Ej ja nie gram bo ja zapomnialem passow do tibi.
A nawet zapomnialem co to jest tibia.
O Que Quer Dizer?.Não Entendo 1% de poloNes Por isso EsTou pedinDo Ajuda Ae."ISso Está no Coment do Mateusz
Versão Imprimível
Ej ja nie gram bo ja zapomnialem passow do tibi.
A nawet zapomnialem co to jest tibia.
O Que Quer Dizer?.Não Entendo 1% de poloNes Por isso EsTou pedinDo Ajuda Ae."ISso Está no Coment do Mateusz
eu fiz 3 anos delingua polonesa esta escrito assim:
"N crie + topicos inuteis nu forum do tibiabr"
Pessoas como você ,mereçem a morte.
Escreve isso em um papel e coloca de frente para o espelho.
Ve se da certo.
Aqui está a tradução!! Achei no mundo fake!!1oneone
http://img341.imageshack.us/my.php?image=plsrm6.png
Credits: ghostssj
Está escrito
"Eu não jogo mais tibia porcausa do update. Não vou mais jogar mesmo que concertem o balanceamento no Tibia."
topico inutil ¬¬"
Ele disse mais ou menos que não vai jogar mais por causa do update, e não vai voltar a jogar mesmo que o balanceamento do Tibia seja corrigido. Alguma coisa assim.
@184184
Inúteis são seus comentários. O cara quer saber o que significa, quando a gente não gosta do tópico, é melhor apertar alt+f4 do que ficar floodando aqui igual um babaca retardado e escroto, como vc. Tá reportado por flooding. C ya.
[]'s
Pelo comentário do próprio ele deve estar com um grande desgosto de jogar com seu Elder Druid, mas provavelmente ele deve ter criado outra vocação beneficiada pelo update.
Obrigado a Todos Que Responderam ao Que eu PErguntei...
Os Outros?
São Resto.....
(Y)
Desculpe a pergunta, mas: o que isso tem a ver com Grandes Nomes? e se isso tivesse no comment de um level 8, você postaria aonde?
Btw
Não quis ser rude, só curioso.
Eu Postei No Tibia Geral Foi Movido Por Algum Moderador,PErgunte a Eles;)
Hum... E se tivesse no comment de um level 8?²
lol.....vou dormir mais sabio hoje :D
descobri o que tem no comentario do nerd mor :O
além de vc ter dado um floodzinho
se o level 8 fosse um grande nome, ele poderia ser postado aqui, afinal essa é a finalidade dessa sessão do fórum, se você não se interessa pelo assunto, basta não entrar.
@topic:
Bom, como já disseram, é algo relacionado ao seu retired, isso tava escrito em inglês a uns tempos atrás, agora que ele colocou em PL.
topico de noob, soh noob responde...*o tirando o dex q eh gente boa ;)*
bando de noob eu n devia te recebido cartaozinhu eles sim deviam por faze 1 topico inutil...
ateh o tibiabr ta perdendo a cabeça com as confusoes de mass kicks...
pelo amor de deus Q TOPICO + INUTIL!! -.-
Vc precisou clikar em responder pra por isso >.<
Se for pra se mostrar como vc é bunito e gostoso, e q todo mundo te comi e q voce so quer mais, poe a sua bunda na assinatura e escreva "quero ganhar uma p.a do tibiabr"
@topic
MDW choraum d+
o vocabulario bunito esse polones =O
tu acha o topico inutil mas tu ja postou mais d 4x aqui pra flaah isso...
tu eh o mais noob daqui e reclama dos outros...
@topic:
=/, ja descobriram q ele vai parah, mas acho q ele soh n vai upah, mas vai continuah jogando, entao ta baum 8D
tomara q o sero passe 8DDD
OU seja, o MDW não passa de um bebê chorão. Resolveu desistir do tibia por causa de 6 meses de desvantajem enquanto os paladinos tiveram que esperar anos e mesmo assim voltaram a jogar. No fim, eu que jogava de pally no 7.8 valho muito mais como jogador do que esse top chorão. O mesmo vale para todos os kinas/palas que voltaram e os mages que voltarão no 8.1.
Go go seromontis, tire o mateusz do top!!!!
EDIT: 184184, sabe qual é a maior ironia? cada vez que você posta reclamando que esse tópico é inútil você manda ele para o topo da página. Se você odeia tanto ele, seria mais inteligente ficar quieto e deixar ele morrer mais rápido, não?
idiota essa cara o q isso tem a v com grandes nomes?
Duvido que ele nao volte, agora com um update quase que exclusivo pra druid.