pessoal,boa noite,bom dia ou boa tarde.
Estou com uma duvida:quem é o top ml knight e ql seu ml.Meu amigo disse q é seromontis com o ml 12 e eu disse q era EO,seromontis e mais alguns caras q tinham o ml 9 e era os tops.e ai qm é o top ml??
Versão Imprimível
pessoal,boa noite,bom dia ou boa tarde.
Estou com uma duvida:quem é o top ml knight e ql seu ml.Meu amigo disse q é seromontis com o ml 12 e eu disse q era EO,seromontis e mais alguns caras q tinham o ml 9 e era os tops.e ai qm é o top ml??
ml 12
UAEIUAHSEOIUSAHEIOUAESIOU
FORÇANDO, 10...
acho MUITO dificil ter um ml 11, já que do 10 para o 11 é preciso gastar 50kk em mf... eu sei que tem nego que tem 50kk, porém usar para o ml é loucura
9 > 10 (15kk)
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 50gp (selling flasks back) each: 15,746,400 GP
10 > 11
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 55gp (wasting flasks) each: 51,963,120 GP
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 50gp (selling flasks back) each: 47,239,200 GP
52kk sem vender flask
47kk vendendo flask (o que acho impossivel)
Olha, antigamente era mais fácil upar ML.
E já ouvi dizer que bubble tinha ML 12.
porém, não acredito que alguém tenha ml 11+
eu tenho ml 8 100% pro 9 no lvl 120.
Pro ml 9 acho que 150+
e pro ml 10 lvl 300 AHfiaIEFUhauie
Então acho que o máximo mesmo é ml 10. E não tem como chegar no 11 não, é muita coisa.
No máximo ml 10 mesmo, porém não sei se alguem ja pegou
Eu acho que não tem nenhum knight com ml 10 ainda.
lv 10 e meio, tem mt nego q soh caça no exori gran, por isso tanto ml
Eu ACHO que não tem ml 10 ainda, mais que alguem pode tar chegando não duvido :)
LoL...
ML 12, hoje... Tem que ser muito foda mesmo... :rolleyes:
Talvez, no ML 12 alguém chegue algum dia...
Vamos esperar...
Os TOPs knight ML estão no ML 9... Eu acho... ;)
FUI
se naum me engano o EO ja tem ml 10, mas naum tenho certeza
a cip podia por sd no ml 9 entao :D
eu tinha Ek lv 37 ml 6 uai
87% pro 7 :D
nada é impossivel
@eu acho que o maior ml é 10 do Semontris :D ou do EO
será q realmente pegaram ml 10? um pouco forçado + se for pensar pelo tempo q alguns deles tem ml 9 ja devem estar perto.
Soh axo estranho, caso alguem deles ja tenha ml 10, q n saiu nem uma ss ou video por ai, afinal ml 10 pra kina eh algo realmente dificil.
Já tem knight com ml 10, mas com ml 11 ainda não.
Agora, pro cara usar 50kk de MF ele tem que ficar MUITO³ tempo usando a MF e arrumando as bps.
existem knights com ML 10
quase certeza de ter lido isso em algum lugar o.o
Que knight tem ml 10?
pode até ter 10, mas 11 com certeza não.
ml maximo é o 9 mesmo, ninguém tem ml 10
Eu acredito que o Pskonejott tenha alcançado o ML 10.
Vejam os fatos:
Nos comments dele, ele fala
Character Stats
Clubbing: 110
Shielding: 104
Magic Level: 9, 66% to 10 (24th Nov 06)
Atentem na data, 24 de Novembro de 2006.
Faz praticamente 1 ano que ele tinha 66% pro ML 10, então provavelmente ele já deve, e á um bom a um bom tempo, ter alcançado o ML 10.
Pelo que li na WoT uns tempos atrás, faltam 4~3% pro Seromontis pegar ml 10 :O
Btw, olhem algum vídeo do Imargam, o ml 9 dele é beeeeeem avançado ...
Mas acho q n exista algum ml 10 ainda.
sendo mt, mt , mt otimista ml 10 eh o maximo.... com mt macumba um ml 11.... mas dificil ser + q 10
ps: ml 12, auhewuhaeuaueauehuaheuaheuehuheueh, + um poko e teremos kina d SD???
com certeza..
o máximo é ml 10..
estourando 10 mesmo.. e devem ser poucos..
até pq esses hl são meio viciados, muitos passam maior parte do dia on, se o cara quiser pegar um ml 10 pode demorar muito (e bota muito nisso)..
mas o cara la por exemplo que a 1 ano tinha ml 9 e nao sei quantos % pro 10.. se realmente for verdade isso, não duvido nada que tenha alcançado, mas não passa disso também. ^^
Acho que o Top ML é de knights como Eternal Oblivion, Seromontis, Immargam, etc. Acho que é 9. Nunca ouve realto de algum Knight com ML 10. Pelo menos que eu tenha visto não.
Abraços!
Knight pra chegar ao ml 6 já é o maior sacrifício, imagina ml 10.. :eek:
eu sei que o ROB GOL em keltera eh ml 9 ...
o resto n sei n :s
Nuss nao imaginava q tinha kina com ml 12 o0.
N sei se é ml 12...
duvido muito que alguem já tenha ml 10, com certeza ja teriam divulgado...Quando o EO pegou 9 foi maior festa aquela ss dele...
btw, quais seriam realmente os beneficios de ter ml 10 fora a fama?
acho que não tem nenhuma runa realmente boa para ser usada e o aumento do dano é muitooo pequeno..
eu não gastaria meu dinheiro com ml em kina(fora no inicio é claro)
sero acabou de pegar ml 10 - primeiro do tibia
jaja ta na hotnews
Boa yaten =P
ml 10... gratz pra ele... =)
Deixou mais uma marca na historia dos knights, apesar de não ser algo especial especial que ele tenha feito, foi mais uma marca importante.
top ml knight e o serromontis com ml 10 o segundo lugar e o eternal com m lquase 10 tambem