qnd eu posso mata gs?
olha aqui:
skill: 60/60
sword: serpent sword
shield: dwarven shield
lvl: 22
set: p-7
helmet: steel helmet
ond eu encontro essas pequenas aranhas xD :P
Versão Imprimível
qnd eu posso mata gs?
olha aqui:
skill: 60/60
sword: serpent sword
shield: dwarven shield
lvl: 22
set: p-7
helmet: steel helmet
ond eu encontro essas pequenas aranhas xD :P
eu acho q daqui um tempi véi....eu tbm keria sabe...mas tipow...eu to 79/79 (treinando ainda) p-7, dragon shield, e não me arrisco ah ir nem com 100 bp de UH...não pelos skills,,, mas pelo lvl e pelos ekips.... :) ... mas tbm kero saber.... :P
Flwz
Daqui 20 skills e 50 leveis
(Pra vc mata susse[solando])
Não acho q gs seja um mostro bom para caçar, mas para solar facil la pelo level 60-70 da, mas acho q vai uh e a infeliz tira até 200+ as vezes. Não acho q vale a pena só por 900 de xp xD
Level 70+
Skills 85/85+
Com esse level e skills da pra matar GS (solo) usando de 1 a 3 UHs.
Vale a pena caçar GS sim. Semana passada eu passei uns 4 dias na Crusader Helmet Quest, o Loot paga as UHs e da um lucrinho bom até. :)
Cya. :cool:
e dai pessoal ,vou contar uma sobre gs .
Eu matei uma gs sozinho ,KINA,com skil 69/63 ,giant sword,crusader ,crow armor ,k legs ,
más tem um segredo pra matar essa mardita ,porque ela abre teu escudo quando sumona as aranhas pequenas ,ai a pegada dela entra pra caralho.Então vc mata pelo menos uma pequena ,dai vc detona ela .Não é tão dificil não.
FUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
GS n eh dificil não. pq ela n da combo e hita poko qndo ta sem as poison spider eu solei uma com skill 73/73 usando 10 UH, mas eu vacilei pq se eu tivesse usado gfb pra mata as poison spider gastaria bem menos UH.solei usando noble armor, p legs ,bright sword, medusa shield e crown helmet,fur boots
GS só a partir do level 50 eu recomendo, se tentar antes vai gastar UHs e MFs, o loot não vai compensar, é muito dificil cair um bom loot da GS.
Pessoal...pguei lvl 30 hj (dei 1 pausa d jga 1 pokin)...ai to:
Ragnir Helmet-Mammoth fur cape-crown legs-fur boots-Wyverne Fang-Guardian shield
morri um dia desses:
skill:64/64
ml: 4
lvl :30
GS da pra sola fi é facin...
Eu solei 1 no lvl 34 skill 73/73 usando 4 UH, 8 MF (e subia e descia as scadas) e 2 GFB pra mata as POISON e advinha uq dropo??? K legs na minha 1ª GS...
Tenta se n der u maximo q vai acontecer é vc deita kkkk
Sorte sua dropar K-Legs, é um dos loots mais raros da GS...
po lv 30 skils 70/70 ta otimu pra sola uma gs... mais vai gastar.. leve uns 20 potion di life :S e umas 8 mf e tome cuidadu
;)
+ 60 levels +25 skills e set bem melhores ate compensa mata gs se cair lot bom