Postado originalmente por Youko Klaus
Igreja Universal Aliena as pessoas, quem dizer que não é pq já esta alienado mas é aquela questão, a igreja n pega a bolsa, cada um dar o que quer.
Igreja catolica pra mim é a praga, uma igreja que ganha dinheiro de todas as formas, aqui em Salvador muitas terras é dela, faculdade e não paga nem agua e luz. Engraçado, e adora pedir dizimo para ajudar a igreja... e o papa de avião pra cima e para baixo. Quem leu o Código Da Vinci sabe do que eu falo.
Igreja Catolica condena o uso de camisinha, engraçado que muitos ai não vão gostar do que eu estou falando mas vc's que são católicos usam camisinha? Sexo é so depois do casamento e masturbação é um pecado, sabiam?! Aborto a igreja católica condena, é pq não é ela que ajuda a criar os filhos dos outros. Ao inv;és da igreja pregar a paz, que leve educação para quem precisa.
E ñ gosto de católicos não praticante, isso não existe.
Não seis e acredito em nada, sei que existe alguma coisa que criou e tb não acredito naqueles contos inacabados chamado de Biblia, maior palhaçada. Se pelo menos tivesse um pouco mais de emoção e aventura. Deixa quieto. =X