Nao sei se vcs estao percebendo mais graças a tenebra todos os servers agora etao em media de 800 a 750,que foi uma boa perda de pessoas,assim os free acconts poderao entrar sem problemas em seus mundos.
Grats cip.:riso:
Versão Imprimível
Nao sei se vcs estao percebendo mais graças a tenebra todos os servers agora etao em media de 800 a 750,que foi uma boa perda de pessoas,assim os free acconts poderao entrar sem problemas em seus mundos.
Grats cip.:riso:
Isso me leva a concluir 2 coisas:
*O quão nós somos importantes para a existência deste jogo;
*A quantidade de brasileiro desocupados...:biglaugh:
sim.. realmente esvazio bem, menos lags e menos mass kicks, espero q esse seja o efeito de agora em diante nos outros mundos.....
deveria criar um server no br, com enforced pvp, dai sim a negadinha ia migrar d monte ;)
have fun..
-->Peace<--
//Daniel
Realmente acompanhei a estatística de pessoas on nos servers e diminui cerca de 20 a 30% o numero de pessoas. :blink: Ou seja muitos brs tem char em tenebra e muitos odiadores de br tb -.- !
É, mas axo que daki a pouco eles vão acabar voltando se não conseguirem jogar em tenebra, aí vai td voltar a ser como antes... :dry:
Mas pra mim num é problema, afinal sou premmium :biglaugh:
em compensaçao, em tenebra no final de semana tah o verdadeiro hells gate u.u
Há controvérsias...o Enforced pvp Dolera e Inferna taum vazios....nem foi um bom negócioCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Agora se lançar outro server normal e depois um non-pvp ae q a negaiada vai cair d boca :biglaugh:
eh verdade depois de tenetbra entro na mao ate em domingos.
Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
engraçado, pensei que quando Tenebra inaugurou haveria sido tido que ele era pvp enforced....
Ainda bem que desinfetou umpouco os outros mundos
E tem mais, além de tudo isso, a noobice diminui 80% pelo menos no meu server Isara, lá ninguem mais fala em português (oh tks my god) e depois da guerra muita gente deu uma para ontem de madrugada chegou ao ridiculo de ter 107 player em ISARA, eu é claro adorei!
concordo,podia tr otro mundo normal pra brCitação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
um e-pvp e um non-pvp em server br ia esvazia ainda mais!!
Isso e bom para nos F.A flw
oq q acontece eh o seguinte...
50% do povo q fikava logado nos servers eram brs... otros 30% eram MC, entao como o server br tem mta gente indo pra ele rook mto lotada e full, impossivel logar depois das 2 da tarde... entao nao teve tempo de caar tirar 2chars e fazer MC mais qnd comecar os MC em tenebra ninguem loga amis =p, os server estao fikando sempre com uma media de 700-800 ate as 2h dah tarde... depois jah lota pq grande maioria jah chego da escola, almoco, fez licao e tals ai fika livre pra jogar...
oq eu acho palhacada eh ter 2 mundos empty na alemanah e um normal... o record em galana foi de 693 axo nem chego a ter 700 pessoas on... axo q poderiam ter colokado um server americano ao inves de lotar de server germanicos vazios...
nao minah opiniao tem q sair mais um mundo br e 2 usa pra fikar bom e todos q kiserem jogar conseguir jogar...
otra coisa q eu percebi tbm foi q ontem 11h30m o server q mais tinha gente on era o server br... como brasileiro eh desocupado...
flw
ja foi falado em outro forum isso....q eu saibaCitação:
Post Original de MiNdUiM
deveria criar um server no br, com enforced pvp, dai sim a negadinha ia migrar d monte
falaram q a CIP ta longe de criar um server BR enforced PvP :shrug03:
Percebi tb que o numero de PK qudriplicou, pq o povo q ta indo pra tenebra (nem todos) tão usando o char antigo pra pklizar no mundo em que jogavam
q bom, agora posso entrar em paz no meu server
sim mas pensem em tenebra cheio de kra tentando entra =/ dae nao conseguem e vao pra dolera aueauhe 350 on 150 em rook flws
EHuhAEuhEAUhuEAH :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
pois eh...
isso eh verdade...
mas alguns mundos ainda ta um lag do cão :closedeye
Iiuahaiuhauhauhauhauhauahauah
BR descocupádo eh oq masi tem nesse mundu... mtu lol... e fizer mais server Br... jah era os otros servers
^^
(^^)
axu que de valoria o que mais limpo foi o server galana pq os alemaes de valoria foram pra la
pvp enforced naum fez mt sucesso amis eh manero msm assim, por isso bem dificil um pvp enforced taum cedo aki no brasil amsi um non pvpv deve ter la pelo começo do ano q vem quem sabe.