Aew galera, hoje em dia o Tibia ta cheio de PERIGOS, qual voces acham que eh o maior perigo do Tibia hoje em dia?
Abraço's
Versão Imprimível
Aew galera, hoje em dia o Tibia ta cheio de PERIGOS, qual voces acham que eh o maior perigo do Tibia hoje em dia?
Abraço's
Voto em hackers, mass kick num é nada perto de ser hackeado... eu prefiro levar um mass kick enquanto caço algo do que ser hackeado.
Pk's é algo fácil de se lidar, no tapa :rolleyes: trappers a gente também enche de tapa :riso:
nha que ter power abuser mas acho pk's um grande de uma merda grrrrr
Na minha opiniao axo q o pior perigo do tibia eh o lag, lagger maldito faz vc morrer a qualquer hora e a qualquer momento =D
flwz
Hackers.. :xyxnervou Qnd eles te hackeiam eles alem de te robar tudo, ainda te matam (Alguns), isso eh bEEEEEEEEEm pior que lag, mass kick ou pk e vc morrer 1 ou 2 vezes :)
Hacker obvio!
Mass kick, pode fazer agente morrer, mas ainda da pra recuperar.
Hackers...podem fazer agente nunca mais ter nossos chars devolta :triste:
Abraços. ;)
È vei o maior perigo é ser hackeado.
Se você morre você perde um ou outro ekip ou skills. Mas quando é hackeado se pereu todos seus ekips e ainda corre o risco de ser Rokado. Significa que um esforço de dias, semanas e meses em um dia pro agua a baixo...
Flw
Hacker é o pior... Pk vc pode reculpera o que perdeu. Trap.. Trap não é pra sempre... Mass kick passa. Mas hacker eh esperto, nos num podemos fazer nada para empedir que ele hackeie, só evitar...
Só é hackeado quem bobeia, se vc se previnir, nunca vai ser hackeado, como eu.
A maior ameaça do Tibia são os mass kicks, impossíveis de evitar, previnir e prever quando acontecem (ou melhor, na maioria das vezes acontece sempre quando seu char está em lugares perigosos).
certeza que é para kick... eu tava jogando com o meu irmao... no kick eu travei no meu micro, mas no dele nao e eu sumi no micro dele... ai todos os bichos foram para ele, pq ele nao caiu ficou preso no jogo e morreu...
e assim que os kick estão matando...
[QUOTE=Felippe]Só é hackeado quem bobeia, se vc se previnir, nunca vai ser hackeado, como eu.
Soh quem bobeia uma ová, ja vi mtos dos meus amigos que nao usavam porra nenhuma de cheater, nao shareavam, etc...e ja foi hacked...
Duvido que alguem aki no forum ja nao foi hacked, se alguem nao foi, foram pokos, e ainda vao ser....
Pior coisa sem duvida eh Hacker -.-''
os hackers saum o maior perigo.. pois naum tem como se defender deles.. a naum ser evitando MC e GG
[QUOTE=Arkantos da Morte]Citação:
Postado originalmente por Felippe
Duvido, ninguem é hackeado simplismente do nada...
Os perigos de ser hackeado são muitos, desde vc entrar num site comum de internet até compartilhar uma foto com algum "amigo" seu no msn.
Ser alguem foi hackeado, esse alguem fez alguma coisa pra ser, o hacker não é macumbeiro nem feiticeiro pra conseguir invaidr o seu pc sem algum arquivo ou keylogger que ele te passou com trojan ou arquivos.
Sim, existem modos de se invadir um pc sem q exista nenhum programa malicioso instalado nele. É apenas uma questão de conhecimento, mas dúvido q algm com neurônios o suficiente pra invadir um pc perca seu tempo "roubando" chars de tibia.
kick sem duvida, hackeado e so vc c prevenir pq o hacker nao tira a sua acc e senha do nada =z c tem q dar bobera.. mas kick.........kick e 1 saco a tomei 7 kicks em - d 5 minutos ai ja viu neh .. so q ainda nao morri :D
flw :happy:
na minha opinião o maior perigo eh ser hunted por GM.
Hackers.
Você perde mais coisas, morre mais vezes, é muito mais foda de evitar.
=/
Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
eu nunca foi hacked, é impossível sim você ser hackeado se não fizer alguma merda(sharear,usar algo com trojan/keylogger seja cheater ou não, de alguma maneira alguém descobrir sua senha digamos na realidade e jogar em lan)
ah,tem outro jeito sim, o hacker podia escrever um servidor de login igual ao do tibia,mudar o DNS do seu provedor e mudar qualquer tentativa de conexão para server.tibia.com para o ip aonde tá o proxy dele que depois te redireciona ao server do tibia. Mas se um hacker consegue fazer isso ele não perde tempo com tibia
ultimamente o maior perigo eh a CipSoft fudendo com vc uahaueheuehu
Citação:
Postado originalmente por Dashri
Nao tem essa, quando um fdp coloka olho gordo no teu char, pode esquecendo que tu se fode.
Hackers,no more coments.
eu axoq o maior perigo do tibia é a cip lag mas kik preço alto das premmy e sempre acham um jeito de ferrar com vc e gm corruptos tbm tudo culpa da cip grrrrr
hacker é sux
pqp! como raios alguem pode achar q sao os hackers?
gente, se voces forem hackeados, eh pq vcs deram mole. usaram mc, ou algum outro programa q dê uma maozinha no tibia. aí vcs mesmos sao os culpados.
agora, caso vcs morram pra kick, ou sejam prejudicados pelo lag, aí a culpa nao eh de voces, vcs sao inocentes e tao pagando por algo q n deveriam :(
O pior é Hacker
mass kik pelamordedeus
essa merda tem dado mtu em calmera!!!
Pra mim o maior perigo ja aconteceu eh a aunsencia do rpg antigamente 7.1 ateh q tinha mas agora soh dah o power gamer :xyxnervou
Pense assim: Pks, trappers, thiefs, etc, sao problemas q sempre vao existir, e fazem parte do jogo, ja os hackers sao um problema à parte, pois eh uma tremenda sacanagem voce roubar o char d alquem.
Mass kicks eh um problema q com o tempo a cip vai resovel. Eu acho. :xyxnervou
ser hacked com certeza... vc perde seus equips e c o hacker for fdp t mata tbm... qnd da kick vc morre.. mas vc pode recupera
Lurers!!! Por acaso vcs esqueceram-se dos LURERS!!! Esses ai sao um grande (se naum o maior) problema em mundo non-pvp.
Hackers? So vc usar MSN vc ja pode estar sendo hackeado (nao estou brincando). Ou ate mesmo entrar em paginas desconhecidas enqt estiver logado. Enqt eu to no tibia so o tibia fica aberto aki.
Hackers, ngm merece ser hackiado, muitos reclamam que com mass kicks morrem, persem ekips etc, com hacker em muitas vezes perde a conta intera, intaum votei nos hackers!!!
Pra min o maior perigo e ser fraco....xD mas depois disso pra min vem hacker pq c vc for forte eles querem t hackear -.-
afffff..com certeza mass kicks..mto foda..