Alguém sabe como posso xegar a ser GM ou tutor?
E ql a função de um tutor?
Versão Imprimível
Alguém sabe como posso xegar a ser GM ou tutor?
E ql a função de um tutor?
Pra chegar a ser GM tem que ser senior tutor.
Pra ser senior tutor, é necessário ser tutor.
Tudo o que vc precisa saber pra virar tutor tá aqui ó:
http://www.tibia.com/support/?subtopic=tutorguide
Boa sorte ^^
-Edit-
O ander respondeu antes de mim :o
Sorry, tava digitando e quando postei a resposta do ander apareceu :wscared:
Não tenho sorte pra essas coisas.
Tem algum lugar que eu possa ler em portugues? ;x
Olha cara... pra ser tutor a primeira coisa que você precisa saber é inglês.
Então não adianta ler uma parada traduzida se você vai ter que usar somente inglês quando for um tutor.
A função de um tutor é de ajudar as pessoas que tem dúvida a respeito do jogo, reportar bugs encontrados e nomes que violam as regras. Após certo período, você é promovido para senior tutor, e algumas novas funções são inseridas.
Para ser um tutor, sua conta tem que ter pelo menos 3 meses de vida, você tem que ter tido premium account pelo menos uma vez, você tem que ter pelo menos um personagem acima do level 20 e você deve acertar todas as respostas de um exame de 20 perguntas a respeito do jogo e sua documentação (regras, manual etc.)
Abraço
Eu vo tenta virar Tutor.. pq nao existe 1 Tutor Descente no meu server..
ah.. e pra virar Tutor é na função Become Tutor na sua conta logada no site oficial do Tibia.. sem nem um Mal Post com o tempo vc vira Sennior Tutor.. E se um dia as vacas começarem a Tucir vc Pode virar um GM =DDD
GoGoGo vc ainda tem chance Desanima nao =]
Fiz tópico sem kerer, da pra apagar ai adm?
Mals ;x
Realmente um tutor de verdade tem que saber inglês..
Já vi cada tutor burrinho \:
Até aqui explicaram direitinho a questão de se tornar tutor ;), mas faltou ir um pouquinho mais a fundo na questão de se tornar GM.
Ao contrário de se tornar tutor, não há um teste (nem formulário de inscrição ou qualquer coisa do gênero) para virar gamemaster. Os GMs são escolhidos com extremo cuidado pela CipSoft dentre os Senior Tutors, e os felizardos são contactados pelo head gamemaster (atualmente a Alguzara) e convidados para o cargo. Evidentemente o jogador tem todo o direito de se recusar virar um GM, caso não queira se tornar um.
Abraços,
Magnus Hotblood