ta ae!!
acabaram de matar :P
retirado do WOT!!
link ae:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7796
ss loot:
http://img233.imageshack.us/img233/5...ranlootvk0.png
Versão Imprimível
ta ae!!
acabaram de matar :P
retirado do WOT!!
link ae:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7796
ss loot:
http://img233.imageshack.us/img233/5...ranlootvk0.png
GHAZBARAN OWNEDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!
UAHSUAHSUAHSUH!
QUAL FOI O LOOT?
KKKKKKKKKKKKKKKK
BOM BOM!!
LOOT?
aew
primeira pagina
ki rox
Loot?
:OOOO
gtz pro team xD
WOWOWOWOWOWOWOW!!!!!!!!!!
O MELHOR VIDEO DE GAZ~ DE TODOS,O BLOCKER MORRE E A GALERA IMPROVISOU NA HORA MUITO LOCO UAHUAHUAHUAH
EU SÓ ACHO QUE OS MAGOS DEVERIAM SPAMMER UE NA HORA MAS ELE MORREU DE QUALQUER JEITO XD
AGORA RESTA SABER O LOOT
ALGUEM AI FALA O LOOOT!!!
10:09 You see demonbone (Atk:48 Def:38-2).
It can only be wielded properly by knights of level 80 or higher.
:D
Q TENSO PQP!!! eu fikei tremendo aki kkkkkkkk
Meu Deus mano
Represento esse Time ai
pq o bloker morreu eles conseguiram fazer de tudo pra matar ainda
Rulo :D
alguem que joga em candia faz um video ai tipow mostrando esse loot na casinha do cara que pego?
MEU DEUS !
BRAVO... BRAVO!
isso sim eh exemplo de mundo.. todo mundo disposto a ajudar e o principal sem medo de morrer, parabéns pra Candia, demonstraram que ainda existe união no server ja que tinha players de todas as partes do mundo uma coisa dessas jamais vai acontecer em Calmera.
PS: Depois que o blocker morreu todos knights de lvl's 80+ desceram pra segura o bichano por pelo menos 1 hit pros magos poderem hitar ele, mesmo sabendo que iam morrer ajudaram e morreram com honra (Y)
Rox Rox ...
eu ja tinha visto outros videos do ghaz ~
mais nenhum tinha matado a fera !
...
aeioieaoiae
uma coisa que reparei os blokers de todos os team sempre morrem
;)
OMG!
Candia rox!
Meu mundo :P
Gratz pros caras.
Que união pqp. Candia está de parabéns, fizeram um excelente trabalho :)
Emocionante, e o povo se matando para os mage consegui matar o bixao u.u. Eu ainda acho que o loot dele serve para algo nakele sala de prêmio misteriosa da arena de svargrond...
o video eh bem demorado e enrolativo
mas o final vale amto a pena de ver
morre um bloker na hora tah entranu otro q jah morre tbm e entra otro ateh mata
mas eh logico, consegue bota o bixo mais fodastico no red
o pvo penso
NAO, AGORA AGENT MATA DE QUALUQE JEITO COM O SEM BLOKER
gratz pro time, apesar de q desastabilizo mto quando o 204 morreu se deram bem e conseguiram deita o bixanu
LOL um deathslicer mato o otro :eek:
LOL os cara viraum q ia morre o bixo e criaraum corajem pra bloca foi uns 3 bloker pena essa visão desse druid ser muito ruim e a team se de polones :mad: mas foi mt cagado eles consiguirem =D
oque q é aquele spam de sumon ? O.O
muito rox...
"non-pvp" :rolleyes:
A estratégia deles foi boa mesmo, foi melhor do que fazer uma fileira com um monte de kina na frente dos mages, o 1º blocker deu azar dele ter saido e cabou morrendo, mas conseguiram matar :D
O loot é aquele mesmo ? Demonbone~ ?
edited:
Se foi Demonbone, segundo o tibiaWiki é isso aqui http://static.erig.net/wiki/4/47/Demonbone.gif
edited2:
não vi que botaram foto do loot ali =S
Parabéns, legal a parte que ia morrendo um knight e já chegava outro...
Como eu faço pra ver o video...
Q programa tem que usar...
Falem ae pessoal, plx, quero ver essa do ghaz
Cara, que bixo mais lazarento esse ai. Acho que mais irritante qe ele, só mesmo os Death~. Enfim, parabéns a Candia
OBS 1 : Enquanto isso no HELP : 13:37 Kasia Masters [4]: sell fishing rod and 10 arrows 4 poisions arrows and Wolf Paw( Sell All 110 gp )
OBS 2 : Cara, a hora que eu vi que o Ghaz~ estava morto e aquele Ri'Goku foi e puxou o bixo lá pra cima, vixe, fiquei puto da vida. Odeio que puxem loot. -.-
Ow como faço pa ve u vidio!!!!!
Ajudem aew pessoal plx.
Só mi falem u q tenhu ki faze...
Vlw
Eu so novo por aqui
Como faço para ver os videos, alguem mi fla, plz:o
Vídeo emocionante... Teve gente que se suicidou pro time conseguir!...
Vi uma hora o bicho gritar algo assim:
"IS THAT THE BEST YOU HAVE TO OFFER, TIBIANS?"
O que ele não esperava era os players se sacrificarem para matá-lo...
Quem sabe a união ainda exista em alguns mundos!
LOL, mais de 250 pessoas lendo o tópico, mais que quando mataram o Morga pela primeira vez. :eek:
Olha, quem diria: Candia, mundo mais novo, junto com Menera, mostrou aos outros mundos que, com um time arrumado, podem derrotar bichos muitos mais fortes...
Parabéns à eles.
FUI
SIMPLISMENTE FODAAAAAAAAAAAA
paraBENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BOAAAAAAAAAA :riso::riso::riso::riso:
abracaooo
Rox cara o bixo tava calma foi só fica naa red que começo a sapeca todos blocker =0
Gratz Candia
Congratz... Mas se a galera tacasse M wall quando o Grav Vita desapareceu acho que o bloker não teria morrido.
Parabéns Candia
Haha,isso que é time !
Um knight morreu,logo aparece outro ...
Força de vontade total,tão de parabens mesmo ! :)
Ghaz não foi piedoso,ficou sumonando deathslicer direto praticamente,e ainda sim,o Knight aguentou um bom tempo !
Abraços !
KKKKKKKKKKK...Gratz :D
Parabens. Nos outros servers, eles desistiram de primeira. Nesse foi diferente. Mesmo com mortes e com o bixo virando em todo mundo nao desistiram. E o bixo eh FODA. Bate demais. Vai de full green pra morte em 1 hit. PQP
paguei pal
o.o
q loco lol
mto emocionante a lot a atitude dos kinas, suicidando para conseguir terminar de matar =,)
UM DOS MELHORES VIDEOS DA ATUALIDADE!!!
Gratz
rox d+
abrass
¬¬Citação:
18:25 Soulmann [89]: WE MUST KILL DEATHSLICERS
caso ele n tenha percebido deathslicer n tem como mata a n ser q mate o ghazarbaran
noob d+
huahuauha
Gratz pros caras .
:riso:
Caraaaaaaaaaaiii Ghazbaran morreu!
Gratz para todos os corajosos guerreiros!
abraços
Noob é você, pois o segredo das deathslicers é que elas morrem desde que um bicho as mate (Demon, Destroyer)...
Um olhar cuidadoso ao vídeo nos faz perceber que o Destroyer aparecendo no meio da matança ao Ghazbaran ajudou e MUITO, pois ele destruiu todos os deathslicers...
Esse era o truque do Ghazbaran... Destruir as deathslicers...
HAIL CANDIA!