Essa Duvida Ta Me Matando =´[
Versão Imprimível
Essa Duvida Ta Me Matando =´[
Cara se serve de motivação: atualmente sou knight - fiz antes do update, bem antes, não so modinha, tanto que faz quase um ano que criei ele e ele ta lvl 22 ainda :P - mas sempre adorei de paixão a vocação de Druid, sempre achei a vocação mais justa, além de ser relativamente fácil de jogar, não deixa a desejar para os Sorcerers, e Knights e Palladins precisam e muito dos Druid's, mesmo depois de criar meu Knight, contnuei jogando com meu Druid, tanto que fiz outro char na mesma conta do Knight (que tá lvl 5 ainda, mas vai ser Druida, o outro está em outra conta e é ruim ficar escrevendo acc e pass toda hora) e o mais importante, Druid vai ser mais visado nesse próximo Update.
Druid é bom SIM !!!
Até mais.
Commodoro ou Horus'Druida :P
eh bom, mas prefiro sorc... escolha minha, me identifico mais com wand :P
mas druid eh bom sim...
Druid Premium Account é uma boa vocação, joga-se bem e divertido com ela.
Druid Free Account é a vocação mais dificultada para pegar level e fazer caçadas.
Leia mais sobre as vocações, daí escolha a sua.
a cara sem querer ser chato , mas tu vem pergunta se druida eh bom no topico de druida =P, tente por no tibia geral q la vc vai ter uma resposta mais concreta
eu gosto de druida pq foi a classe q eu mais bateu com minha cabeça
Gosto eh q nem C* cada 1 tem o seu
eh issu =]
Sim, é bom, principalmente premmy. Só fica ruim se for free account em non-PVP, q ai vc n sai do lvl15.
eu amo druid, sempre joguei com eles, sendo free e premmy. premmy eh muito mais facil mas se quiser um desafio vai joga de druida free
Realmente
Druida free eh como se vc tivesse seus poderes limitados :triste:
Premmy rlz!
Vc fica cobissado para hunts, maker de UH, talz...
Pra mim a profissao mais importante, tanto q eu jogo nela:riso:
Depende, se for druid premmy...eh bom sim, mas se for free...hueuheuhe...nao passa de um sorcerer sem wave e vis lux.
eu acho q só os druids deverião se cura pq é o tipo da classe dele se curandeiro e as outras classes só deverião se cura com runas...isso seria uma diferença boua até...