Bom, n eh uma img fantástica nem nada, + tae...
http://img81.imageshack.us/my.php?image=criminalao4.jpg
eu n to puto nem nada...
+ eh q eu axei estranho... eu dei uma risada no Help, e o cara me deu report Oo
Unica coisa eh q eu perdi Tutor ;/
Versão Imprimível
Bom, n eh uma img fantástica nem nada, + tae...
http://img81.imageshack.us/my.php?image=criminalao4.jpg
eu n to puto nem nada...
+ eh q eu axei estranho... eu dei uma risada no Help, e o cara me deu report Oo
Unica coisa eh q eu perdi Tutor ;/
sl
tente dizer lmao, rofl ou lol da proxima vez :P
hm, diz na scree que vc tava conversando no trade channel
caso for verdade, é correto isso ae por mais severo que seja
a não ser que você tenha digitado sua risada no canal errado, acho o aviso válido... não tem motivo pra ficar rindo no help channel
antes escrever <lol> do quer <esehsuehsu>
isso esta nas regras banimento severo mas foi correto
Que azar ;/
O pior mesmo é o tutor né, o char pelo menos volta daqui um tempo :(
Edit: pelo jeito o char nem importa msm, lvl 9 ainda e já foi deletado ¬¬
Infelizmente foi correto :/
Lamento!
Abraços.
Não sei de onde voces tiram essas coisas de que é correto, é correto...
Alguém estuda direito aqui?
Matar uma pessoa é crime. Mas vocês sabiam que nem em toda situação?
Tem que usar o bom senso.
Vamos supor que você esta num navio que esta naufragando, os botes salva vidas estão todos cheios, então, para salvar a sua vida você mata alguem que está em um bote para tomar seu lugar e sobreviver, isso não é crime.
Matar animais em extinção é crime.
Vamos supor que você é sobrevivente de um acidente de avião que caiu no meio da selva amazonica, esta morto de fome e a unica coisa que consegue capturar é um macaco que está em extinção, você o mata e come, porém não cometeu um crime. E assim por diante...
Não acho que o banimento foi justo, muito pelo contrario, faltou bom senso. Tá ae a equipe da CIP se mostrando presente em situações banais e ausente em situações importantes.
assim.. a situação foi o seguinte:
eu tenhu esse char em luminera ai, pra entrar e falar cm o meu amigo q joga la... na verdade eu jogo em Aurea.
Tava la no Help, qnd um cara perguntou "How do dragons get its d shield? (como q dragons conseguem o dragon shield)" dai o tutor falou "They make it (eles fazem)", e eu ri... "suahushuahsh"... dai no otro dia vem isso ai.
vc mereceu cara
de boa, N PODE FAZE ISSU
vc teve sorte de n ser banido por muuuuuuuuuuuuuuito tempo :D
http://www.clikaaquiqueeutehackeio.com.br
/\/\/\/\/\/\/\ xD
O que revolta mesmo é que, em quanto centenas de pessoas estão ai com bot felizes upando 2 leveis por dia, GM's bannem pessoas por rirem do help channel. ÁÁÁ para né, palhaçada.
Esse comentário falando sobre direito não tem nada haver com Tíbia. A partir do momento que você está jogando subentende-se que você leu e aceita as regras do jogo. E se você ler a regra 2d dá pra entender que o que ele fez é ilegal, apesar de severo como eu já falei. Eu também sei que tem gente fazendo coisa muito pior com cheats e shareando mas um erro não justifica o outro ;)
Abraço
Help channel é uma janela para se pedir ajuda, para fazer perguntas ..não tem que ficar rindo lá, ainda mais desse jeito nogento de brasileiros. 'bhyuashujiahsushuahahuasdbgsfnhgjuasd'
Se fosse um tutor de verdade, saberia sobre isso, então, foi burrice sua.
Pra explicar melhor,
Frases/letras/palavras repeditamente colocadas são consideradas flood.ESCREVER ASSIM TAMBÉM É, MAS ELES PEDEM ANTES PARA TIRAR O CAPS.
Na verdade...ambos continuam sendo um crime do mesmo jeito..
Agora se alguém (pessoa ou animal) estivesse lhe deixando em uma situação aonde a sua vida está em risco (por ele estar te atacando, e não por você estar com fome ou porque o navio está afundando), ai sim isso não seria um crime...
vc n foi o unico ;/
http://img231.imageshack.us/img231/9...torlostkl1.png
falta de atenção da nissu TT.TT
hm, vc chegou a falar "sorry" pro povo do help channel depois que falou, ou "wrong channel"?
já vi casos de tutores digitando sem querer no help channel, se desculpando e nada acontecendo.
é que tem gente chata mesmo, que fica nesses canais reportando pra mostrar serviço
lol
escrevesse outra coisa né ;x
deixa de ser boiola
o que que isso tem demais?
nada
não atrapalha o seu jogo
não atrapalha ninguém
e esse ban modifica o que no jogo?
nada
o que essa regra trás de bom pro tibia?
nada
é por isso que deixei de jogar tibia
a CipSoft é incopetente demais
É crime sim, apenas terá atenuantes.
@tópico: Criminal record não significa banimento. Mas percebi que duas situações idênticas podem ter tratamento distinto; alguns players são banidos, outros somente tem anotação, e outros nem alerta recebem. Há um certo exagero no banimento por situações como a descrita, mas se o usuário já possuia "folha corrida", até é justificável.
[ ]'s
Jogo = jogo
vida real = vida real
Pois bem
Para inicio de conversa se o jogo precisa de regras... ops, regras são derivadas do mundo real, pois as primeiras regras a existirem não foram criadas para jogos, mas sim para os homens. O jogo é digital, o jogador é real então não venha dizer que não há relação.
Outra coisa, se o cara pagou para jogar está adquirindo um produto ou serviço e se a empresa suspende de alguma forma o direito do cliente utilizar o serviço que pagou ele pode vir a recorrer na justiça.
Veja o código de direito de defesa do consumidor.
Mas como todos que jogam estão acostumados a aceitar tudo, inclusives clausulas contratuais que possam vir a ser abusivas, tudo acaba ficando por isso mesmo.
Por falar nisso, vejam esse artigo do codigo:
"Art. 47 - As cláusulas contratuais serão interpretadas de maneira mais favorável ao consumidor."
"Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Isso nos dá o direito de cancelarmos o contrato ate sete dias depois de adquirirmos o serviço. Então prestem atenção, se o sujeito paga uma pacc e antes de completar sete dias da compra da pacc ele é banido, ele pode cancelar o contrato e pedir seu dinheiro de volta se ele não tiver comprado a pacc no estabelecimento comercial.
merecido, leia as regras antes...
@OFF:
seu nick é seu numero de telefone? LOL
ainda que é da minha região "266"
putzz =(
n ta errado nao, mas que foi implicancia, AH foi!