Gente oq vcs acham q é o pior problema do Tibia ??
- A diferencia entre os Free Account e os Premuim account ? :sm218:
- Os pks ? :smokin:
- Ou os hackers? :angryfire
Versão Imprimível
Gente oq vcs acham q é o pior problema do Tibia ??
- A diferencia entre os Free Account e os Premuim account ? :sm218:
- Os pks ? :smokin:
- Ou os hackers? :angryfire
Não tem nenhum problema !
O que falta no tibia são bichos aquáticos e cavalos!
Um jogo medieval sem cavalos!?!?
lol
cavalos, barcos pessoais e bixus aquaticos que atacasem os barcos e pegasem os pescadores de surpresa em um duelo emocionante! :128:
PQ vcs naun siplificam e falam logo que falta criatividade na CIP e pronto,fala serio muitas coisas deveriam ser analizadas pela CIP.
O pior problema sao os hacker depois a diferensa entre PA e FA :closedeye
falta cavalos com certeza.
Por mim... Free Account nem jogava... ele só jogamvam por 3 messes e depoois tinha que virar P.A
Se fosse assim o Tíbia nem teria a dimensão e o alcance internacional que possuí hoje. Talvez nem tivesse saído da alemanha para começar os servidores nos estados unidos. Virar P.A. é uma alternativa não uma obrigatoriedade, mas os que viram tem a vida dentro do jogo em termos facilitada com horizontes mais amplos.Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
O que realmente atrapalha o Tíbia é esse Lag Federal que ele tem fora de hora, mesmo nas horas mais vazias para se jogar durante a semana....
Os cavalos seriam mto legas mesmo..... vc compra uim cavalo por 20 k ou sei la.... ai existiram varios tipos q nen ekipamento ai dava pra melhorar ele... colocar ferraduras =}
seria lega se vc quando estivesse indo pra folda ou outra ilha qualquer, vc visse o barco indo e q podesse aparecer monstros do nd e atacarem teu barco...
o jogo ficaria muito viajado com cavalos, se contar q a critica poderia n gostar por conta da muita variedade de cavalos lol ...
mermao, com cavalos, o jogo teria q ter mais espacos pra se ir e teria q deixar de ser 2D
pow imagina como ficaria... praticamente uma merda... um kina sem cavalo nem seria um kina e sim um guerreiro, era o q teria q ser...
So acho :402: os Hackers...e sou FA
e tb acho muito lok a ideia de ter cavalo :thumb:
Hackers e power abusers
putz, as vezes cansa ver pessoas criticando a CIP e seus sistema....
1º a CIP num bateu na sua porta e te obrigou a jogar.
2º exitem muitos jogos d RPG, de todos os jeitos.
3º vc nao eh obrigado a jogar tibia para sempre, pode parar quando quiser.
pq reclamam tanto... se for criticar q seja construtivamente, c vc num gosta do jogo, nao critique apenas nao jogue-o.
sim.. para mim o Tibia teria muito o q melhorar, um exemplo classico eh o skill bar, colocar sons, e etc...
mas enquando q nao chega..
Cya U in Tibia.
mas quanto ao topico... eu acho hackers, q nao tem peito d jogar um jogo por prazer d jogar, eh obrigado a trapacear.... i just Play For Fun
Have Fun...
--->Peace<---
//Daniel
O sistema de FA eh um jeito bem inteligente da CIP "arrumar" uns PAs xD
Muitos jogos saum excelentes,puramente pagos e muita gente joga....
Eu acredito q a CIP deveria ouvir os usuários pra analisar as mudanças, pq Tibia eh um jogo promissor, q pode ficar muito mais forte do q jah é....
deveriam haver hipogrifos para a montaria tb Ç.ÇCitação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
Po eu acho q eh os hacker 100 eles todos serima fodas mas eles sa ajudas pra cip pq te previni de usar cheaters principalmente.
Pk's sux! Sempre morro!
Eu não considero os hackers um problema... Quem joga culpa em hacker são os burrões que vão lá pegar hack ou acreditam em tudo que vêem e ficam baixando as coisas que passam. Se vc tomar o mínimo de cuidado vc nunca vai ser hackeado...
E eu acho que o maior problema do Tibia são os powerabusers tb. =D
falta de criatividade da cip e a diferença em FA e PA
A diferença de premiun para free....
quando pega certo lvl fica dificil de jogar, porq nao tem promoçao e perde muito exp e skills... =/
Na minha opinião todas as coisas citadas no tópico original fazem parte do jogo e são desafios a serem enfrentados. è claro que os hacker fazem a festa com a galera que pega programinhas piratas ou que não mudam sua senha regularmente.
O problema sério na verdade é o lag. Porra, esse é um problemão. Já vi muita gente ao enfrentar um bicho fodão, morrer por que travou. É muito soda...
Eu já morri por causa de um lag de mais de um minuto.
Ah meu sem querer ofender, mas tu tava bem bebado qndo escreveu isso não é? Tibia seria um lixinho toxico se não existissem os Free's ou vc acha q a midia grátis não ganha algo (Por exemplo Internet Gratis, se eles não tivessem recompensa, naum disponibilizariam a conexão gratis).Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Mas, voltando ao assunto do Topico, acho q quem acompanhou a evolução do Tibia nesses anos, viu tudo o q foi melhorado e adicionado e sabe q sempre vai melhorar e quem ama Tibia mesmo não reclama de PK's pois é uma opção do Tibia, não é hackeado, pois nunca vi alguem ser hackeado jogando limpo (sem cheats e se vc joga com cheat, naum tem direito de reclamar se for hackeado) e o sistema FA/PA foi o sistema implantado e quem gosta gosta quem não gosta azar!!
Amo o Tibia, flw ae!! :biggringi :ernaehrun