http://img104.exs.cx/img104/3245/lvl60emrook2ii.jpg
Versão Imprimível
cara, eu naum kero ser chato nem nada, e sei q eh coisa de noob, MAS SOH PODE SER FAKE PORRA!!!! como alguem conseguiria???? sai lvl 8 e naum aguentava mais...
POSTA NA SECAO DE FAKES
Ainda bem que vc sabe que isso que vc falo é coisa de noob :DCitação:
Postado originalmente por fscaravelli
Essa img te confirma alguma coisa???
http://img30.exs.cx/img30/4563/payton4xh.jpg
Ainda acha fake???
então entra nesse link: http://www.tibia.com/community/?subt...er&name=Payton
Depois, da uma passadinha e olha esse tb: http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Sunrise
;)
tem o sunrise tbm
lvl 75+
Omg!
o cara tem que ter mtu paciencia -_-'
=P
fake? q noob -.-
o primeiro cara foi o pior: eh fake
o kra lvl 60 tem q ter mta paciencia
nun tem bicho q da bastante xp, soh mino
pqp o kara tah em rook e tem mais lvl que nunca vo xegah! Grtaz pra ele! :)
Acredito que isso deva ser movido para as SSs de Personagens, e é o que farei...
-Movido-
eu ntenho paciencia pra rook, axo q vo cria 1 banner
"Eu odeio Rook"
aposto q n so o unico :P
N intendi pq foi movida pra ss de personagens...Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
em antica tem uns lvl 50+ tmb... foda quando eles fica fazendo trap , ai mata varios nbinha , ainda bem q eh dificil de ve eles intaum fica + facil de pega exp :D ..
Jesusss, esse adora rook mesmo, mahuahauhauh
gratz entao :P
Hail Sunrise lvl 75 em rook uheeuhe
ss velha neh?
ele ja saiu do lvl 60 faz tempo
com certeza vc nao eh o unico, se vc fizer o banner msm passa pra mim que eu coloko na assinaturaCitação:
Postado originalmente por pAlMa
eu diria uma coisa:
esse mlk devia c prficional em paciencia :yelrotflm
po tem q admira ele por esse merito (num so paga pau....ate pq num o conheço)
flws
jogar em rook nuam eh taum ruim assim.
eu ja tive um rooker, foi tri, o problema eh que nuam faz meu tipo e eu to enjoado de tibia.
soh pode ser fake pq olha na barra la em baixo ta escrito "you advanced from lvl 5 to lvl 6" e nem tem ninguem para ele da look
:P :P
Citação:
Postado originalmente por dodo sponja
se comeu bosta?
vai no site e veja
aaa checa tambem sunrise
odeio noob q fik falando:
é fake num sei k lah aafff...
o kra tem uma p*ta paciencia, mas tem um kra + forte em rook, :] gratz pra ele xD
Não tenho nada contra rookers... Locker é um dos melhores rookers do Brasil (level 32 se não me engano) e joga mais do que eu, que estou no level 30. Ele joga melhor que muita gente aqui, e está em rook.
caro dodo, veja na parte direita inferior da ScreenShot, acredito que você achará o mané de level 60 ;)Citação:
E não é fake :riso:
aff q kra loko
nossa e eu pensando q eu era muito ninja pra uma pesoa normal!!mas definitivamente esse kra me barrou !!kra palmas pra vc :enaccord1 !!
Hail bode guraná!!! :ernaehrun :icon058: vem!! vem!!vem!!vem bode vem!!!
caraca, o pior d tdu é q n é fake, eu confirmei nu tibia.com
mas vc viu qto tempo ele joga? mas mesmo assim... issu eh coisa de retardado... o cara chega nele e pergunta:
ow q lvl eh seu char?
ai ele fala: 63
e profissao?
ah nem tem... =/
aafffffff sem futuro esse cara mano ,,l,, pra ele
Po cara na boa tu épaciente ein!
Ae fala seus ekips aí e seu hp e seu mana e seu skilss...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Admiro mto esses rookers lvl alto, se pra passar pro lvl 8 eh um saco imagina pro lvl 60!
Esses sim tem uma paciência imensa ;)
Aproveitando para por o rooker d lvl mais alto do mundo (eu axo)
http://img21.exs.cx/img21/8382/sunrise5js.jpg
affffffff pq noob acha q tudo na vida e fake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aff vcs nao conhecem Sunrise (lvl 77 - Antica)...
ela é a unica q tem dwaven shield em rook :p
a minha amiga tem um char lv 30 em rook o char eh em pacera
afalnabeto
lv 20
druid
skills: 20/23
ml:32
pacera
guild:dreamers of pacera
aff esses kra é doido, fica ganhando exp só com mino e rot achu, eu não teria paciencia, sem contar que eles devem ter só equips sux e skills sux, se um desse lvl60 vai pra main, um paly lvl 08 com equips bons e skills 50/50 +ou- ou até menos podem matar eles, mas faze oq achu que o objetivo deles é ser diferentes, querem ser os mais fortes de algum lugar porem, eles podem ouvir um noob lvl1 dizer pra eles "seus noobs" e nao vao pdoe faze nada xD
Gauss ... eh de calmera eh br ... falei com ele ... lvl 41 .... da look nele no site oficial de tibia e vai ter um link para um site q fala soh de rook .... ranking e tudo ;) ...
obs: se eu foce ficar em rook eu escolheria um mundo pvp-enforced ... porque? ... porque o server nunca vai ta full ... e sempre mais facil de entrar.... isso para os frees eh claro ... msm porque o cara ficar em rook e pagar pa ... eh ser um b0z0
e eu q pensava q era doido !!!! lougradaum lol :eek:
Só uma palavra pra definir um cara com esse lvl em rook: Entediante.
Não consigo imaginar eu nem no lvl 10 naquele paraíso anoobado, imagina lvl 60? ><
retired coment
cara, um na area p.a. de rook tem mts respaw acho q é por causa desses respaws q o sunrise e esse lv60 pagam uma p.a. sem fala q la eles cata lv mt + rapido q na area free...Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
MEU TUDO BEM , MAIS LVL 60 EM ROOK ???/
CÊ É DOIDUU...
OLHA SÓ NO MAINE VC DESENVOLVE TUDO SUPER MAIS RAPIDO , PARA COM ISSO....COMO VC CONSEGUE EQUIPS BONS???
AI TEM ??? E OG GP ???COMO VC FAZ???EXPLICA TUDO DIREITINHU, TO CURIOSISSÍMA!!!!
KLAIANE.
cara meus parabens não soh pelo lvl (q além disso poderia tar escrito "you advanced...") mas pela paciencia q teve pra esse lvl matando soh rot e mino :)
nem e fake pow... qnd meu char d antica tava em rook, eu vi uns 3 lvl 30 e 2 lvl 18... esses ai vaum ser noobs forever :mad: . os hits deles eram 18~25 em rots... ¬¬Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
eu ia te chamar de burro...Citação:
mas axei melhor te explicar, pra vc nuam fazer mais burrices que nem esse seu comentario.
Perceba que quem tirou a screenshot, foi o cara no centro da tela, e tb foi ele quem deu look no Payton.
por coincidencia, pouko antes dele dar look no Payton, ele subiu lv 6.
Se o Payton tivesse dado look nele mesmo, nuam apareceria o lv.
Ta explicado?