Oi! :)
Como alguns de vcs não devem saber eu estou estudando programação. Apenas por aprendisado, fiz esse joguinho aqui, e gostaria de saber o que vocês acham.
A ideia eh ser tipo um MMORPG, com uma cidade e arenas/ginasios, aonde os treinadores escolhem seus pokemons e lutam como mostrado ali encima /\
Os pokémons teriam os mesmos golpes do jogo original e com efeitos parecidos também, por ex, thunderbolt causando paralyze e deixando o oponente mais lerdo... a diferença é que seria luta mesmo.
Mas lembro que isso eh só um exemplo o jogo não existe de verdade, mas quem sabe? :)
Entao, o q acham? Legal, mal feito, jogavel, podre, rox?
09-10-2007, 20:25
Mitoz
Gostei mano, eu jogaria ;o
:)
09-10-2007, 20:25
Golden Spirit
muiiiiiiiito louco O.o
mas o q sao akeles S B A R nos cantos??
09-10-2007, 20:28
WindScar
O gravador não registrado...
09-10-2007, 20:28
knight of libra
Manero o jogo, se quiser fazer mais, ve com o Daxninja, ele queria fazer um jogo de Pokemon só que faltava programadores =/
Você tava controlando o Charizard pelo teclado ?
Eu jogaria²
09-10-2007, 20:31
WindScar
Sim né xD
Se quiser eu ponho pra down, mas por enquanto só tem isso que eu mostrei.
A unica coisa que me impede de ter o jogo prontinho em 1 semana eh a falta de sprites =( por isso não da pra terminar, eu sou um péssimo spriter, demoro 5h pra fazer 1 frame.
09-10-2007, 21:03
juninho2v
UAU MUITO BOM CARA!
Com certeza vc tem um grande futuro como programador..e eu jogaria tranquilo :D
09-10-2007, 21:46
knight of libra
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Sim né xD
Se quiser eu ponho pra down, mas por enquanto só tem isso que eu mostrei.
A unica coisa que me impede de ter o jogo prontinho em 1 semana eh a falta de sprites =( por isso não da pra terminar, eu sou um péssimo spriter, demoro 5h pra fazer 1 frame.
Ve com o mestre do yellow, ele tem alguns sprites de Pokemon que pode facilitar.
09-10-2007, 22:00
WindScar