"Chester Bennington, Vocalista do LinkinPark, Morreu em um acidente de carro"
Será verdade? Eu vi na pressa, alguem pode confirmar?
Versão Imprimível
"Chester Bennington, Vocalista do LinkinPark, Morreu em um acidente de carro"
Será verdade? Eu vi na pressa, alguem pode confirmar?
em q raios de lugar tu viu isso...????
Todos estão comentando o.o
Mas as vezes é noticia enganosa...
So quero confirmar se é verdade
Se for verdade. Que cheguem os frios sem coração e digam: "bem feito, linkin park sux mesmo"
Eu não sou sem coração não e nem vou falar "Bem feito, Likin Park sux mesmo" mas tipo, pra mim isso não vai mudar nada na minha vida. Se fosse alguém próximo de mim e que eu gostasse, beleza, eu ficaria sentida, mas como o trabalho dele não me causava nada, eu não vou sair por aí chorando. Só desejo meus pêsames e que ele descance em paz. (isso é, se ele morreu)
Citação:
Postado originalmente por Enzo
q maldade ein... :biglaugh: ...........linkin park é(era) da hora véio.......mas se o cara morreu faze o q né .......é só ouvi iron maiden..... :lhdevil:..a vida continua pra gente.....
Eu acho que é mintira... Mas se liguem...
Link Park Morreu
http://www.musica_terra.kit.net/0,,o...r-mud.html.htm
esse eh o site q tah falando galera infelizmente ele morreu eu gostsva pacas mas fazer o q link morreu..
DEUS EXISTE
Galera, olhem nesse site aí que o viono passou.
Se fosse verdade primeiro que ia sair no site do terra mesmo, e o Terra não é .kit.net, e, como eu acabei de falar pro Viono, o Terra não assina as matérias como "redação terra"
Muito falso isso.
Vocês acham que se ele morresse não iam noticiar feito doidos?
mentira isso
Eu lembro de uma notícia dessas, do mesmo site, uma brincadeira que eles fizeram no 1º de abril, dizendo que o Ozzy Osbourne tinha morrido tb. Mostrei pra minha irmã, ela tava quase começando a chorar qdo eu revelei que era mentira de 1º de abril. AHeuHAEUaehuh xD
Mas essa foi fora de data, tem um monte de gente que está confirmando, eu falei para minha irmã ela ta pra chorar huhuhuhh
Pode crer, inventaram essa do Ozzy mas nem foi no 1º de Abril, eu fiquei mó mau em pensar que ele podia ter morrido, mas não acreditei. Imagina, se o Ozzy morre sai reportagem até no Inferno!
Se bem que o Ozzy não vai morrer, ele vai virar uma estrela..
Oh que fofo.
Mas e daí, eu posso falar que o Viono morreu, espalhar pra todo mundo! E só por isso vai ser verdade?
Tem que ter uma boa fonte, uma fonte confiável tem que noticiar isso, senão eu não acredito.
Se o ozzy morrer, ele vira um estrela. Se o cara do Linkin Park morrer, ele vira purpurina. :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Humm... Não sei não, tb acho que é mentira, se fosse de um site confiável...
Hahaha comentário perfeito Ander!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
aleluiaaa a primera noticia boa nu meu aniverssario uhuuu agora to felix=)
kit.net
aff eh fake
quase ctz absoluta q eh mentira. n vo fica desejando mal pa ngm ne, entao :mellow:
Que grande mentira...
se vcs forem ver no site "Linkin Parkbr" la ta falando...que tem um site falando que o Chester morreu...Mas vcs nao acham que se ele tivesse mesmo morrido..ja naum taria na televisao? do jeito que esse povo gosta de uma reportagem nova...
"Galera está rodando pela net mais uma vez uma completa palhaçada que fizeram com o Linkin Park. O que está rodando é uma página feita ao mesmo estilo da página do Terra Música aonde a máteria trata da MORTE de Chester Bennington, num acidente de carro. Queria avisar aos fans que viram essa 'matéria' para se tranquilizarem, que não aconteceu nada com o Chester Bennington e com ninguém da banda, graças a Deus.
Agora um recadinho para o(s) me***(s) que fizeram isso...
Mano você não tem mais o que fazer? :P hahaha
F**K OFF P***E OF S**T !! (censurado)"
Quem quiser conferir.... www.linkinparkbr.com
-.-
Kissu
Mintra, a url era:
musica_terra.kit.net
seria taum bom se fosse verdade...
Citação:
Postado originalmente por ytn
Primeiro que kit.net é dominio da globo, que o terra estaria fazendo la :(
olha o nivel do pessoal...
linkin park melhor q mto ***** que vcs ouvem.
to veno q so tem pagodero nesse forum
NÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃ ONÃO
NÃONÃONÃONÃONÃONÃO
NÃONÃONÃONÃONÃONÃO
NÃONÃONÃONÃONÃONÃO
NÃONÃONÃONÃONÃONÃO
não é verdade, NAUM PODE SER VERDADE, NAO ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ACABA DE SALVAR O MEU COMPUTADOR DE UM ENCONTRO COM A JANELACitação:
Postado originalmente por ytn
ufa.... eu quase morri agora... a noticia era falsa afinal
-=Esqueci que não podia post duplo, tomei alerta :dry:=-
Edited
Ele morreu?eu nem sei mas se for verdade fazer o que?pessoas morrem todos os dias e ninguem liga,mas se o cara morreu eu naun posso falar bem feito para naun agredi akeles que gostavam dele,pq eu naun iria querer que alguem que gostaC d mim ouviC "gostei que ele morreu" falando sobre q morri.
Nem... Link park é uma replica de pagode, ou seja, pura midia, uma porcaria de se ouvir...Citação:
Postado originalmente por Chukz
Mas a noticia é falsa. E eu me iludi a toa :wscared:
Não foi dessa vez a felicidade daqueles que odeiam o linkin park...
Meu to vendo q mta gente não curte, mas não esculacha também... Todo louco tem seu gosto, na música...
Agora compara Linkin com pagode é a mesma coisa que Iron com Terrasamba..
Poha gente,na moral,eu sei que Linkin Park é midia e talz,e Rock comercial..Mas tipo
Não é por que o cara morreu que vocês tem que comemorar
Além do mais ele NÃO MORREU
Tipo,se alguem chegasse e falasse "Bruce Dickson morreu" ou "O Axl morreu" ou "O James morreu" (Se me falassem que o James tinha morrido...Nem sei qq eu faria,o Axl idem...)vocês não iam ficar rindo e falando "Bem feito!"
@ Chukz
Cara,tem muita coisa melhor que LinkinPark.....
@Heenet
O.O
Calma,o cara podia ter voz boa,mas ainda tme o Mike de vocal,que é bem melhor cantando que o Chester.
@Viono
Comparar LP com pagode é Foda...=P
Por pior que seja cara....Por mais comercial que seja,comparar qualqer Rock com Pagode é Fodz
Ta ok, eu me auterei...
Mas do mesmo jeito link park fede por ser somente pela midia :puke:
bem feito,linkin park sux msm.
hahaua.zuera,mas tipow,linkin park eh bem loko,mas se for verdade (o q eu duvido),bora ouvir iron e evanescence q eh bem mais rox :rock:
ta kra o linkin park usa midia pra krai mas n é SOMENTE midia os kra toca uns som e tem gente q gosta e otros n....... so + um stratovarius,rhapsody... MAS axu q é exagero fala issu ¬¬Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
concordo.. principalmente qndo o alterar eh com U (n resisti).. mas tbm.. hj td acontece assim. se acaba eh so vcs q gostam se contentaram cm uq tem d melhor por ai =] nunca eh tarde pro novoCitação:
Postado originalmente por Dark_Pesmerga
Eu tbm não gosto muito deles,eu curto o Som,mas eles são MTO midia,eu sei...Mas eles tem uns sons maneros...Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
no disk a sahra disse q um site gringo tinha publicado issso mais eh tudo mentira o chester n morreu foi o mike.brincadeira :joyeux15:
O SITE EH KIT.NET EH MENTIRA GALERA LINKIN PARK NAUM AKBOU!!YUHUU!!!
u.u se ele morreu ow naum, pra mim, faiz a msm diferença: nenhuma.
num gostava deles msm
lol Galera logico q ele naum morreu noticia Falsa :lhdevil:
olhem para mimCitação:
Postado originalmente por Chukz
eu sou mal
curto linkin park
odeio pagodeiros
uso camiseta preta e falo q gosto de rock
eh claro que o linkin park eh a pior banda de rock dos ultimos 10 anos, superando até os merdas do blink
mas e dai? eu sou rockeiro
é obvio tb, que ue nao entendo nada de rock
das raizes
beatles pra mim é musica de velho
eu sou um idiota incapaz de ouvir musica boa
e acho uqe assistir mtv eh ser radical
entao eu curto tudo que passa la
SE MATA FDP
Que pena que isso não é verdade... ia livrar o mundo dabanda mais escrota do mundo...