Nao sei se ja foi feito essa enquete
se foi feita malz...
queria saber oq vcs acham q deveria vir no prox update?
e comentem plz
Versão Imprimível
Nao sei se ja foi feito essa enquete
se foi feita malz...
queria saber oq vcs acham q deveria vir no prox update?
e comentem plz
Poo gente
se for vota posta ae tbm
plz
Praticamente tudo, menos a tal arena.
e não poste mais de uma vez seguida, use o botão EDITAR no seu post.
cya
Areas Novas,mesmo tando com tantos respaws ainda existe mtos respaws lotados(Como Dragon Lair e Hydras),
As areas novas tinham que ser para free accounts e respaws bons(tipo dragon lair,so que com novas Criaturas) para Premmium e talvez para free.
Gimli~
Edit 1:LOL eu tava vendo as porcentagens da enquete e tem 1 negocio com 87%,ai outro com 50%,3 com 25% etc.É erro ou eh assim mesmo e eu nunk percebi?:yelrotflm
Áreas novas, "re"balanceamento e só.
Ainda não vi um sentido concreto em querer sentar no tibia x.x
com certeza vai ter uma nova área, nao sei se voces repararam no mapa, mas tem um ? a leste de Svargrond um enorme espaço vazio. porém está faltanu algumas 'opçoes' como sentar. é muito tosco fikar em pé na cadeira.
uma arena pvp pra non-pvp seria muito tesão. seria alucinanete demais.
tinha q haver um jeito de matar botte em non Pvp q eh um saco caça p q eh lotado e ainda tem botter tinha q ter algo como um convite a luta se nao responder toma na fuça botter maldito e se responder e por nao há luta.
Dizem o non pvp o mundo civilizad q se resolve na conversa mas acho q deveria ter um aceitar luta quando as 2 partes concordam.
pra min tem q ter novo balanceamento, areas novas, monstros novos e itens novos ou seja quase tudo, sobre sentar em cadeira eu acho meio inutil
Que ela faça direito o Balanceamento Vocações.
Areas Novas, Itens, Criaturas Novas.
O balanceamentos da vocações con certeza
O sorcerer consegue pegar bastante exp ainda
mas com um custo muito alto, viro vocação de quem ja eh rico ow tem de fazer um kina antes pra arranjar grana e faze-lo.
bom tudo menos akela arena em no-pvp (isso è direito do pvp e n nos sera tirado[ jogo em pvp])
tembem poderiam colocas mais itens nos dijins (bom eu n so p.a mais ia melhorar a economia)
balancear é uma boa, principalmente pros druids, que perderam sua função, na minha opnião
e novas opções.. novidades são sempre bem vindas ^^:P
Acho que eles podem colocar td que tem aí!!
Sentar, balanceamento, armas novas, items novos, areas de caça nova, + cidades, criaturas novas, arena PvP p/ N pvp... :P
quase td, só ñ o balanceamento
Novas Opções(Como Sentar) 13 44.83%
lol ?
sentar vai c tosco
axo q falta ressaltar as diferenças entre sorcs e druids
caso isso seja feito, automaticamente sera dada alguma vantagem para ambas as vocaçoes e finalmente os mage nao vao mais chorar
axo q algumas armas novas seraim interessantes, apesar de jah existirem suficientes, mais um pouco seria legal
e a nova area nao precisa nem citar poios no proimo update(PROVAVELMENTE)sera inserido zoralurk(eh esse o nome???) e com ele uma nova area q fexara THE TRIANGLE OF TERROR
@Enquete: Outros
... Rpg
novas opções seria muito maneiro. tem coisas no tibia meio esquisitas.