tava vendo algumas fotos pela internet e olha:
http://img.photobucket.com/albums/v4...akingawalk.jpg
viu os equips dele?? :eek:
Versão Imprimível
tava vendo algumas fotos pela internet e olha:
http://img.photobucket.com/albums/v4...akingawalk.jpg
viu os equips dele?? :eek:
Isso é TS né ñ, pra ter demon ai no meio da cidade....
E putz, MLS e WlS kralho, muito ROX
nao to vendo :(
anão mano não acredito que vc acredito numa bela ss de test server.aff mano plz um demon no dp de ab'dendriel.
+ nada a comentar
hey acho q eh esse kra ai q tava caçando com a bubble no outro topic
isso eh test server ja tive cycmania sword tb no ts
eh esse msm....
fui ve lah e navegandu um poco axei issu........
:riso:
ele e o irmaum de RL da bubble
xD
pode ate ser...mais axo q e TS msm...
isso eh TS !!!!
Claro q eh TS.... duhhhhh
huahuauahuhua precisa nem fala ^^
naum precisava de ver ekips
de ver demon em ab ja da pra entender
preste + atenção ;)
Mesmo sendo TS ta massa essa SS equips ROX.
13:01 You see a screenshot. It belongs a Tibia photo (test server). Everybody knows about it.
hehehe, tá na cara que é ts... onde já se viu, demon em ilha free...
AFF....e vc acredito ...
TS PLXXXXXX....acha q vai ter demon no meio do dp de AB...afffffff
Isso é TS, pq nunca iria aparecer um Demon no meio de Ab'Dendriel...só teve um kra q conseguiu lura um Demon, e foi´pra Edron (pqp, lura um Demon é foda ein, nem me perguntem como q foi, pq eu tbm num sei), só sei q o kra ganho um prêmio de um gm, um Golden Helmet.
num falo nda -.- ja viram o flog dele ?...
tem ss dele no server normal e eu o conhecia quando jogava em antica ele tem sim a mls so naum tem a warlord sword como vceis vaum poder ver no flog dele -.- " antes de fica falando q ele so tem no ts da uma passada no flog dele ta na assinatura do char dele c naum me engano -.-
Ele naum eh irmão da bubble rl eh so no jogo antes de falar noobisse pesquisem mais -.-
Nem vo falar nd... :118:
A MLS é da bubbles, eu axo. E é TS.
hauhauhauha...
vcs ainda descutem.. claro q eh TS!
da onde ia lurar esse demon
hahaha -.-
esse tal de toldo ta ficando famoso em 3 post q eu vejo ele.ele tem esses ekps pq eh ts mas o gret shield ele tem s num poste tem o great no novo estilo
issu foi no TS retrasado mas msm assim mt rox o great shield,warlord sword e cyclomenia MT ROXXX
vlw pela SS
bom
oq eu sei com certeza eh q ele tem o Golden Helmet, o Great Shield e a Magic Sword(SoV), isso no server normal
Toldo eh um dos filhos da bubble, e segundo ele, irmão de espada do Arieswar, ou seja, o cara eh poco fodassimo
mesmo antes desses topicos eu ja admirava ele, tanto q eu comparei o estilo de jogo dele com o do Setzer(da uma search q vc entende)
Bom é Ts com certeza entao n precisa ficar abismado ,TS vale tudo
não é TS teve invasão de demon em aa............. -.-
..................
....................
..............
..........
só noob neese tibiabr
Hail Test Server!
hehe...isso eh TS e em TS pode tudo rapaiz
Rox..a fake..so Devia Botar..na parte para..fakes..>^^
A kra, em test server tudo é possível, naum é de se adimirar, em test server estes items naum são raros ^^ :riso:
TS ^^
E eh mto fácil fazer uma fake desse genero também :)
nunca vi tantas opiniões noob -.- vao v ele no server normal ou o flog dele antes de falar besteira -.- ele so naum tem a warlord sword parem de falar noobise "hehehe ts".
"E eh mto fácil fazer uma fake desse genero também " lê os posts antes -.-
Ts q isso.. amgina... Seis nucna viram a invasão dos ROT ARCHER em AB ?? !!! Porra seis n tem infancia mesmo heim nunca nem devem ter visto os ICE RATS q saem nas ice islands.. auheauhe !! em Ts nao duvido nada q até minha vó que eh cega pegue uma desas !!!!!
(Ps:. Nem a Bubble tem Warlord Sword o max q akela nub q eu invejo mto tem eh uma Cycmania)
vc eh o noob mor neh? naum estou comentando dessa ss mais ja viu as outras dele c naum viu entaum v antes de fala merda ! to dando risada desses posts noobs falando das coisas q ele tem so ai no ts ... falo nda presses cara -.- mais uma x vo fala V A PORRA DO FLOG DELE TA NA ASSINATURA DELE LA TEM HUNT DELE TUDO Q ELE FEZ TEST HIT TREINO E LA MOSTRA A PORRA DOS EQUIPS DELE ... c alguem num axa o flog dele eu vo tenta posta o linkCitação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
:riso: maneira a ss mas eh ss sim acho q ainda naum teve invasao de demon
ESSA ss eh do test server mais pqp ele tem ss do server normal eu to com raiva ja!Citação:
Postado originalmente por ZaP
Meu Amigo..... Antes de me chamar de noob procure se informar... !!! o negocio eh SImples :: NINGUEM TEM WARLORD SWORD.. O RESTOD OS EKIPS PODE SER Q ELE TENHA... MAS WARLORD NAO.... Isso q eu kis dizer.. se vc se acha tao superior a isso.. nao posso fazer nada .... !!! ahh e para de chamar os otros de noob quando vc nao passa de um !
a amigo tu zuo o povo com seu post anterior e ele naum tem warlord sword mesmo v o post q eu fiz so pra mostra o q ele tem blz? amigos ok ? eu naum so noob te garanto ;)Citação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
teste server vacilão
mt massa essa ss...
mas axu q eh TS....
então não falaCitação:
Postado originalmente por Com Nome
uma linda montagem ein!!!!
pra mim ta parecendo uma fake mesmo....da pra ver envolta dos itens e da magiclongsword uns borroes. :118:
pode até n ser fake...mas com certeza não é de verdade.