Eu uso Kaspersky, mas não estou conseguindo achar um serial pra botar nele... Uso o 7.0... Daí acho que vou mudar, e quero a opinião de vocês :)
Versão Imprimível
Eu uso Kaspersky, mas não estou conseguindo achar um serial pra botar nele... Uso o 7.0... Daí acho que vou mudar, e quero a opinião de vocês :)
KIS 7.0. :hmy:
Ainda seguido do bitdefender e antivir!
Abraços.
Usava o Panda alguma coisa a muito tempo atrás,formatei,perdi e mudei pro Avast.
Usei por um bom tempo até que ele dava problema na atualização,mudei pro AVG,começou a dar memória virtual baixa e minha irmã deletou ele sem querer.
Mudei de novo pro Avast e o Windows Media Player não abre mais...
Desinstalei e agora estou com aquele que o Admin postou junto com a noticia do AVG... Avira Antivir.
Não tenho sorte com antivirus =/
Sempre dá algum problema... ainda não achei o "melhor" antivirus... :wscared:
acho que o melhor é o NOD32
você tenque pegar pelo e-mule (só achei por ai).
Só peguei vírus 1 vez até hoje ( irmã :S )
KIS 7.0
Ótimo ^^
@KAV users:
A serial dele que rolava na internet foi retirada por isso não estão conseguindo usar, tomara que não façam o mesmo com a serial do KIS, porque ai serei "obrigado" a usar :D
tenho o NOD32, ele é muito bom, todo mundo reclama que nao poega KL, mas o spybot esta ai para isto
Uso o Avast mais creio eu que o melhor seja o Kaspersky.
Eu uso o KIS 7.0. Mas vai acabar daqui 201 dias.
Eu o considero o melhor por ser bem completo, pegando além de virus, pega spywares e outros tipos de malwares. Depois vem o BitDefender que fez uma versão Total Security 2008 que parece ser ótima. Logo a seguir vem o NOD32 que já cheguei a ter, mas não queria fazer update.
EDIT
Algum moderador tem que fixar esse tópico, pq se naum vai ter uns 500 forum do tema "Qual antivirus vc usa?" ou "Qual é o melhor antivirus?" Inclusive eu já fiz um tbm e qdo eu olhei nas paginas anteriores vi um monte de tópico desse tema.
Avast! rules.
Usava o Active Virus Shield, antivirus free com engine Kaspersky, mas o pessoal da AOL descontinuou sem avisar. Desagradável.
:mad:
Nod 32 com Spyware terminator resident shield..
proteção perfeita e sem prejudicar a performance
eu uso KAV com licença ate 2010
Sempre uso, sempre usei e sempre vou usar o kapersky, o melhor antivirus na minha opinião.
Uso o Avast e acho ele muito bom. Só mudaria pro McAfee ou pro Kaspersky se eu tivesse os respectivos seriais.
Bom, pra mante meu PC bem seguro e bem "limpo" eu uso:
Anti Virus Avira
Anti Virus Avast
COMODO Firewall
SUPERantispyware
spybot
e pra sempre tira coisinhas "inuteis" uso o Ccleaner.
Abraços.
Vírus resolvidos com AVG
Spywares com o Spybot
Coisas inúteis retiradas com CCleaner
Eu uso arovax como spyware e avast como antivirus
acho muito bom os dois.. :yelrotflm
AVG
Não chega a ser o melhor...
Mas pra mim é um dos mais leves e dá conta do recado xD
Eu usava o Active Virus Shield, que era um Anti-virus com tecnologia Kaspersky, mas, ele descontinuou sem avisar. Daí eu voltei para o bom e velho Avast!.
E para garantir a segurança, uso o Ad-Aware e o Spybot. Até agora, nenhum problema.
eu nao tenho antivirus
nao é importante
só tenho um bom e bruto firewall =D
outpost pro configurado nos minimos deltalhes
Eu uso Kaspersky, é o melhor antivirus do mundo, e é tudo junto....
Mes passado, eu não usava ele, usava avast, e meu pc não tava abrindo nada, tava cheio de vírus, trava até se eu abrisse uma pasta, então desinstalei (quase 2 horas) o avast e instalei o kaspersky e deixei fazendo uma varredura no pc, no outro dia, o pc era como novo. Kaspersky faz milagres, por isso eu confio nele...
Estou usando o Avira Premium Security Suite.
Mais, acho o Kaspersky, Bitdefender e F-secure (Esse peca por usar muitos recursos do sistema) os melhores por possuir detecção proativa, e não apenas uma heurística descontrolada se estiver no máximo =P.
Tudo deve se levar em conta quando vai pegar um anti-vírus, e também vale lembrar que o uso de recursos varia de computador para computador, alguns podem funcionar melhor com o anti-vírus X do que com o anti-vírus Y, e vice-versa.
Kaspersky
melhor dupla : Avast junto com spybot, detectei todos tipos de virus com eles :D
Avast: horrivel... dexo entra virus na maior... [hacked por causa disso ¬¬]
Avg: Muito bom e simples d usar, minha escolha no momento... ^^
Kapersky: Tmb mto bao...
Nod32: Apesar d geral fzr moh propraganda, num axo isso tudo ñ...
A e eh claro, tem q ter ad-aware, spybot, windows defender, bit defender, tudo bunitin, como manda o figurino... [hacked no more plx... :P]
Avast!
num sei se é o melhor ou o pior de todos, mas pra quem tava de Norton o Avast! da de 10 a 0.
McAfee
;D
Uso Avira Antivir e Avast
Usava o AVG mas começo a da uns problemas com ele dae desinstalei :/
Depois que instalei o Avira Antivir ele detecto 3 trojans que o AVG não achou
Avg fico muito ruim... :(
Uso o Avira Antivir, Nod32 e o Spybot.
E de firewall eu uso o Outpost Firewall Pro.
não tem erro Avast eh melhor q AVG sem duvidas.
hj em dia tem os 'av killers' se o cara saber usar certinho, faz com q noa seja identificado o keylogger! é só nao usar mc e nem bots e etc!
nenhum, gosto de viver intensamente
Uso KIS 7.0
Considero o melhor o mesmo (KIS 7.0).
Dupla imbatível: Spybot + KIS 7.0!
Abraços.
Melhor que o Avast e Avg juntos, só pesa um pouco na atualização.
Mas é excelente e catar mais vírus do que eles.... :P
A única coisa chata é na hora de fazer o cadastro pra pegar o serial pq de resto não vai se arrepender para quem tem 256 de mb ram e uma boa conexão.
Uso como anti virus:Avast
Anti-spyware:Spyware Terminator,SpyBot
Firewall:Comoda
Spybot é o melhor.
Mais uso avast msm.