Hoje tirei o dia para falar sobre GM's :D
Tendo como base o filme "Todo Poderoso", acho que todos aqui ja assistiram não é?
Responda a enquete:
Se você fosse um GM daria conta do recado?
Versão Imprimível
Hoje tirei o dia para falar sobre GM's :D
Tendo como base o filme "Todo Poderoso", acho que todos aqui ja assistiram não é?
Responda a enquete:
Se você fosse um GM daria conta do recado?
PATA QUE A PARIU :eek:
Se postarem mais um tópico sobre GM eu fico louco :yelrotflm
Com certeza daria conta rapá !!!
Posso não ser Deus, mas faria um pequeno estrago, pelo menos no meu server eu conheço muito bem que são as ovelhas negras, os outros server eu diria que precisaria de um tempo maior :P
Aposto que ele esta treianando com medo de caçar por causa dos kicks e fica que nem eu aki no forum para matar o tempo hahaha
Eu daria conta se tem q fazer algo q faça bem feito
Eu não daria conta porque não tenho muito tempo nen paciencia pra ser gm.
acho que daria conta sim pq teria mt tempo vago para ser gm e eu estudaria bastante as faqs para fica completamente por dentro do assunto e no meu mundo eu conheco os sacanas que prestam e os lures safados do server
Não sei, mas se eu fosse eu daria. Porque pra ser tem que dá conta do recado né? :D
Não daria.
Não tenho tempo disponível para ficar zanzando de server por server toda semana pra vê se ta tudo em ordem, e deve ser um saco ser spammeado direto.
Eu não daria conta, pq nem tenho tempo pra isso.
A maioria dos que falam que querem ser gm e dariam conta do recado, com certeza usariam esse posto de gm para se beneficiar, banindo quem vc não gosta( quem te matou, te deu hunted, roubou sua bag loot), ajudando seu próprio char em quests, etc.
Quero ver alguem ter paciencia de ficar rondando 72 minutos, muitas vezes com ocorrencias inuteis como tipo ''Noob[6]: aquele carinha me chamo de noob, bane eli :(''
n gostaria d ser GM, mas caso fosse obrigado, acho q daria conta ;)
claro q eu daria,odeio bots e naum teria satisfaçao melhor q banir tds do meu serv grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
flws
=D
acho que eu daria, sempre quis banir os malfeitores >=)