Olá,
Procurando mostrar hunts inéditas, aí vai o vídeo dos bonebeasts de Helheim, bom lugar para pally com skills acima de 80. Vídeo de 1h.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9344
[ ]'s
Versão Imprimível
Olá,
Procurando mostrar hunts inéditas, aí vai o vídeo dos bonebeasts de Helheim, bom lugar para pally com skills acima de 80. Vídeo de 1h.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9344
[ ]'s
Vixi quanto bixo!!!
Só não entendi pq vc mata primeiro os bh e só por último os bonebeast.
Próxima vez vai até aquele bh novo, sem escalpo :P.
Curti muito o vídeo, nunca tinha visto esse lugar.
Bjs
enquanto isso, no game-chat
01:26 Waaco [9]: I did pretty work last night
01:26 Waaco [9]: with a 17 year old :)
ahsduahSUDh
@vídeo
oO xp do JAAAAIIISOOON!
xDDDD
gratz, nice movie
btw, bonebeast quebra!
/sarg~
Bom o video ae!
Não conheço esse lugar oO
:riso:
media de 50k~60k/hr pelo que eu vi aqui no movie..
otimo local de hunt, porem tem que ter a pohha do norseman pra pode entrar nessa ilha né ? =\
Continue postando movies de hunts pra pally..
C ya
Dahora o video, so nao gostei que vc dexo aquele tanto de p-armor nos bones :S
mais ta rox
xD
tou curtindo seus vidios, nunca tinha visto ngm caçando aih, da mt p-arm mermo ashauhs e.. como que chega ai? ;x
@wikle Eu tava vendo o video ai pensei, cara que shield rox ta igual ao do meu kina ajoijoijaoi, só que parei no meu kina e to jogando de Pally agora, fiquei na duvida. Como você treinou?
@Video Bem legal mas dá pra ir outros trecos melhores e pah.
Po, manero o lugar..
nao sei chegar ae ;/
E devia ter pego as p armor, ia dar uma grana maneraaa
Vidio show, parabens ;D
50k certin de xp em 1 hora...
esse lugar ae é bom mesmo pra kina...que num gasta nada...
ps:video muito bom...
ps2: a unica coisa que faz vc ter lucro ae são as p-armors (ja que os bones e os eyes são poucos) intão da proxima vez leva uma bp vazia pra i guardando as p-armors...
ps3: uma sugestão de video exculusivo pra vc é ir Elder Beholder solo...axo que ja da né??
ps4: quando passar os lags e os kicks duvido se faze akele video 4fun q eu pedi :Xxxx
vlw brodi!
Upei só com serpent e shield nos trolls e goblins de edron, até lvl 30, sempre deixando ao menos 2 batendo em mim. Depois, já com cap para carregar comida e small stones, e com shield 50+, fui em slime, treinando até acabar 100 pedrinhas. E quando o server não está bom, ainda vou em slime dar uma treinadinha. Dessa forma, intermediando hunt com treino, não é tão cansativo.
Sei que tem, mas não gosto de disputar lugar, sempre procuro lugares livres, por isso já desisti faz tempo de ir d-lair, por exemplo. E estou em uma fase de jogar por prazer, sem buscar xp, por isso na tabela de xp de Menera você pode observar que nunca catei muita xp em um único dia. [/QUOTE]
@godiles: Já fiz hunt solo de elder bh no hellgate, mas não gravei. Talvez nesta semana faça um vídeo lá atendendo o seu pedido. Quanto a caçar usando poison arrows, vou testar antes, se rolar, gravo, mas já antecipo que caçar com bow não é minha praia.
@all: obrigado pelos coments.
[ ]'s
É isso mesmo agora aproveita e mostra pros noobs todos os lugares bom de hunt q tem no tibia:mad:, 1 cara ja fez 1 video do primeiro andar ai de helheim agora aquela merda ta sempre cheio de noob agora essa do bone, pqp vai aprender a guardar so pra vc os lugares bom de hunt so pra vc vai, não dou 1 semana pra isso ai ta cheio de noob caçando:mad:
muito obrigado por mostrar o lugar onde caço
vai encher de noobs la agora
Bacana o video , gratz .
:riso:
Entendo seu ponto de vista, mas se não queria que muitos players vissem o vídeo, nem devia ter postado, pois renovou um tópico que já tava morto, quase passando para a 2ª página, agora mais gente vai ver e, teoricamente, o local vai ficar ainda mais lotado.
E cada player a mais que for caçar aí é um player a menos que vai estar nas GS, ou nos Draggys, ou nos Cults, etc.
[ ]'s