pessoal,hoje morri pra lag e junto com a morte foi um lvl,um ml,um blue robe,uma light shovel,bp de mf,bp de gfb.to retired,oq me aconselham a faze,to moh tristao,acho q vo volta a treina skills,ja q ta quase 70/70.
oq faço??
Versão Imprimível
pessoal,hoje morri pra lag e junto com a morte foi um lvl,um ml,um blue robe,uma light shovel,bp de mf,bp de gfb.to retired,oq me aconselham a faze,to moh tristao,acho q vo volta a treina skills,ja q ta quase 70/70.
oq faço??
chama um shooter e blocka o lag pra ele vale a pena o loot paga as uhs
n desiste n honre seu nome ..
kkkkkkkkkkkkkkk,conversa de tibiano quando morre, "retired", vc kis dizer por algumas horas,kra nao desista eu ja fui hacked,perdi 5 lvs e 7 skill,imagina ai?falei a msm coisa,no outro dia pela manha tava eu la treinando skill,hsuahsuhahsuhhas.
"Desistir nao da,retroceder jamais"
nao foi uma morte simples,foram 20k fora
Citação:
,acho q vo volta a treina skills,ja q ta quase 70/70.
Você vai dar retired no sorcerer e jogar em um knight?
Toda vez que eu morro, eu olho pra um amigo meu, druid, quedá "pg" sempre, mas morre tanto que não sai do mesmo lv... Poxa, eu morro uma vez, perco mta coisa, e ele ainda perde mais e continua jogando o.O
Anyway, você não perdeu muita coisa não ._.' Uma blue robe só... Continua treinando/caçando, mas não precisa se viciar. Lv e ml vc perde sempre que morre, enton não fica mal não, jájá você passa... Te falo isso pq já fui ml 20 3x ¬¬'
O mais importante é se levantar <pra futuramente cair novamente>.
Abraços.
eu axo mt bestera desanimar
morri pra 1 serpent spawn no lv 74 perdi 100k (aol+bless)
3 dias depois morri pra mammoth no lv 74 denovo "por problemas de conexao" perdi 60k(aol+1 bless)
hj to lv 86 =P
nao vale a pena se estressar, eh so 1 jogo
importante eh se divertir
td mundo q me pergunta "oq eu faço?"
eu digo
ta se divertindo? nao? entao para de jogar oras!!
mas se vc ta se divertindo, nao se abala, afinal de contas vc nao morreu rl
=P
disse tudo, aconteceu a mesma coisa cumigo, mas em proporçoes bem menores e o numero de mortes foi 5 em um dia. =/ acontece
Mas depende muito da epoca, uma vez q eu tava viciado eu morri essas 5 vezez em um dia e mais umas 3 no otro e naum parei, agora se eu voltasse a joga, um respawn com gente ja seria motivo suficiente para eu parar de jogar.
olha ja joguei em um xar q era lvl 111 foi hacked rookaram ate o lvl 49 e hj ta lvl 100 de novo.
agora tu morreu? grandes merda vai la e recupera agora se tu for um podre para e desisti, se bem q isso é um jogo mas se tu gosta de joga mesmo e num ta guentando desisti e vai joga ragnarok :riso:.
desculpa ai a grosseria mas soh to sendo sincero.
meu conselho é que vc pare de jogar...
por que se uma morte vc ja quer parar melhor que não continue jogando me perdoe a palavra mas no jogo vc se fod* a vida inteira mortes,power abusers,kicks,lags sempre vai ter alguma coisa que vai desanima vc então aconselho a desistir .