vou comprar, 1 bp de power bolt,10 bp mf, meu lvl e 70 e meu skill e 78 vale a pena ou n ??
Versão Imprimível
vou comprar, 1 bp de power bolt,10 bp mf, meu lvl e 70 e meu skill e 78 vale a pena ou n ??
Depende cara, onde você vai caçar? Acredito que para DL o realmente recomendado seja PB.
Abraços.
22k gastos?
pode ser que tenha lucro, pode ser que apenas pague, ou pode ser que tenha waset!
dl é bem instável, uma sugestão eh ficar caçando e caçando, que uma hora lucra e paga tudo...
Não sei não cara, é perigoso você tentar, principalmente sem shield visto que o combo sem porrada é mortal com porrada você vai gastar muito.
Sei lá, é possível mas não recomendo.
Tipo pode até ir,msa acho que não devera dar muito certo,power bolt é bom pra hunts cm monstros que fiquem longe de vc ou se vc tem blocker,se quiser ir dl pode ir de royal spear msm,só precisa ter skills bonse ser esperto,e deve dar até menos gasto de grana pois vc ira ter shield pra te ajudar e se quier pode matar fugindo dele
espero ter ajudado
cya all~
num compra issu a municao dos pally agr eh royal spear soh royal spear, nda d power bolt, p bolt soh pra demon, como o kra falo dl eh instavel vc pode leva umas waste tremenda, mil vezes ir de royal spear
abracos
Acho que sim, seu skill ta meio baixo né :/
sabe uke eu percebi
niguem testou pra ve se vale a pena realmente =/
porra paladino antes matava dl no bolt e sofria agora que pbolt da um dano absurdo niguem usa so que usa royal, eu acho que echatend e bem melhor pra quem tem skills altos pq erra menos(eu acho)
bem vou tenta faze 1 video dps e postar aki assim tiramos a duvidaas de todos , ou algume pode fazzer o video neh pq minah net ta lixxu
Tem que ser royal, se tiver spear encantada, melhor ainda. Cai royal spears nos dl.
Agora sobre a waste, não tem como prever. Você pode ter 100k de lucro, como pode ter 10k de waste, tudo depende. Pode cair altas coisas, tower shield, royal helmet, dsm, entre outros. Mas pode não cair.
Você vai caçar em ankrahmun? Tem uma respawn lá bem susse, 1 dragon e 1 dragon lord, da pra pega um de cada vez. Mas fica só lá pode ser chato.
Teu skill ta um pouco inferior ao normal em? haha ;]
Power bolt é ruim comparado aos tipos de spear, já que o dl pode colar e dar muito dano, com um shield ajuda, e muito!
Não sei, mas você pode ir, mas com royal spear né? :D
sei la, dl solo eh complicado, acho bom depois do lvl 100+, (bons skill, boa situacao financeira), pra cacar solo
esses dias fui deep fibula, eu (kina) lvl 63, dois pally lvl 60+, com skill 80+, pegavamos tudo, e os dl na p-bolt, simplesmente não dava graca, 7~9 hits pra deita o dl, ou seja, p-bolt é caro, mas dava danos fodasticos, e o que pagou as hunts foram os draggys e os minos que alteravamos la, pois os dl não doparam nada, ja no outro dias fomos na mesma hunt, em 2 horas fizemos quase 100k de lucro.
Entaum qto a loot eh arriscado, mas a exp é fodastica, ainda mais sendo solo
onde vai caçar?
se for fibula, a alguns dragons com dls... vc já caça la, da uns 70k/h com server full, acho q vai umas 5 bp de mf (se for so mf)
se quizer caçar dl's msmo, vai double respaw de venore, eu quando caço la gasto 8-9 bps de mf e 3 life rings por hora, gasto tbm umas 700-800 pb...
mais so lvl 95 skills 90, e no lvl 70 complica pegar o dl q tem o draggy junto...
qunado cai rh, dsm (so catei uma até hoje ¬¬) paga a hunt com um lucrinho,m se cair tower shioeld e fire sword paga, se nao cair nada waste :)
lá eh imprevisivel, mais geralmente quando caço 2-3 horas la o loot paga/lucro
caçe dragons msmo, e mate um dl de vez em quanto (se tiver caçando em edron)
boa sorte.
acho que Waste meio dificil..
mais um combo.. e ja era ;x
dei uma olhada nos seus coments..
e que vc fala que sua net eh ruim..
acho meio arriscado x/
Mata eh certeza q vc mata Mas quanto a waste Por que voce nao faz o teste?
Usa royal spear...
é 9 gps a mais e o dano é um pouco menor, mas com 100 roayl spears vc caça horas e horas, com muito menos gastos que bps de p bolt..
DL geralmente usa AOL, bixo muito pão duro.
Para hunts em lvl baixo geralmete vai ser wast, bom mesmo só para diversão.
Noossa, errei feio ali. Maulz. - uhaeiuehea- vo edita.
Power bolt é bom pra caça demon, e depende como vc vai matar o dl né? :x
Vai com um knight em hydra que o lucro quase sempre sai e a EXP é boa.
DL eu achei muito mais facil na royal , a não ser que você tenha realmente um bom espaço para correr. Sobre lucro, vai depender da vontade do senhor.
Cara
agorinha msm eu to caçando dl na torre de venore de royals msm
xp n eh tao boa mais de soft se dé wast n eh muita
axo q pro seu skills eh melhor i de enchanteds msm
:D
bye ;*
Eu acho assim,se vc quiser usar power bolts em DL'S vai Dlair de Fibula,la posssui mais espaço para correr,assim evitando que você tome alguns hit,agora se for por exemplo na Dlair Venore Torre,que o espaço é muito pequeno sai maIs apena,Royal Spear/Enchant Spear.
Acredito eu que vc posso treinar um pouco mais de skills.
Maior dano, mata mais rapido, diminuindo o waste.
Não sei muito de DL, Mas já vi uns videos.
E os que vi, foram com Power Bolt, skill ótimas do cara, sendo assim, pouca waste.