)
poxa galera só escutei falando q ele transforma mas num onde ele fica, queria q alguem falac ond fik
Errado, Ema! Durante as duas horas da transformação você podia mudar seu outfit o quanto quisesse que sua aparência continuava sendo a de um Ghost/Skeleton/Mummy/Vampire/Jack-o-lantern. O único meio de recuperar sua aparência humana era esperar até que o seu efeito da magia terminasse
Ele anda por todo o território free account da cidade (térreo), mas pode ser "lurado" para andares superiores com o uso da corda.Citação:
queria q alguem falac ond fik
Ele só aparece na época do Halloween.
São duas horas mesmo, tenho certeza!
Ano passado, tinha um Halloween Hare bem aqui (retângulo preto):
Em Rookgaard, o coelhinho poderia ser encontrado no andar superior do estabelecimento da Norma.
Como já Diesseram, não é possivel matar The Halloween Hare, uma vez q ele é imune a tds os ataques, sejam de armas ou de runes. Já que o bixo não morre, ele tmb não dá loot.
O "coelho" fica vagando pelas Planices tibianas próximas da Ponte de Dwarves. Em rook é mais facil de encontrá-lo por razões óbvias
Essa "coisa" também não causa dano nehum, apenas tranforma o outfit dos players com um spell de área, de tamanho similar ao de uma Fireball. Todos que estiverem nesse círculo serão tranformados na mesma coisa, que variam entre vampiros, Fantasmas, Bruxas, Esqueletos, Múmias e Cabeças-de-Abóbora. Esse spell pode afetar outras Criaturas e Npcs, incluindo o próprio Halloween Hare
Fonte:****************/The_Halloween_Hare
não quero ser impertenente, mas criei o tópico para alguém que tivesse uma informação a respeito respondesse, não que uma pessoa sem informação chegue querendo deixar os outros mal e sem ter ao menos idéia do que está falando...
e obrigado a todos os que ''ajudaram''.:cool:
Aaaah valeu aí (:
Provavelmente vão trapar ele em algum lugar ;x
Isso se aparecer esse ano de novo :]
De fato, em main ele aparece nos arredores da dwarven bridge. Lembro de ter visto uma s dele no telhado do mc noodles, uma lanchonte abandonada que fica perto da dwarven bridge.
E eu nunca tive o prazer de encontrar o hare, nem em rook, nem em main, o maximo q achei foram genet transformada nele. Ele tem hora certa para aparecer?
ps: quando digo hora, é hora mesmo, horario, sei que os dias que ele aparece devem ser proximos ou mesmo o propio dia 31 de outubro.
Acho que ele aparece mais do que um dia só, não? O:
Procurei aqui o tópico do Halloween Hare na seção de criaturas com H mas não tem como buscar tópico antigos depois do grande-bug.
Well, eu nunca o vi pessoalmente, vou ver se esse ano consigo pegar aquele coelho.
http://i20.tinypic.com/32zs7wy.jpg
Eu já vi um vídeo, ele tava tentando escapar mas o povo cercou ele e acabou trapando. :O
Ele joga uma magia de transformação brilhosa, tipo massive healing.
Antes eu achava que ele era um vampiro, porque quando vi pela primeira vez ele tava transformado. O_o
Btw, ontem eu vi um esqueleto dizendo "Buuu, Halloween is coming soon!" em Rookgaard, e ri. =D
s=D|--<
todo ano vejo ele em rook... ele fika locao e uma legiao de mlk atras dele falado os bixo q quer virar (lol)
ese ano quero lura ele prum andar alto :P
faz +- uma semana que vi um cara de abobora em pacera mas não sei como ele conseguiu
Eu tenho um char em rook lá em antica que esta até hoje de Ghost ^^
Gosto muito do Hallowen Rare (Ou hare, nao tenho certeza :wscared:)Eu axo muito divertido, povo para um pouquinho de upar e vai zua (Nao generalizando, sempre tem alguns powergamers que nao param nem se o avô deles tiverem um infarto em casa)
voces sabem se ele ja apareceu????????
Não vi ele ainda não.
Véspera do dia 31 acho que ele vem :D
Eu acho que ele volta esse ano de novo. Eu também tenho um char depot que ainda está "transformado" em vampire, logo muito pouco com ele para não perder a fantasia. Quando logo o pessoal acha que é macro, lol!
Ele não apareceu ainda esse ano. Se você viu alguém transformado em alguma fantasia em Rookgaard, pode ter certeza que são de outros anos que eles foram transformados.
É um coelhinho chamado "Halloween Rare" que transforma em montros de halloween que passar por perto. Só.
Abraços
Ele transforma qualquer coisa em uma daquelas criaturas citadas? Quer dizer que, se o hare usar sua magia de area e nesse lugar houver um rabbit comum, ou uma chicken, a mesma pode se trasnforma num vampire? E isso funciona nos npcs tambem? E no oraculo? :P
Beeeeeeh!!! tenta denovo!
Não são apenas players q se tranformam com o spell. até o Proprio hare se tranforma com o spell se ele tiver dentro da area afetada, assim como npcs e creatures
http://static.erig.net/wiki/4/4f/When_hares_attack.JPG
Deve ser legal matar Vampire em Rook então... 8D
Mas o Oráculo não tem como ser transformado, porque para subir lá teria de fazê-lo subir as escadas... O:
O mais anormal para se transformar lá é o Cipfried. xD~
s=D|--<
Olá a todos.. Só dando uma passada básica aqui no Fórum novamente ...
Infelizmente eu Deletei meu char à alguns meses ... devidos causas pessoais com outros players, acusações e "encheções" de saco ..
Mas blz, não me arrependo muito do que fiz ...
To aqui pra relembrar as coisas de Rook ..
=D
O que eu quero saber é quando ele aparece
O Halloween é hoje gente!!! Não sei porque essa afobação querendo o bicho desde semana passada. Ele é um evento de Halloween, portanto se for ter Halloween Hare esse ano ele aparecerá hoje, após o save de cada servidor.
Não ontem e nem amanhã. Hoje depois do save!
Justamente na quarta-feira.... maldito seja! D:
Vou tentar entrar se tiver tempo, quero ver esse bicho com meu próprio char. :D
Btw, ele só vai durar um dia?
Um bom dia para todos os morceguinhos e morceguinhas de Rookgaard. :*
Eita, por falar nisso ele bem que poderia transformar em bat.
s=B|--<
Onde aparece esse coelho safado =S
n to achando
Eu não menti pra ninguém. Eu disse apenas o que aconteceu no ano anterior, que foi a aparição dele logo após o save. Se não tiver Hare esse ano, paciência.Citação:
Postado originalmente por Elfo
halloween hare comanda!!!
coelinho du mal xD
Arráááááá!!! Teremos, sim, o Hare este ano. :DCitação:
11:05 Beware, beware the halloween hare.
Uma screenshotzinha pra galera de uma das novas transformações do bichinho.:cool:
http://img257.imageshack.us/img257/2858/hare3wn1.png
Desta vez temos algumas novas além das antigas..