Fiz esse tópico para que todos tenham alguma idéia de qual antivírus é mais utilizado
E o tanto de pessoas hackeds usando tal antivírus.
Coloque assim:
ouCitação:
Sim
AVG
Citação:
Não
Avast!
Versão Imprimível
Fiz esse tópico para que todos tenham alguma idéia de qual antivírus é mais utilizado
E o tanto de pessoas hackeds usando tal antivírus.
Coloque assim:
ouCitação:
Sim
AVG
Citação:
Não
Avast!
nao
Kaspersky Anti Virus 7.0.0.125
nunca fui hackeado...
uso o kaspersky 7.0.0.125
Nunca hackeado
Anti-virus: Active Virus Protection... des de que coloquei, nao formatei o pc (des de dezembro do ano passado), antes formatava por causa de virus.... pc nunca fica cheio ;O
Nunca também. :hmy:
KIS 7.0
Abraços.
Sim (não foi culpa do Anti-vírus)
avast!
Nunca fui e não uso anti-virus ...
:)
McAfee, to pensando em mudar.
@Dream.s:
voce nao tinha virado usuario premmium? ou estou me confundindo?
@Topic:
já fui hacked, quando usava AVG o.O ... mas não foi or minha culpa, o cara catou minha senha do orkut e msn, e só falou que devolveria se eu dece a minha conta no tibia, ou seja, muito improvavel do KL estar no meu computador...
mas agora deletei o AVG, pq entre AVG e nada, nada vale mais, e cate o NOD32... AVG so presta o anti-spyware =)
Nunca fui hacked.
Já usei 4 antivirus. Atualmente to com o KIS 7.0.0.125, mas ja fiquei 10 meses com o AVG e 3 meses com avast! e uns 15 dias com Avira.
EDIT
Fiquei uns 10 dias com o NOD32, mas dps desse periodo o FiX travou!
Fiquei com preguiça de instala-lo e atualiza-lo de novamente e agora to com o Avira AntiVir de novo ^^.
McAffe e Avast!.
Nunca fui.
Avast e nunca fui Hacked
Uso Kaspersky Internet Security
E Nao..nunca fui hackeado usando ele.;)
Avast e AVG, e ñ tenho motivo para ser rakeado^^
Não.
Uso KIS.
Já usei o Norton, o Avg, o Avast! e atualmente uso o Avira e nunca fui hacked
OBS: Desses 4 eu só recomendo o Avira
Não, nunca fui hacked. Não uso anti-vírus.
Sou adepta disso aí ó :]
'Se a pessoa tem experiencia e sabe sobre seguranca, ela pode adotar uma política de segurança e com isso se proteger bastante.'
Uso Kaspersky internet secure..
já fui hackiado, mas foi culpa do sharer.
McAFee e nunca entro 1 virus aki em casa =)
eu uso o avg e nunca fui hackado
flw
Avira Antivir
Nunca fui hacked.
Mas lembre-se:
Não é um anti-vírus que vai pegar 1 keylogger qualquer.
É básico de qualquer pessoa saber limpar o registro (regedit,msconfig), cookies, arquivos temporários, não clicar em links desconhecidos, não guardar senhas em arquivos de texto.
Bom, tem inúmeras chances de ser hacked, se cada um saber cuidar de seu pc, nunca será.
Não
Avast Antivirus
Avast antivirus.
Kaspersky Internet Security 7
Um anti-vírus bom diminui a chance de vc se infectar com um keylogger, mas mesmo assim vc continua com a chance de ser infectado por algum malware e ser hackeado.
O que vale mais é o bom senso.