Uns 10 servidores acabaram de cair, todos americanos.
Assim ta foda ¬¬.
Versão Imprimível
Uns 10 servidores acabaram de cair, todos americanos.
Assim ta foda ¬¬.
verdade!
Era bom demais pra ser verdade mesmo.. :o
Nao do mais de 2~2,5 anos pa cip fali..
Ou ela toma uma atitude quanto a isso, ou ela nao sobreviverá.. :D
sim sim... Keltera OFF ...
pqp.. a CIP ganha horrores com tíbia, e nao da jeito nos servers pra galera jogar.. assim é foda...
To vendo que vo ter um prejuizo.
caiu quando tinha acabado de limpa o respaw de drag.
respaw full osso.
Nossa que alivio, pensei que meu pc tinha pegado virus, mais e Lucera que caiu.
Faltou pouco para eu reinstalar, ia perder todos os meus mapas
Eu levei kick aqui mesmo... e eu tava nos macacos, e misteriosamente meu char deslogou sem morrer :O
Alguem deve ter protegido, ou foi pura sorte..
dolera tbm caiu agora poko, e agora tah um lag tremendo :triste:
em morgana tbm !
e eh server alemao !
pqp, agnt alimenta eles, e eles n retribuem, vsf, vao morrer de fome
pacera tbm caiu
se formos pensar, a cip n falou em lugar algum que o problema estava resolvido n eh? Ao que parece ele não esta.
Em Lucera, ñ da nem para vr a lista de Char, ta mo pai
Calmera tbm acabou de cair.
Mesmo com a "Suposta" mudança de Servidores ainda continua os Kicks.
E ainda falavam mal qdo aqui no Brasil tinha um Server.
Realmente o Tibia está cada vez mais complicado, decadência...
Silvera também caíu, mas já ficou online. E parou o lag que estava antes de caír. :D
Foda deve ter sido quem caíu em lugares mais perigosos e difíceis.
quando kiko ja pensei...
pronto o forum vai vira uma zona
Vcs têm que ver que a Cipsoft NÃO TERMINOU os ajustes que estava fazendo e os servers NÃO ESTÃO funcionando direito..
O aviso apra não caçar e não ir em áreas perigosas AINDA está valendo...
Não adianta reclamar... Vcs sabem disso!
Fortera também caiu agora pouco
Abraços.
Ok, jah que os ajustes nao acabaram, voce pode me responder o que o pessoal tem p.a. fica fazendo entao?
Perdendo 10 dias de p.a. por que a CIP falo pa nao caçar..
Pra mim a CIP so falo isso por que nao esta conseguindo acabar com os DDoS..
Ai eles ficam pagando de malandropz...
Aonde ja se viu um marmanjo de 16 anos que nao tem o que fazer derrubar uma empresa aonde tem pessoas que fizeram faculdades e sao gente inteligente..
Pqp..
lol
Só uma pergunta.. vc trabalha na CIp ou conhece alguém d lá?
Nossa, eu me espanto com o volume d pessoas dizendo q eh DDOS sendo que NINGUÉM disse q era isso.. lol
Eu TENHO PA XD peguei 4 dias antes dos kicks começarem.. tha correndo... fiz postman, eleonore quest, aquela quest em svargrond pra virar cidadão, decorei minha casa, limpei meu dp, fiz runas, upei meu ML... final d semana quando tava melhor o server, upei 1 lvl nos scarab...
DDoS.... -.- Que coisa...
Ja estava chegando na OF pra caçar >.<
free acc tem q fica susse por que não contrebui em nada no jogo...
tibia nunca foi só lvl se n pode caçar vah faze outra coisa treina skill fica runando conversando tem milhares de coisas pra se fazer se n pode fazer uma coisa não vai pode fazer nada?
so p.a e to de boa ;)
Amuita coisa legal para fazer no Tibia, ficar bêbado, ficar cantando com os amigos, insuta os outros, mata rat, comer muito, juntar gold, viajar conhece novas pessoas, ajuda pessoas, entra numa querra, e realmente a muita coisa a fazer no Tibia
Existe um tópico explicando tim-tim por tim-tim :)
ai vai: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278
essa eu não pude deixar passar, a Situação do seu português ta ruim hein amigo?
@topic
logo que deram os primeiros sinais de kicks eu baxei otro MMORPG e to jogando ele desde então, só volta a jogar quando houver comunicado oficial da CIP, aconselho todos a fazer isso.
Aqui caiu de novo, aconteceu com mais alguem ou foi problema aqui?
Já me acostumei.
Americanos...
Não adianta. Mas uma empresa da qual pago cerca de 30 reais por mês, simplesmente para poder ter um jogo razoável, fica dizendo que não é pra caçar e nem nada porque os servers estão uma bosta. É a mesma coisa que você chegar no McDonnald's, pedir um Big-Mac, o cara ainda te vender, mas deixando o aviso de que se você comer o tal do Big-Mac vai ter caganeira.
Puta que o pariu CipSoft!
Só o que vejo é meu dinheirinho descendo pelo vaso.
...Prefiria jogar o dinheiro fora do que ficar financiando lojinha de roupinha pra esses merdas.
Abraços
Voce tem que entender que nem todos eh lvl 40 igual voce...
Eu nao falei que eh por causa de DDoS, eu quis falar que qualquer retardado que tenha 200 shell consegue derruba essas merda de servidor..
Falows
Genio..
Carai pOKAOSPDKASOPDK
So por que voce nao tem capacidade pra tal coisa, voce nao pode julgar os outros...
Se voce entedesse sobre o assunto voce saberia que tem como sim..
E sim, foi um adolescente de 16 anos que pacota tibia..
Por isso eu jogo free :D