Meu Sorcerer pra galera avaliar aí, e de intruso ainda saiu o Warlock Soul :riso:. Aquele dinheiro to juntando pra comprar premmy account.
http://img205.imageshack.us/img205/2646/tbrvb5.jpg
Abraços!
Versão Imprimível
Meu Sorcerer pra galera avaliar aí, e de intruso ainda saiu o Warlock Soul :riso:. Aquele dinheiro to juntando pra comprar premmy account.
http://img205.imageshack.us/img205/2646/tbrvb5.jpg
Abraços!
Qualquer char lvl 27 com 100k ta ótimo :P
Mas ta bem direitim sua bixa safada
asduhsudh
Cya!
Tudo muito comum, não há o que avaliar. Espero que você saiba que comprar p.a por dinheiro no tibia é ilegal, e que pode sofrer conscequências..mas who cares?! eu também faço isso. :P
Tá equilibrado. Conforme pegar level vai colocando melhores equips, mas já podia trocar o helmet por um crown que tá baratinho. Resumindo: tá no caminho certo. É bom ver mage ativo por aí.
[ ]'s
Ekps bons
Ml meio sux
+ antes da pacc pegue lvl 40 q eh rapidinho msmo free
flws
Tenta pegar lvl 40 e ml 38+ antes da premmy >.<
E se quiser pode comprar um equips legais tbm xP
E muito dificil axar alguem que venda realmente premmy in tibia.... entao toma cuidado pra n levar calote x_X
como se cata premmy por dinheiro do tibia?
pr mim isso é novidade
ekisp legais
soh falta compra um medusa e hat of the mad
talvez, se quiser, compre um b robe
particurlamente axo ela um dos ekips mais doidos e com sprite mais legal
quando pega lvl 31 faz uma explo pra da uma melhorada no ml e ganha um dinherinho extra
a casa acima deve ser sua tbm neh?
:P
Cara.. P.a pelo tibia não é tão caro assim.. 70k ja compra podia trocar essa mammont fur cape por uma blue robe =D (Opinião minha por que acho a mammont fur cape horrivel :P).
Observação: Runa umas Great fireball rune pra upa ml :D
~Flyion~
Vc arranja alguém confiável (de preferência um amigo RL ou alguém q vc conhece bem) pra pagar Premmy pra vc e vc dá GP pra ele...
A irmã d um amigo meu faz pro pessoal da minha guild "de vez em quando" ela cobra entre 60 e 80k por 3 meses... Jah vi malucoo anunciando 120k por 1 ano, mas eu não confio não... O kra pega teus 120k e some :P
Não tenho paciência pra upar lvl 40 sem premmy mais =x, e nem tenho dinheiro pra comprar ekips, to so com 12k. O cara que vai por premmy é de confiança sim, conheço ele desde o level 40, sempre fui amigo dele, ele já pôs pra uns caras da guild. Tenho confiança.
To sem grana pra isso =x
Abraços!
Char tah razoável....
Faça bom proveito dos seus 100k >.<
Entãao você tem 100k ?!
uhauahuahau.
tá supimpa o char, masss...
eu não acho bonita a mamute fur cape, prefiro blue robe :D
Seu char antigo tinha uns ekip´s rox ;P
uEAHUAHaue
blzzz
so arrumar um helmet + leve tpw um crown ja ta maravilha
e upar ML ate 30 e ai kta lvl 30
ai vc vai upando q seu ML vai subindo kum premmy seu ML vai subi bastante
Tirando o ML e o Dark Helmet
tá beleza,
Char razoável
Abraços.
Po. COmo conseguiu 100k? Se runo alguma vez?
Eu to com meu druida lvl 22, quase 23. COmsegui comprar um vampire shield por 10k. to com mais 3k no depot. Nunca runei, só upo em rots/minos/orcs.
Nossa, o cara que te vendeu era noob, no Djin é 15.
@Char do topic:
Não sei muito o que dizer...se você falasse que começou faz 4 dias te dava gratz, mas sei que você tem esse char há meses pelo que posta nos sorcerers, logo, char bem normalzinho.
Abraços.
eu free acc nu seu lvl ja tinha ml34 +/-
melhorar esse ml :P
Ta manerinho seu char, só compre um crown helmet de preferencia.
Detalhe: Se vc pudesse compar uma premium com grana RL, teu char teria um futuro próspero =)
Não existe o quê avaliar num char de lvl desses. O ML poderia estar melhor, os equips estão normais.
Abraço!
Nada pra avaliar :S
Só toma cuidado ao compra p.a. porque você da a grana o cara bota a p.a. você joga um pouco, e toma ban até colocar p.a. de novo porque o cara cancelou a p.a. e você já tinha usado.
Procure alguém de confiança, não qualquer um que esteja no trade vendendo p.a.
Eu não vou gastar R$ 80,00 num jogo, com essa grana eu poderia fazer comprar uma coisa melhor. Por isso que estou pondo pelo jogo, e pra quem fica dizendo o lance da confiança o cara é amigo meu desde que comecei a jogar em Menera, sempre estavamos na mesma guild, ele é muito amigo de um dos meus melhores amigos de Menera também. Já pôs premmy pra vários caras da guild, e nunca sacaneou ninguém.
Abraços!
Olha, só é muito quando é tudo q vc tem XD
Quando vc recebe um salário fixo d "no mínimo" 300 reais por mês vc consegue desprender 60reais a cada 3 meses sem muito prejuízo...
No meu caso meu namorado deu d presente d aniversário.. Mas no natal eu vou renovar, eu acho... A não ser q ele me dê d presente dnovo :yelrotflm
E que bom q vc achou alguém d confiança, pq o negócio é complicado viu, essa gente fica sacaneando por ae... :mad:
NOrmal =/
ml sux²
equipes pode melhorar com esse dinheiro ai
.comprar premmy com dinheiro tibiano é furada
eu também pensava que não ia gastar grana rl com tibia, mas depois que acabou a primeira premy (comprada pelo tibia), eu vi que valia a pena, porque se eu gastasse 100~140k sempre eu nao ia terdinheiro no jogo, e não ia ter graça.
depois que você tiver dinheiro sobrando ( é o que voce nao vai ter comprandodireto pelo tibia), voce pode compra tranquilo :)
Super bom o char, parabéns cara! :D