Existe? Se sim, aonde baixar/comprar?
Tem como colocar o patch brazukas?
Versão Imprimível
Existe? Se sim, aonde baixar/comprar?
Tem como colocar o patch brazukas?
Claro q existe, procura por torrent q tem todos.
Agora o negocio de brazuka nao sei.
procura como Pro Evolution Soccer que você acha.
Eu não tenho Torrent mas tenho como baixar torrents pelo opera... mas preciso do link... tem como vc passar pra mim?
Eu também queria saber...
E alguem sabe os requisitos mínimos para rodar o jogo?
Meu pc não é lá essas coisas mas talvez funcione...
Eu tenho. É o Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007, muito bom por sinal.
Ah, precisa de um bom PC hein. A placa de vídeo tem que ser no mínimo, mas no mínimo mesmo, uma GE Force 5200 FX.
Aqui em casa tem uma ATI Radeon Sapphire 1550 e roda com tudo no máximo, mas é integrada com uma ATI Radeon x300.
Tenta http://www.centralderoms.com/
Naum sei se lah tem, mais tem jogu pra caralhu
eu tenho a versão europeia do winning eleven pra pc... no caso o pro evolution soccer 6
Nem precisa de uma placa de vídeo boa, roda com qualquer porcaria mas o jogo fica meio travado, parece que tá jogando em camera lenta.
Tá... mas alguem me passa um download por favor T_T
Ou se for copyrighted ao menos aonde eu compro...
eu até te passaria, mas como eu postei aquela foto da má-conduta do tio sorriso, ele está me perseguindo, qualquer coisa ele já tá dando alerta, em 1 unico post tomei 2, e mais um por double post quando o forum tava zuado.
serve winning eleven de emulador? ou você quer a versão pra PC? eu baixei ontem um jogo chamado UEFA Champions League 2006/2007 pra PS2 e achei muito melhor que o winning eleven, bem mais realista ;o
Windscar, eu tenho dois sites aqui:
www.webrazukas.com.br
www.wenomine.com.br
Eu não tenho certeza se disponibilizam o jogo para PC, mas foi o máximo que consegui encontrar.
Baté!:)
coloca isso aqui no Google:
Pro Evolution Soccer 6
Litvinenko esse site só tem paths...
Acho que eu até prefiria o emulador pq dá pra usar o controle do PS2, mas eu não consigo usar!
Já baixei ele [PCSX2], configurei tudo certinho... clico em execute, e abro o WE.iso - ele abre, aparece a tela de entrada (aquela colorida da sony), aparece o simbulo do playstation e depois fica tudo preto.
@Outro post
Já copiei se quiser apaga :P
não só exite como eu to puxando o mais recente via torrent
3GB
procura e voce acha