É uma pergunta simple, Fall Out Boy é Emo (Emoticon Hardcore)?
Versão Imprimível
É uma pergunta simple, Fall Out Boy é Emo (Emoticon Hardcore)?
Não sei. Por sinal, já ouvi e não gostei. Agora, também não acho certo decidir o estilo musical dos caras por causa da franja.
Emotion Hardcore?Citação:
(Emoticon Hardcore)
Se é, eu não sei, mas QUE GOSTO PRA MUSICA, EM?? (com todo respeito, eu acho simplesmente muito ruim, em todos os quesitos, instrumental, letras...)
eu gosto de 3 músicas deles...
eles n sao classificados como emos...
pq msm na mtv nun programa q tudo eh emo... eles tavam classificados com um negocio "parecem emos mas nao sao "
sei lah vai entender
pra saber se eh emo compara com simple plan e jah era...
É Tear Revolution Metal.
Emo não é.
Porque o Emo de hoje em dia é uma imagem estereotipada de moda que foi lançada a partir do ano 2000 para se ganhar dinheiro.
Emocore de verdade é o que vem antes de 1998. :D
Sim, é só ver a franja deles. :P
Sei la em, tente procurar no wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Fall_Out_Boy.
Mais que eles tem umas música legal, tem :o.
Foi mal pelos erros...
A MTV classificou NXZero como emo, mas eu tenho ressalvas sobre a veracidade dessa afirmaçao.
Eu so gosto da musica "Dance, Dance", o resto é mediano.
ok lembrewi o nome q a mtv deu
é o pop punk...
se eu n me engando ela difiniu isso como:
um estilo similar ao punk com letras feitas para vender
?????
vai entender esse povo
É Rock, só de que uma qualidade ruim
É mais uma bandinha pagação de emo sim.E por sinal uma porra de banda sem criatividade nem uma como todas as outras do genero ;)
Deram esse "título" pro Offspring também. Mas não acho que o Off seja algo tão comercial assim, ou tentaram e felizmente não deu certo :p.
MTV adora dar esse títulos pra bandas, de uma maneira que chega a dar raiva, mas ok. FOB pra mim é música comercial, assim que eu defino a música de hoje em dia.
Eu do valor a eles
xD
Não sei se são emo
=/
tem umas musica legais ateh :P
n axo emo
pra quem disse
FOB é musica comercial msm...
assistam os clipes e vejam as letras...
principalmente a this isn't a scene...
isso sim é pra vender
msm assim ainda gosto de 3 musicas deles
Genti eu Amu Fall out boy
love love
+ tipow
Até hoje
Eu num sei que istilo eles sãum
e Nxzero é emo e Acabo
..).. Everybody
cara se voce gostou da musica ouve e nao se preocupe se eh emo ou nao
anyway eu nao acho eles emo e tambem gosto da musica deles =p
Não, é pior que emocore.
Sou fã de carteirinha, não acho emo não. Só o Pete que é suspeito. o.o
Bom eles tem 1 tendencia emo,mais na minha opniao nao são emos não.
Até a Próxima.
Parece emo pelas influencias do baixista,mas eles não adimitem pq tem medo de perder gente que escuta.
Não é emo não.
Pelo menos a atitude e as letras não remetem ao estilo emo.
~
Emocore não tem nada a ver com atitude.
Ah não? Pensei que a atitude era a coisa mais importante.
Já viu o vocalista do My Chemical Romance? Parece que vai chorar a qualquer minuto no meio de um clipe, sempre mostrando muita sensibilidade, emocore em si é atitude meu filho, emocional, o sentimento que o cara consegue passar pela música, isso não é atitude? Outra coisa é o visual, coisa que o FOB não têm com nenhum semelhante da leva Emocore, não usa maquiagem, roupas sempre escuras e só o baixista usa franja. A atitude engloba tudo isso, o jeito de se vestir, cantar, se expressar, tu devia pegar um dicionário antes de postar.
~
É Geekocore(Vulgo: Nerdocore)
Não disse em momento nenhum que MCR é emocore, disse?
Falei apenas de que o Gerard Way expressa muito bem o sentimento de dor enquanto canta, a atitude dele passa muito o que a música e a letra significa pra ele, foi apenas uma maneira mais fácil de te explicar sem ter que ficar ''desenhando''.
Sim, a franja não é sinonimo, mas acabou querendo você ou não como referência para denominar um emo ou não, já a maquiagem têm a ver sim, a maioria dos emos usam o visual gótico, com muita maquiagem nos olhos.
~
Não pela franja --', mas são sim.
Não neguei que usei como exemplo, só estou dizendo que não afirmei em momento algum que eles são emos.
Bem, óbviamente o atual emo não é identico ao Emocore Oldschool, isso é fato, mas tu fala pra caralho e no fim das contas nunca deixa sua posição clara, tu já afirmou que pra você FOB é emo, me diz o porque, até hoje não consegui encontrar os traços, se você vier me dizer que eles são emos só porque a MTV diz que são ou porque leu na Wikipédia vou mandar você ir pra merda.
~
não eh 'emotion' nem 'emoticon' ¬_¬', eh 'emotive'
não, n eh emo