Kina lvl 130+ pegando ml 8 nos behemoth com direito a um loot bom:P
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7021
comets:)
Versão Imprimível
Kina lvl 130+ pegando ml 8 nos behemoth com direito a um loot bom:P
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=7021
comets:)
LoL...
gostei...
parabens pelo loot
ml ta mau hein tem lvl 140 ek upando ml 9 por ai .
q dia q um ml 8 pra kina tah ruim???
c quer kina com ml 15 no lvl 200???
soltando sd???
Gratz pelo ml veio x))
mtu rox
e ainda CAGADO x)~
eu sei que meu ml nao ta tão bom é porque eu peguei a época que upava com uh entao nao vem reclamar
Velho de boa naum axo q ele esteja com um ml tão ruim só mesmo o EO pra ter ml 9 lvl 160 =] ml com 80% pro 9 ai eu axo q tava bom NA MINHA OPiNIÃO
Boa vei, gostei do video, foi depois da banuta neh?! foi maneira, depois vo posta o video aki.
Gz ML, mas eu axu q pego ml 8 antes do lvl 127...
Tao achando ml dele ruim? Ml 8 pro lvl dele ta bom d+ dava pra pegar antes? Sim dava, mais nao eh tanto = tao falando ai neh -.- ml 9 no lvl 140 huauauheuae isso eh pra quem quer fazer graça, compra 5kk de mf e vai dar exori gran na porta da house -.-
Se lvl 140 tem q ter ml 8, entao seromontis com lvl 316 tem q ter ml oque? 18? 19? -.-
13:56 Biscoito Shooter [23]: OLEEE LEE AAA.. É JA... RAGUA... OLEEE LEE AAAA EH JA-RAGUAA!!!
]
EI JEC VAI TOMA NO CÚ :D
eu morro em jaragua HJ EU VI O FALCAO EU SOH MT FODAAA[
Video
nice pra kct loot cagao
carai nice lot...vai caga assim la na *** =D
gz pelo ml
como assito o video?
Era pra eu estar passando pro Ml 7 já,porém morri,e estou tentando pegar o Ml 6 de novo ¬¬,morrer com knight é 1 castigo,recuperar ML é terrivel.
Ele deve ter morrido,ou não costuma torrar muita mana.
Parabens pelo Loot ai Fera,eu tenho um pouco de azar com loot,nunca cai nada.:wscared:
O problema é que as pessoas se importam demais com os skills dos outros. :yelrotflm
Já vi gente level 200+ e nem skills 90 tinha. :eek:
Dava para estar melhor? Sim, dava. Só que não seria algo normal, pego com as hunts do char. Isso é para quem quer aparecer ou fazer trap.
@tópico
.rec? Não entendi. :eek:Citação:
Você está tentando baixar o arquivo syphoon_ml8.rec (1.09 MB)
43 Downloads
Realmente... eu peguei level 117, mais é normal, ve bastante Knights com level 150+, e ml 8... :rolleyes:
E pra aqueles, que falam, knight lv 90, ja tem ml 8, blablabla:10:...
Mostre um pelo menos.
E também, se nunca jogou de knight, nem muito menos pego ml 8, 9... nao comenta sobre o ml.
@topic
gtz pelo ml 8 ae :D
Afe.
Tópico de 2007!
LEGAL É OS MANO POSTANDO COMENTARIO SOBRE O VIDEO Q NEM ASSISTIRAM E NEM REPARARAM Q O TOPICO É DE 2007 E O VIDEO ESTA EM .REC !
DAUSHDAUSDHAUSDHAUSDHASUDHASUDHASUDAHSUDHAUSDHAUSH D
incrivel como a galera n olha a data dos posts.......tanto nego q entra, da gratz e vaza, sUAHSAUhusaUHSAuhsaUH