Bom, o proximo update já está proximo (oh rly?), agora, imagine que voce é o guido, e pode fazer oque quer nele, oque voce faria? quero respotas completas e naum coisas do tipo: ², concordo, talz
Fassam suas respostas!
Versão Imprimível
Bom, o proximo update já está proximo (oh rly?), agora, imagine que voce é o guido, e pode fazer oque quer nele, oque voce faria? quero respotas completas e naum coisas do tipo: ², concordo, talz
Fassam suas respostas!
Cavalos Gatos e colocaria para o boneco sentar ficaria rox
apenas deixar a força dos mages como antes
deixar mais forte TODAS as criaturas acima de dragon
novas areas e quests, como em todo update
axo q só
guido cuida dos servidores n dos update...
seria mais sensato se fosse o knightmare...
"deixar mais forte TODAS as criaturas acima de dragon"
Em minha opnião isto é uma das coisas mais sensatas que q a cip deveria realizar ...
Fortalacer muito mais a defesa das criaturas mais fortes e melhorar o ataque delas, balancear mais as vocações de modo que fique todo mais ou menos igual, colocar um sistema de cavalos (um jegue, um cavalo pobre, um cavalo intermediário, um cavalo bom e um ótimo cavalo), o tão esperado sistema de sentar em cadeiras e etc e melhorar lags e kicks de servers.
Cya~;)
Olha eu acho que uma coisa que jah ajudaria era mudar o esquema de Magic Level, deixando um pouco mais fácil de pegar ML...
Como foi falado num outro tópico, pra um mage pegar ML 119 (eu acho) demoraria uns 6 anos a mais do q um knight pegando skill 119 ou seja "BAH MEU TÁ LOCO" lol
Isso jah ajudaria a balancear um poko, sendo q, se vc consegue ter ML mais alto mais fácil, vc tb consegue hits mais altos mais fácil, mas aí teria q treinar :P
Cavalo iria ficar doido, mas, aí vocês vão ter que esperar MUITO³ mais tempo. Agora, sentar bem que eles podiam conseguir, aquele jogo inspirado no Tibia, os cara conseguiram, e não tomou muito tempo deles não. O nome do jogo eu não sei se posso falar.
Outfits novos seriam uma boa, outra coisa muito boa seria colocar o 3° Addon pra funcionar né? Aí ia ficar muito legal. E colocar ultilidade no green dragon leather, etc.
Fora, as spells, equilibrio, força, ilhas, monstros, NPC's e tudo mais.
Melhor não pirar.
Flood~
@ TOPIC
Também acho que deveria ser aumentada a força de bixos com os quais se obtivesse mais de 700 de exp. Isso combinado, é claro, com aumento na força dos mages. Mages mais fortes com bixos mais fortes tornaria o jogo mais equilibrado.
Além disso também acho que deveria ser implementado o sistema de sentar. Entretanto, como em todos os RPGs nos quais isso é possível, a regeneração, quando sentado, deveria ser maior!
Uma pessoa descansa mais sentada do que em pé, não?
Seriam atitudes sensatas a serem tomadas pela CipSoft.
O difícil é ver a CipSoft tomar atitudes sensatas... mas essa é uma discussão pra outro dia... =]
E outra coisa...
Podia ser q soh premmy pode sentar.. Pq não.. Soh premmy pode deitar tb ;)
Ou seria um tipo de "dormir" para frees.. enquanto vc tah sentado não pode fazer outras coisas... Hmm acho que jah viajei XD Deixa quieto finge que não viu :silly::12:
Acho que os mages não devem ter a força de antes..
não digo a força que tem agora.. um meio termo entre hoje e ontem..
Acho que deviam criar mais uma wand/rod;
Algo que reamente aumente magia (tão precisando!)
Novas areas e quests são dificeis em updates de natal (7.9 foi uma exceção).
Se tem, são apenas uma ou duas..
a grande parte das coisas desse update será implantação de novos sistemas e itens novos..
Provavelmente farão algum reespawn de bixo atualmente premmy para free, como fizeram com carrion worms.
- Diminuição da penalidade de morte: 2% de perda de experiência para todos.
- Reforma completa em Rookgaard, com direito há pub, jogos de tabuleiro, NPC's com mais informações, maior quantidade de criaturas, etc. Enfim, aumento da cidade e das áreas de caça.
- Vocações que façam sentido: guerreiros não usam magia, arqueiro não é paladino, etc.
- E o mais importante: sentar na cadeira.
- O resto é resto.
Sentar iria ser muito bom.
Acho que também seria bom devolver o desafio a ilha inicial. Um exemplo da facilidade é a quest da carlin sword, que hoje em dia é totalmente ridícula de se fazer com um char lvl 2.
A cip também já soltou que irá balancear druid x sorcerer. Concordo que essa relação deve mudar.
Penalidade de morte deve ser deixado do jeito que está, nao acho que tibia tem que virar um jogo fácil tipo ragnarok, que quando você está com preguiça de voltar a cidade é só digitar "/kill" ou algum comando do tipo.
Green dragon leather é necessário para um addon,não sei que utilidade vc quer mais pra ela Oo
Topic:
A idéia de sentar seria rox,uma cidade nova para frees,uma area de hunt nova para frees e duas para premmys,2 novos outfits/addons,liberar o addon 3 dos outfits existentes,criar 2 new servers pvp e 2 non-pvp,dar um jeito de melhorar os kicks e lags,melhorar os mages,atualizar o preço dos djins e colocar itens novos para se vender,etc.
Que eu lembrei é isso ^^
a sentar ... kina cum exura gran LOL
=)
algo do genero ^^
addon 3
"Sem dúvida nenhuma a estabilidade dos servidores
E quem sabe um servidor BR " =X
Magias novas *.*
Iria colocar uns 1000 servers, iria aumentar o jogo, em umas 3 vezes no mapa, e iria por o limite de usuarios no server de 2500 users ^^.
eu queria bolachas recheadas no proximo update.
You advanced from Level 29 to Level 30. (acabei de upa =])
Uma nova quest bem elaborada e dificil com um premio legal.
- Assentar, como MUITOS deram a ideia.
- Reduzir penalidade de morte para 5% free, 4% promoted, nenhuma para todas as bless (em skills)
- Voltar com o 'poder' da *melhor runa do jogo*, a Sudden Death, que para pallys, nao passa de uma HMM melhorada e mais cara.
- Deixar de lado updates no mapa, e se preocupar mais com areas antigas (porque diabos, os Dwarves ainda nao acharam/construiram outra mina!?; ou porque, mesmo depois de tantas invasões, os elfos ainda nao melhoraram sua proteção, com novos fortes e torres, em venore na sua vila?)
- acho que só, se eu lembrar depois eu edito =)
Enfraqueceria todas as vocações. :P
Esqueci de falar que eu colocaria cavalos, afinal é importante mais um bixo que se possa caçar atrás de comida, e os seus pêlos seriam um bom item de addon.
Colocaria um sistema de sentar na cadeira,um jogo tosco como Pho*** tem e foi criado por suecos nerds de 16 anos pq Tibia que tem 10 anos ainda nao tem???
Colocaria a força dos Sorcerers novamente pois axo q se voltasse normal com os danos de mage e os hit de kina e palli fiksse como estão Tibia ficaria realmente balanceado.
Faria como no Ragnarok que undeads tomam dano de cura,(tipo da mas res e os undead leva dano.)
Diferenciaria mais os Sorc dos Druids,colocaria uma wand de cura para druids(poderia caçar undeads com ela)
Colocaria como o 3° addon um trasporte,tipo no kina um cavalo no hunter uma aguia,coisas assim
Axo que so isso...
Um monte de coisa precisando ser melhorada, e o povo aqui do forum querendo poder sentar com seus chars. -.-
Eu faria um balanceamento justo, melhoraria a estabilidade dos server, colocaria mais alguns servers PvP, áreas novas de hunt (free e premmy), quests realmente dificeis, alguns animais como cavalo, etc.
Mas como eu sei que ela nao vai por nem metade disso, só fico aguardando os Teasers ;)
- Mudar exori vis/mort/flam pra spells de distância como exori con/hur
- Ou diminuir o preço e mana das runas de ataque em 40%
- Uma nova magia para druids: Furacão, que cria um furacão na frente do druída no tomanho de uma fireball
- Outra magia, tempestade, que cria uma chuva de raios em volta do druid, no tamanho de uma GFB
- Outra, que deixa o alvo bêbado
- Criar uma sexta bless
- Uma nova quest com boots of waterwalking como prêmio, e fazê-la andar mais rapido debaixo d'água.
Por aí.
Mais porque todo mundo quer que o personagem sente? Bom, acho que seria uma atualização meio banal sabe, sem utilidade (ao menos que se de para regenerar HP mais rapidamente, como dito anteriormente), de contrapartida, não vejo o porquê desta atualização.
Uma coisa que se precisa é de mais áreas de caça, tanto para levels altos, (principalmente pra levels baixos e intermediários). É meio chato você chegar no seu local favorito de caçada e já ter pessoas caçando, dai vou para outro lugar onde há os mesmos bichos e tbm já tem gente. Bom, comigo não aconteçe muito porque no geral eu só jogo anoite, onde há menos players jogando. Mas mesmo assim, um aumento considerável do mapa seria muito bom não?
Mais locais para Free acc,e para premium,implementação de novas e antigas quests,novos itens lendarios, novas criaturas...mas,acima de tudo,novos locais inclusive para free.
E sentar tbm!! :cool:
Se fossem feitas quests tão dificeis quanto as existentes, porém sem spoil no test server e que as ordens de conversas(e o conteúdo) com npcs fossem aleatórias, assim criaria quests que não são resolvidas no primeiro dia do update =P
Sentar ia ser bem legal, mas acho q aumentar a força dos mages ia ser bom, porque tem muita gente reclamando, mais nao deixa-los completamente ignorantes como antes, apenas um pouco mais fortes, pra parar a choradeira =)
Criar uns servers ia ser muito bom :]
tanto pra atrair mais players (que só estão esperando ester mundos novos para começar/voltar a jogar, e tambem para dar uma esvaziada nos servers que ja existem ^^
E principalmente uma area para caça para leveis baixos com muitos bixos, e para os leveis altos, alguma coisa parecida com uma D-lair, porque tem até transito aquilo la, MUITA gente! :/
*Acho que andar de cavalo ia ser muito ragnarok, ou qualquer outro rpg por ai.
Ta ai minha opniao :P
sentar é mais pelo rpg do tibia, pois você não fica em pé na cadeira para fazer uma reunião né??
a sua idéia de áreas novas de caças é boa, eu concordo
@topic
acho que deveriam ser criadas algumas quests, mas não estilo poi, quests com uma mistura das missões da postman, e joguinhos da dreamer´s challenge acho que ficariam muito boas se fossem bem feitas.
Essa coisa de melhora sorc eu acho q eh idiotice sem ofensa...
agora vamos la...
eu colokaria magias novas para druid e pelo - uma magia para kina e pally
botaria lojas q vendem small stones
Areas novas para caça(+para free do q para P.A.)
Uma city oriental xD
Monstros:Medusa,Fenix,e um meio passaro meio leao axo,harpia
Poder sentar nas cadeiras xD
axo q soh
ahhh
e nova area em rook