Queria saber se um kina pode conseguir boa xp com wyverns ?
qual level e skills necessárias para q torne mais lucrativo ? (menos UH's)
e tb gostaria que me dissessem um resp bom pra caçar.
Grato.
Versão Imprimível
Queria saber se um kina pode conseguir boa xp com wyverns ?
qual level e skills necessárias para q torne mais lucrativo ? (menos UH's)
e tb gostaria que me dissessem um resp bom pra caçar.
Grato.
Não, wyvern nunca vai ser lucrativo pra kina, pra matar sem muito waste é lvl 40 skill 75, bom respawn tem aquele de 7x em OF e em Folda o respawn de 3x
lvl 60 com arma de 44 de ataque one handed da pra faze uns 55k/h na torre de wyvern perto de of. Lucro depende da sorte, mas nao tem waste.
Tem o respaw em edron tmb,na montanha indo para hero cave ou cycpolis, tem uns 10 wyv's se nao me engano
Tem um resp bom em edron indo dlair,etc e outro indo pra OF,
level 50 skill 75~80 acho que já rola.
Não só viável como bom.Level 60 com 80/80 caça com um mínimo de retorno(nem sempre paga, mas quase sempre sim).
Com level 80 e uns 85/85, é lucro garantido, e mta exp.
com certeza,
lvl 80+ draggy é mto melhor
wyvern de of fiquei la um tempo,
lvl 50~55
fazia 40k/hora sussa
quase sempre com waste,,mto ruim o loot, qdo vem woi , fique alegre pq é dificil , alem da fang, que ngn compra, mais facil vender um Fiat 147,
prefiro D-lair
Nossa é um saco matar esses bichos, prefiro OF, D-Lair, PoH...
Deve ser o bicho que mais odeio no jogo XD
Nunca testei,mas deve ser bom.
Os melhores respawn são em edron e perto de of.
Vou tentar caçar eles uma hora dessas.
E acho que pra caçar nesse respawn é melhor ser lvl 60 com skill 80 pelo menos.
Os cara falam ai, que é melhor poh, d lair e of, é óbvio que é melhor, mas tem que rezar 15 pai nosso, e 20 ave maria pra achar esses lugar vazios.Esqueci de dizer os skils +- pra caçar, seria 80/80 +-, respawm de edron nunca testei porque as duas vezes que fui tinha gente, dai nao me empolguei mais.
ahuahuahuahhu minha mae tem um Fiat 147, eh facim de vende, sempre tinha algm q perguntava qnto ta...entao acho q ateh c-armor e afins eh + deificil q vende do q o 147...
@topic:
nunca testei, parece ser uma boa...eu acho q ateh compensa blocka alguma coisa pra pega $$, e com a grana q vc pega usa pra i wyvern... se eu testar eu aviso...