http://img503.imageshack.us/img503/9310/99914713xo3.png
Podem criticar :D
pq eu fiz na correria :riso:
flws
Versão Imprimível
http://img503.imageshack.us/img503/9310/99914713xo3.png
Podem criticar :D
pq eu fiz na correria :riso:
flws
tem umas partes sem parede...
modinha de house sux...
mtas tochas nas paredes...
lareira n vai ateh o teto...
escada gigante...
postah house eh sux tiu, faz eh fakes
Heyeieiei
Falta credits =x
A casa fico esquisita, sei la, esses sprites n ficaram mto bons ae... Do jeito q vc os botou ;P
ficou meio podre..
e não consigo ver um char de tibia morar ai ;~
Isso é Tibia?
Eu acho que você usou nada de Tibia aí... Ou então alguém fez esses sprites e aparentemente estão fora da perspectiva...
E além disso, fake de casa são ridículas...
ola senhor fracassado.
creditos ao wop e wot
faça coisa q preste, isso até eu consigo fzer.
se esforce, senaum eu continuarei a te xingar em tudo q farás
faça HQ's, a historia é a coisa mais importante em uma fake.
se for fzer mais porcarias como essa, por favor se retire e não volte
Os sprites são legais, mas parecem não ter créditos...
Aquilo é escada ou bueiro?
Não precisa sumir pra sempre :eek:
Tá meio estranha,vc tem que aprender a recortar melhor e+ coisas.
Dicas:
Use a lupa.
Não faça com pressa(a pressa é a inimiga da perfeição).Lembre-se sempre dessa frase.
use mais sprites de tibia e menos sprites diferentes.
Faça HQ,é melhor :o
Não fique deprimido,eu também sou meio ruim,mas com o tempo vc melhora!
Kóe Choc Blê
Pra começar...
tah non tibia plx?
e que buracao eh esse O>o?
faça fakes... casa fake eh sux
>.>
Tá uma merda.
Fake de casa = Pra quem não sabe e não consegue fazer uma fake descente. Sério, isso ta ridiculo, não tem nem como dar nota, nem se fosse -666 porque ta uma porcaria.
Se tá sem tempo não faça fakes ou sprites, espere você ter tempo para fazer um(a) fake/sprite com qualidade.
Se for fazer tudo na correria não sairia bosta nenhuma boa. Sério, você precisa melhorar bastante, e NUNCA poste titulos como "PRIMEIRA FAKE, SEGUNDA FAKE.." e por ai vai.. Porque isso é outra coisa ridicula.
Mas quando li o titulo foi combo.. "SECOND FAKE (You lose..666 hitpoints) - minha casa (You are dead.)"
Ponha créditos para tudo que você usar, se não foi você que fez.
³Citação:
se for fzer mais porcarias como essa, por favor se retire e não volte
Melhore muito, espere um tempo, e faça uma fake descente da proxima vez.
estou começando a achar que a verdadeira modinha, é falar que fake de house é modinha, se é que vocês me entenderam.
para mim nao tem problema nenhum em fazer fakes de casa, nem que seja 100% map editor. afinal, sera que o faker tem q fazer sempre HQ atras de HQ, gif atras de gif, sempre tendo que quebrar a cabeça e acabar com muitas tardes para agradar á vocês. e as vezes isso nao aconteçe, todo o trabalho do faker é jogado no lixo.
para mim o faker tem que fazer o que der na cabeça, se quiser fazer só casa, deixe ele fazer só casa, e vcs vao ter que aguentar e respeitar o que ele quiser fazer. mas nããããão, eh so ver uma fake de casa que o pessoal ja cai xingando.
pode xingar se estiver ruim, agora falar mal por que nao gosta
ai eh palhaçada....
@fake:
eu gostei, achei os sprites bem bonitos, porem, tem alguns errinhos nas paredes, e essa porta nao combinou com o resto da casa.
O.O achei meio estranho a parede...
bom eh isso ai capricha mais neeh
flw
Cara, te amo, quer casar comigo? @_@Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Apoio tudo o que você disse, falta um pouco disso na cabeça do pessoal.
Gostei da montagem da casa, diferente com tantos sprites novos. Só a cerquinha não parece muito em harmonia com a parede de vidro/gelo.
Gostei muito, pra mim foi novidade.
Fazer as coisas de sqm em sqm é triste, por isso ainda tem algumas coisas tortas, mas continue assim.
O pessoal gosta de enredo, se quiser agradar tantos xingadores, pense em algo. xDDD
Como disseram, coloque créditos aos autores dos spriters, ou ao menos diga de que site tirou.
s=D|--<
pensei que depois de alguns dias(meses) sem vir aqui....acabaria a modinha de casas...mais... =//
Edit: como palavras sabias diceram e eu pensei melhor e concordei: a modinha é criticar a modinha ;]
@fake:
Palavras sábias me diceram: esse povo se esqueceu o que é fake !
Galera..fake é algo "falço.." como diz mesmo o nome...se foce pra parecer com tibia ele pegaria o map editor e faria de cabo à rabo lá ;]
Faltou creditos, e conteudo na casa, esse treco de casa não é legal.
tá muito estranho
naum gostei
os pisos estão ocntornados de preto :confused:
masso só fico a cama mesmo