Sera que tibia vai a falencia?
me veio essa duvida hj na cabeça
ta caindo direto
que que sera que ta acontecendo?
se falir eu morro SUHAHUSAHUSHU
Versão Imprimível
Sera que tibia vai a falencia?
me veio essa duvida hj na cabeça
ta caindo direto
que que sera que ta acontecendo?
se falir eu morro SUHAHUSAHUSHU
vc naum vai ser o único, eles tambem, pois todos akeles que pagaram P.A. vão lá no escriório deles matar todos :2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri :2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri
huashuahsuhaushuhsa
Neste caso o dinheiro tem de ser devolvido a vcs, e é lei isso, vao atras dos direitos seus se fechar, nao sejam como todos brasileiros, nao tenham dó, mas acho que nao vai fecahrs nao.
Nada é pra sempre.
o que está acontecendo com tibia eh Ataques d DDOS...
naum quer dizer que eles estejam falindo..... quer dizer q eles taum tentando aumentar as defesas dos servidores... só q DDOS eh "forte" e naum eh taum facil anula-lo...
e acho e espero q estejam fazendo o possivel pra parar com esses ataques e que em breve estaremos jogando tibia normalmente.....
ps: em balera meu mundo, às vezes havia isso... um mlk sabia fazer isso.. mais naum sei quem eh...
Edu...
-------------------------
Edit:
Mais nada impede q com isso eles entrem em falencia....
pronto acho q depois desta os defensores da cip dizendo q os ataque são impossiveis de ser evitado q eles fazem oq pode e bla bla tem q se calar pq ser atacado por tanto tempo eh imcopetencia
sobre o topico
acho q a falencia não vai
eles gastam muito pouco em relação ao que arrecadam
nao investe em nada praticamente
e eu não sei como pos update conseguiram bater record de players online
pq até agora só vejo pessoas parando independente da vocação
tibia ficou tão facil principalmente kina e paly e tão sem balanço q pra muitos não vale a pena pagar pra jogar este "ot global"
e eu não vi ninguem começando a jogar ou retornando
apenas parando de jogar
:eek::eek: ADM COMENTO NO MEU TOPIC :eek::eek:
Acho que para eles tanto faz, pode estar caindo direto, mas assim que volta os players voltam tambem, ou seja estão jogando mesmo com kick, vao continuar pagando p.as, nao sei, mais pareçe que nao estão nem ai com os players.
Não, nao estão falindo.
abraços
@ADMIN:
Naum me expressei bem... eu quis dizer q era meio dificil com os recursos atuais bloquearem DDOS...
Mais eu tbm acho q eh um poko de falta d vontade naum acabar logo com isso... pq até o tibiabr sofreu com isso....(ninguem melhor q o ADmin pra falar isso).....
Eu naum ficaria bravo se tirassem tibia do ar por 1 semana, se fosse pra acabar com isso... melhor assim q do jeito q esta...
Edu...
Se caso Tibia falir faz um fan site pra RUNESCAPE e quem sabe o BOA COMPRA passa a ser uma revenderdora de members do RUNESCAPE????
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
TOPICO
Sei la Cip mal dar atenção dentro do jogo para os jogadores quanto mais para seus servidores....
E ainda tem free que sonha em ter mais areas pra free poder jogar.....
A Cip sei lá so pq ta ganhando grana pra kcete ta meio desleixada com a qualidade do jogo...
se tibia acabar hj todos que teem pa nao poderam ter o dinheiro devolvido, pq quando vc faz sua conta tem um termo la para vc aceita e um deles é que se vc por sua pa hj e o jogo acabar amanha eles nao se respomsabilizao:eek:
Eu acho que a CIP está demorando muito pra resolver isso :/
Acho que não vai a falencia, mais não vejo pesperctivas para o futuro.
Creio eu que o jogo vai continua assim, porque mesmo caindo desse jeito, o povo continua pagando p.a (infelismente sou um deles) e quando eles acharem que nois já estamos se cansando de tudu isso, eles criam um update ou baixam o preço da p.a e tudo volta ao normal.
Essa minha p.a foi quase 1 mês perdido com kicks e todu mais, e sinceramente não penso em renova depois que acaba.
tupi[]