só uma pergunta...
Versão Imprimível
só uma pergunta...
Porque é divertido zuar os bambis (mas só chamo meus amigos de bambis porque eles sabem que é só zoeira)...
Também chamo os bambis de barbie, inclusive tem um moleque que estudou ano passado comigo de nome Lucas que era são paulino, e encontraram um estojo da barbie na mochila dele (o motivo do qual ele é zuado até hoje e para sempre)...
Eu não chamei alguem de bambi aqui em momento algum, apenas relatei que é engraçado, mas respeito todos os são paulinos, e só faço essas brincadeiras de bambi/barbie com meus amigos rl que sabem que isso é só brincadeira, do mesmo modo que vivo chamando todos eles de gays, bixas, filhos da puta, pedreiros, aspiradores de pó e outras coisas quando eles falam merda.
O Vampeta inventou esse apelido, na época que ele tava no Corinthians.
Se não me engano ele começou a provocar o Kaká citando ele como 'bambi' nas entrevistas concedidas.
FG:thumb:
tava procurando seus posts
mais vc só posta no tópico jesus cristo ;P
pq eles fazem por merecer!
não perguntei quem inventou, porque eu sei
eu perguntei porque você chama algum são paulino de bambi
sem querer ser rude..
São paulino é chamado de gay porque alguns jogadores negros do são paulo usavam maquiagem pra parecer brancos, mas um dia choveu e descobriram, ai passaram a ser chamados de gay.
E bambi porque, alem de simbolizar a viadagem, o São Paulo é fragil igual o bambi da disney em finais de campeonato.
Essa é a diferença entre alguem que gosta de zuar no futebol e de alguem que não liga pra futebol.
E não, desde quando mulher não pode usar maquiagem?
São paulino homem tem fama de viado, é assim no futebol. Duh.
`Ps: E eu só respondi as perguntas do topico... nada de mais.
faz parte da escencia dos sao paulinos, nao tem como mudar ;)
<AWAY>
Porque eles são bambis.
Acostume-se, todo time tem seu apelido pejorativo: sãopaulino é bambi, corintiano é bandido e palmeirense é porco.
PS: não crie tópicos sobre futebol aqui, plz.
eu nem chamo ^^
Só pq o vampeta (idolo dos corintianos) inventou isso, daí pegou a moda.
Agora lembrando do fato do vampeta ter pousado pra g magazine, e os corintianos serem "seguidores" fieis do vampeta, hummmm muito estranho isso :rolleyes:
Eu não ligo pra futebol, só assisto raramente mesmo um jogo da copa... e esse jogo seria tipo entre final e semi-final, e nunca assisto inteiro =D
PS: EU AMO JOGA FUTEBOL! Só nao gosto de fika parado 90 minutos na frente da tv pra ver gente que eu nunca vi na vida jogando.
Porque são tudo viado ué
O técnico murici ramalho falou que os jogadores tem que ser mais homens
O goleiro rogerio ceni falou que o time perdeu de 4 porque deram uma bambiada
Fora os treinos que eles ficam se agarrando por trás e as comemorações de gol com abraços, beijos e as dancinha ridiculas
E tem também o richarlison, esse não tem nem o que explicar
eu torço pro sampa...
meus amigos me zoam...+ eh soh de zuera pq eu nem ligo
assim como eu chamo eles de porco (palmerense)
bandido malokero (corithians)
eh soh de zuera msm
...
Até a Próxima.
O uniforme 2 do são paulo é vermelho e o Vampeta na época falo que parecia um monte de pipoca rosa pulando no estadio, então pego o apelido de bambis e tals ;o
mas fuck, nois é campeão fazer oq?:(
Eu naum sei porque mais é taum funny chama eles de bambi mauhauhauh
eu chamo pq é a vida neh....
na verdade eh pq o time do sao paulo ta voando e nao tem otra ofensa pra usar LOL
Boa pergunta, não entendo o motivo da ofensa escolhida para são paulino ser "bambi".
De todas as ofensas que poderiam escolher, por que motivo escolheram "bambi"?
ps: sou colorado, logo minha pergunta é meramente curiosidade.
Porque vocês chamam os gauchos de viados?
Só uma pergunta.
PQ SAO PAULINO SAO TUDO UNS VIAD*NH* PIPOQUEIRO!!!!!!!!!!
VCS CHAMAM GAUCHO DE VIADO, PQ TEM EH INVEJA D NOS!
TEMOS O MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNDO
TEMOS AS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO! (jah q a mulher mais bonita do mundo eh a brasileira, e a mulher gaucha eh a mais bonita do brasil...)
SOMOS CONHECIDOS COMO A "EUROPA" BRASILEIRA, ONDE A MAIORIA DAS CIDADES SAO CIDADES DE 1º MUNDO!!!!
SOMOS A REGIAO MAIS RICA DO PAIS!
TEMOS A UNICA CIDADE C 2 TIMES CAMPEOES DO MUNDO!!!
ESSES SAO APENAS OS MAIORES INDICIOS DE INVEJA Q VCS TEM DE NOS!!!
TENHO MTO ORGULHO DE SER GAUCHO! E AINDA POR CIMA, GREMISTA!
Pelo simples motivo de que toda torcida tem um apelido para ser zoada pela outra!
Corinthians - Gambá
Palmeiras - Porco
Santos - Sardinha
São Paulo - Bambi..
algo mais?