E agora? Oque você faz?
Minha resposta: eu uso o char pra PK :P
Versão Imprimível
E agora? Oque você faz?
Minha resposta: eu uso o char pra PK :P
Se é char pk pare com ele e faz outro char.
Se for o char que você joga, pague.
Simples.
nao pague e nao pkalize e jogue normalmente qnd eles nao tiverem on
eu ja fui hunted algumas vezes e ainda tou ai no mesmo char sem nunca por a mão no bolso
sorte q ainda existe pessoas civilizadas q resolvem conversando
nem sempre
mais na maioria sim
portanto eu não zuo meu char por nenhum motivo
o futuro ninguem sabe
faz um tempo q voltei de um hunted apos 6 meses mais voltei
Tenta jogar, se não der paga.
Depende do cara que te der Hunted, se ele realmente tiver te caçando ou se ele simplismente falou Hunted pra assustar.
Yours,
Fliker.
depende cara, não tem como perguntar "oq vc faz"...
é uma pergunta bem sem fundamentos....
depende se você tem amigos
depende o motivo do hunted
depende do seu level level
depende se você ou não criar uma war
depende o preço do seu hunted
depende como é seu server....
Qual o motivo do hunted?bom,se o cara que te deu hunted é um HL do server que quer apenas te power abusar eu mandaria ele pra merda e continuaria jogando...
Bom, vamos contnuar o tópico sem considerar o Yaten (viciado power gamer from hell 666 the number of the beast of lord devastations abismal motha fuckeiing behemoth!!!1111)
Yaten...o.O
me explica como você fe isso? que estratégias vocês fizeram, assim eu irei aprender um pouco mais sobre isso, e é minha intenção...pois eu ja fui expulso de vários servers :/
só não vai me dizer que precisa ter 'contatos' (amigos HL powerabusers e tops)
Abraços..
Depende,se eu estiver animado com o char e tal,e se tiver um lvl razoável eu pago,se eu já estivesse pensando em fazer outro char pq a vocação do atual não me agrada,eu crio e passo tudo pro outro e não pago nada ;P
sim depende do loko q te deu hunted alguns dao hunted porem so vao te matar quando te ver algum dia + existem outros q se vc loga eles ja vao dp te esperar :D
Bom.. pelo menos eu chamava o cara na party e ver no que dava...
pode crer que deu certo só uma vez. mas insistir na estrategia é coisa de goiaba e o kara ganha uma justified kill.. huahuahuahuahua
É, vamo lá chamar o Tripida na party.
Vai ser bem legal.
@Topic
Do what you want cause a pirate is free!
YOU ARE A PIRATE!
Se é que você me entende.
Vai jogar seu jogo e não liga pra esses matuto (como diria nosso querido Havengar).
Se eles começarem a te matar direto, so a uma solução :
Pay :/
Yours,
Fliker.
Nunca fiquei hunted pra ter que pagar um valor alto, e provavelmente não vou levar hunted tão cedo.
Você tomou hunted por ter escrito "voçê"? :yelrotflm
Qntos que ele ta cobrando pelo hunted ?
Abraço
Olha a minha conta ali do lado <-, todos os chars dela estao hunted, fora que essa nao foi a minha primeira. o,@
Pagar hunted eh a coisa mais patetica do mundo, soh se paga hunted se for vender o char, caso contrario tua moral vai a zero e jogar num char lvl 300 que for sem moral = nada.
Mais se vc for lvl 50 da nada, faiz outro desses em menos de 1 mes.
Quando eu "tomo hunted"
Eh bem facil, abro a VIP e resolve-se logo.
Só pra avisar, eu não criei o tópico porque acabei de tomar hunted.
Eu apenas disse que ja fui expulso de vários servers quando eu...eh bem, não sei como dizer isto...não jogava muito na linha se é que vocês me entendem...:P
E também porque eu dava power abuse e pk sem motivo ;p
Por isso agora to em non-pvp onde eu não me preucupo com nada, só jogo meu jogo em paz sem interferir no jogo dos outros.
E o motivo de eu ter criado o tópico foi por curiosidade mesmo, vontade de aprender com alguem que tenha algo de ÚTIL para ensinar.
Abraços!
eu hunto...não sei ficar hunted.
fico de boa, sempre tomei hunted, nenhum foi sério... e olha que jogo a muito teeeeeeeeeeeempo...
Eu crio um tópico assim:
Parabéns, você está hunted.
@zuera :P.. mas n mata o português não tio.
eu crio otro char, ou pago a hunted simples.
A primeira vez que fiquei Hunted eu parei de entrar no char por um tempo (1 mês).
Quando voltei tava tudo tranquilo... Tem uns cara que só dão HUNTED pra ver se vc vai ceder, e olha que eu tinha que paga só 5k :)
Larga de ser K.Ozero !Citação:
ainda sim depende mt...
eu ja tomei hunted da top guild de julera, entrei na guilda mais fraca e ganhamos a war, dando hunted em setzer e etc...
tem muitos fatores em jogo
Eu desafio eles :]
Jogo em non-pvp mas tenho char em Empera...
Seria como se fosse um char que faz coisas erradas xD
Sempre que entro nele ganho uns 2 hunteds :rolleyes:
Tomei hunted de lvl 102 em pvp-enforced há uns 4 dias e não morri 1 vez. Basta saber jogar nos horários que o cara tá off, as vezes da pra jogar até quando o cara tá on, vai usando exiva com frequência quando o cara tiver on, se ele se aproximar você loga.
Não falo nada, espero ele logar e continuo jogando.
80% dos hunteds não chegam a ser mortos.
minha ultima hunted foi o seguinte
lah estava eu upando de madrugada dai xega um kra e poe pk pra cima de min .........dai ......eu mato eli xD
dps nessa merma madrugada um kra dis q to hunted (hunted bestinah de 15k n pagei pelo meu orgulho).......o kra veio atras de min dai eu logei
no outro dia flei com meus contatos ,,,,,,,,,o kra levo hunted e me pago 30k e tudo resolvido
@topic
page sua hunted se axa q vale a pena
o lance eh: quanto tu axa q vale teu orgulho........
continuo jogando normalmente, como se nada tivesse acontecido, entra nos primeiros dias com teu outro char daquele mundo e ve se o cara ta on, se nao tiver joga com o main char e qnd ele entrar loga, e depois de uns dias os kras nem lembram mais que vc existe, porque?porque eles deram mais tres hunteds nesses dias e estao infernizando os outros, meus tres chars de Balera tomaram hunted e eu escapei assim...