-
Sleazy adventures cap 4-Prisao e tentativa de fuga
-
bela história e fake praticamente sem nenhum erro gratz :thumb:
-
HAHA eu devia ser do mau, mas tah blz
ficou muito bos, bem grande :D to gostando da historia, mas naum li nem metade xD. mas meu nick eh soh jess, o the reaper soh no user name do forum
-
adorei a fake
tava esperando ansiosamente por ela a tempos
naum encontrei nenhum erro
GOGO CAP 5
Pow eu queria concurso:P
Sei q é chato mas, me usa na proxima, se anda sobrou uma vaga
-
Bom, vamos la.
Achei a história muito infantil e sem criatividade. Pera ae, só de olhar o kra aprende um ataque ô_o!? Muito mal bolado ;/! Também não gosto muito desses ataques fora da perspectiva do Tibia :p! E ficou grande hein (:!
Bom, é isso ô_ô!
-
Não gostei muito da história como o Jack Foxy disse.
Apelou tiu, até de jogo de supernintendo tu usou atack.
Mas eu ri muito, principalmente com o mario.
-
no otro cap eu faço concurso com premio secreto =D
-
Cara aprece todo mundo do mundo fake, menos eu, cara eu não entendo o que eu fiz?
Tenhu outfit em baixo da sing, sou juiz do top e da arena, ja derrotei o ruly, Frequento a Arena varias vezes, tenhu mais de 10 fakes, e ainda não sei porque não apareço em fake.
Topic@
Fake boa, esta de parabens.
-
Muito rox a fake ^^
Pelo que sei os mais fortes do mf sao Akuro e Crowley O:
Ta bem roxxxxxxxxxxxxx \o\
Fico comprida ;D
Go go cap 5 \o\
-
Aee primeira fake não feita por mim q eu apareço 8D
Vlws tiozão!
Fake muito daora eu ri mtu do Mario atrás do armário AUUHAUhuaHauhaUHauAHUAhuAHUHUAHUAHuhauahuahu
Go cap 5!!
-
Achei que tudo aconteceu bem rápido. A história não é muito original...
Tudo bem, ficou bem feita e caprichada, mas uma coisa que estraga é esse layout grande e azul, causa uma poluição visual.
-
Bem, eu gostei. Não vou ter muito o que comentar, porque não achei tão exitante e ao mesmo tempo não achei erros.
Só vou dizer mesmo que eu gostei ._.
-
Gostei xD
mas uma coisa
EU SO JAPONES E NUM DESISTO NUNK XDD
esse akuro eh mto foda memo em x.x
coitado do crowley 8O chego a hora de ele
dar mtos "Craws" e vc chamo ele xD
tah bom sim
@Nevon Dhas
putz vo tenta te por na minha fake xD
eu disse q vo tentar x.x
-
Crowley owned... Vc tbm n larga dele! xD uiheaiuheuaeu ficou bem legal... A história não foi aquela que gruda o leitor, mas foi bem bolada ;P Parabéns pela fake ^^
-
n gostei do cenário q vc usou naquela "arena", sei lá não me pergunte por que mas não me agradou...
ela ficou bem caprixada e talz, joinha :thumb:
-
casockasockasocaskcaosk
casokcaokcas
engraçado d+ o mario atrás do armario
;]
-
Teve algumas partes que foram engraçadas... 8D
Mas eu não gostei da história... Está ficando muito distorcida, apelona, e ainda por cima me fez lembrar dragon ball e até pernalonga... O.o
Eh... Pernalonga... o coelho...
Aquela parte na cidade em que o jess decide treinar você ficou muito... muito... sei lá, mas pra ter me lembrado o desenho do pernalonga é por que não foi muito boa >,<
E eu também não gosto desse monte de golpe com nome de magia de RPG e cheios de efeitos... Ainda mais que você se teletransporta, tem magias de fogo, gelo e agua, e fora o que ainda esta por vir O.o
Os cenários estão bons, parabéns 8D
Mas só os cenários bem feitos não dão o "tchan" necessário pra fazer alguém grudar na fake...
RESUMO: \o/
Acho que você precisa caprichar mais na história, por que está meio... sem sal. Piadas e cenário estão ok, mas a história deixa a desejar.