Qrer skkul eh coisa de medroso!
v6 soh pensam nos low lv, "ai coitadinhu dos low lv"
karas, sistema de skkul num serve pra nada pra low lv
marca um kara lv 25+, eh soh ele fala q tava fazenu loot e q o kara robo e pronto naum eh atakado, pode ateh estar mentindo!
sem sistema de skkul vai ter muito menos afkers!
Citação:
Não não, retirar as skulls não, e esse negocio de não gosta de pk vai pra mundo nom-pVp....vai pra puta que pariu um caa que diz isso soh pq tão falando pra não retirar a skull tem que ser internado...as skulls são tipos de marcação, que existem em todos os RPG, e nada + certo do que marcar quem mata os outros!
corrija, rpgs on line! e se vc quer q isso acontesa vai jogar mu! assim vc fika com esse joguinhu mediocres com sistema de pk q naum tem a minima graça eh soh cata lv
kara, a skkul soh trouxe desgraças para o tibia: br noob! + pks + power abusers + gente ignorante + n00bs q atrapalham war
sistem a de skkul soh foi feito pra prejudicar low lvs, se um low lv pega skkul no meu de carlin, o kara eh espancado por + de 15 pessoas, se um lv 40 + pega o dp lota! sem zua, vc v + oq? um lv 100 red skkul sendo morto, ou um n00b lv 10 sendo morto por red skkul renascendo no templo, e sendo rookado por outros players?
eu joguei na epoca sem skkul e sei de uma coisa, as pessoas naum matavam direto umas as outras! pq elas se respeitavam, se vc via nego de mc, vc podia pipocalo, se vc via alguem afk vc pensava (a free kill) e por isso naum se encontrava muitos afkers
+ esse sistema de skkul soh trouxe ignorancia pra mente dos players, e dechou os n00bs + n00bs