São Paulo campeão incontestavel? São Paulo ja é penta? Eu acho que não...
Bom, devido a diversos comentarios que alguns usuarios vem fazendo, que são paulo ja é penta, que ja é campeão, que os outros times não tem chance, eu venho aqui, mostrar o porque, do são paulo estar com a mão na taça, mas é muito facil ele perder esse titulo.
Primeiro vamos dar uma olhada na tabela...
Primeiro lugar: São Paulo, 50 Pontos, 23 Jogos
Segundo lugar: Cruzeiro, 42 pontos, 22 Jogos
Terceiro lugar: Vasco, 39 pontos, 22 jogos
Chega, ja ta bom. Agora vou mostrar que tudo o que o cruzeiro nescessita pra ser campeão, é fazer a parte dele, e esquecer o São Paulo.
Se você prestar atenção na tabela, verá que o Cruzeiro tem um jogo a menos que o São Paulo. E esse jogo é contra quem? Contra o Flamengo.
Agora vamos dizer que o Cruzeiro, obviamente, ganhe do flamengo, e faça sua parte. Ele somara 3 pontos, e a tabela ficara mais parecida com isso:
São Paulo: 50 pontos, 23 Jogos
Cruzeiro: 45 Pontos, 23 Jogos
5 pontos de diferença apenas. Ta certo, São Paulo ainda esta na frente... mas se o Cruzeiro não vacilar, isso não sera por muito tempo.
Vamos ir até dia 21/10 de 2007. São paulo x Cruzeiro, confronto direto... vamos imaginar que o São Paulo e o Cruzeiro tenham feito a parte deles, e não vacilado.
Como a disputa é pelo titulo, se o Cruzeiro quer ser campeão, esse é um jogo importantissimo... se ele ganhar, ele não somente esta avançando 3 pontos, mas impedindo o SPFC de ganhar 3 pontos, sim o famoso jogo de 6 pontos.
Agora, suponhamos que o Cruzeiro tenha futebol o bastante de vencer o SPFC, e acumule 3 pontos. Sem contar os jogos que seriam relizados antes dessa rodada, a tabela mudaria para:
São Paulo: 50, 24 jogos
Cruzeiro: 48, 24 jogos.
Sim, no confronto direto e no jogo a menos, o cruzeiro pode diminuir a diferença para 2 pontos apenas! E agora, me perguntam... "Ta, São paulo campeão do mesmo jeito, com 2 pontos a mais, que que se ta falando ai?"
Eis que eu respondo...
Vale lembrar que ANTES do jogo do Cruzeiro, o São Paulo enfrenta 2 classicos...
O primeiro dele é contra o Santos... um time forte, que joga bem, e apesar da campanha irregular, tem futebol para furar a defesa do São Paulo... e estragar o titulo deles...
O segundo dele, é contra o Corinthians, que esta a 4 anos sem ganhar do São paulo, e vai entrar com toda raça, e vontade de ganhar, e vale lembrar que o Corinthians com um time pior que o de hoje empatou com o São paulo, 2 vezes, que estava com um time melhor do que o de hoje.
Ou seja: Relaxem São Paulinos, ainda não são campeões, Cruzeiro ainda tem MUITA chance, e a mão de vocês pode escorregar da taça, facilmente.
03-09-2007, 20:52
Luk~
Muuuuuuuuuuuuuuuitas suposições senhora Mãe de Ná.
03-09-2007, 20:56
Suteba Dark Hell
Fora que o Vasco tem um jogo a menos e também terá um confronto direto com o SPFC, só não sei se é aqui no São Januário.
03-09-2007, 20:58
El Venon
Citação:
Postado originalmente por Luk~
Muuuuuuuuuuuuuuuitas suposições senhora Mãe de Ná.
A unica suposição que eu fiz é o São Paulo perder um classico
O resto é o Cruzeiro fazer o trabalho dele e ganhar as partidas
Assim como o SPFC vai fazer o trabalho deles e tentar ganhar também;
Em nenhum hipotese eu disse: Se tal time perder todas, se tal time ganhar tal rodada, se tal time perder essa, se tal time ganhar e tal time ganhar mais 5, o cruzeiro é campeão.
Novamente: A unica suposição que eu fiz é o São Paulo perder um classico
@Suteba: Sim, apesar do cruzeiro estar mais perto, o vasco também tem 6 pontos em jogo que pode fazer chegar mt perto.
03-09-2007, 20:59
El Bozonildo Palhaçón
Realmente o SP ainda n é campeão, mas ele é o melhor time atualmente, temos q concordar.
E lembrem-se do Campeonato de 2004, faltavam 2 rodadas e o atlético-PR tava na liderança, 2 pontos na frente do Santos, o técnico já tinha dito q era só seguir no "piloto automático", foram lá, empataram os 2 jogos e o Santos foi campeão.
SP tem time para ganhar o Brasileirão, mas n pode dar mole.
03-09-2007, 21:00
Luk~
Acreditar que o São Paulo é campeão é certo, mas também errado.
O São Paulo hoje é o maior time do Brasil, falta muuuuito pros outros chegarem no nivel do Tricolor.
Isso todo torcedor não concorda, mas quem ENTENDE de futebol sabe.
Aquele torcedor inteligente sabe.
Mas é impossivel prever um campeão rodadas e rodadas antes sendo que o futebol hoje se ganha na raça.
03-09-2007, 21:04
Suteba Dark Hell
O SPFC está em um ponto onde perder ou empatar jogo dentro de casa é uma derrota lastimável.
03-09-2007, 21:04
darknesso.O
pois é , o sao paulo tem confroto direto com o vasco tambem, e pra melhorar é em sao janu onde o sao paulo nao se da nada bem e a campanha do vasco la é..... nem precisa falar né
ahh , eu sou muito otimista por isso ainda acredito no titulo mas agora seria o sao paulo que teria perdido o titulo e nao outro time ganhado =/
03-09-2007, 21:44
Avallansh
Não temo Vasco...
Não temo Cruzeiro...
Não temo Santos...
Não temo Botafogo...
O problema como eu ja disse são os jogos +/- que o SPFC teve o dom de ir mal em casa.
Flamengo, Fluminense, ATL MG, Sport, Internacional...
Mas o SPFC ta mais unido que arroz de japones!
Não tem formação no tri-color, é uma coisa só, zgueiros avançam bem mas com segurança, meias pagam de matador enquanto Aloisio ta lááááá atras.
O SPFC pode até perder o titulo, isso aqui futebol, tudo pode acontecer, mas pela logica, pelo futebol que o futuro penta campeão brasileiro vem demonstrando, o SPFC ta com 99% de chance de ser campeão.
É SÓ NÃO TOMA GOL TRI-COLOR!!
(e fazer uns de vez enquando...)
Primeiro e unico Penta Campão Brasileiro.
O Cruzeiro é bem limitado, e de lua... Não esqueçam disso...
04-09-2007, 00:48
nervouses
pro cruzeiro se aproximar do sp ele tem q vencer quem ? FLAMENGO, ou seja é impossivel:P
mas sem zuar, sp ainda nao ganho e se der mole o cruzeiro vai passa pois pode ter um time ruim mas ta vindo mto embalado ultimamente
04-09-2007, 00:53
Gëik
Citação:
Postado originalmente por Serket
O Cruzeiro é bem limitado, e de lua... Não esqueçam disso...
Ok.
Limitação significa melhor ataque do campeonato?
Limitação signifca ganhar do Palmeiras de 5x0!
É bom os são paulinos se acalmarem, ainda tem muito campeonato!
Eu tenho um bom ditado para essa defesa do SP:
"Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
:)
04-09-2007, 02:44
Avallansh
Citação:
"Mas quem não faz, toma!" E se os cara não fazem gol no SPFC, o SPFC faz gol nos cara.
:P
Não vejo a hora do SPFC x CRU.
Mais ainda do que SPFC x BOT da 1ª rodada.
Vai ser animal!
(se os times continuarem como estão, derrepente o CRU perde todos os proximos jogos e o SPFC ganha de 10 x 0 todos.)
:rolleyes:
04-09-2007, 10:23
El Foxon
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Fora que o Vasco tem um jogo a menos e também terá um confronto direto com o SPFC, só não sei se é aqui no São Januário.
É sim
EU VOU
VAMO LOTAR SJ!
São Paulinos... Se preparem pra sofrer no caldeirão, vai lotar dentro e fora de SJ
04-09-2007, 11:10
Marcellus.
Citação:
Postado originalmente por Matouk
POR ISSO MESMO QUE SÃO PAULO JA É PENTA!!!!
Se, se, se, se...Se minha avó tivesse bigode, eu teria três avôs.
Se a gente perder deles aqui(e ganhamos LÁ), se a gente perder do corinthians, se perder do santos, se eles ganharem do flamengo(quem também é "clássico"...)
Ou seja: São Paulo único penta do Brasil, INCONTESTÁVEL.
Nem o Cruzeiro com o melhor ataque teve. Nem o Josiel, artilheiro, teve. podemos até perder, ma so título ja é nosso.
uahsHUAHSIUAH Raça? Vontade de ganhar? No Curintixa? HAISHAUHS ATletico MG que o diga.
E Corinthians com um time melhor que o de hoje ja perdeu de 5 a 1 também.
E eu to relaxado, porque sei que meu time é o único penta.
Só tu ri das suas piadas, só você critica tanto, só você acha tanto que o SPFW vai ser campeão (até o Avallansh acha menos), só você acha que você está certo, só você é tão ignorante..
Quer que eu continue?
04-09-2007, 11:29
Avallansh
Citação:
(até o Avallansh acha menos)
Acha menos?
Ou vc acha que é campeão ou não.
Não existe + ou -.
Só sim ou não.
Citação:
São Paulinos... Se preparem pra sofrer no caldeirão, vai lotar dentro e fora de SJ
A vitoria se torna mais gloriosa dependendo do quanto se sofre para conseguir a conquista.
Prefiro não sofrer, mas mas se no fim der vitoria do Tri-Color, ja éra!
PS: Se passar pelo |carioca on| Va"x"cão |carioca off| é nosso.
PENTA CAMPEÃO!
(SE, passar pelo time de SJ.)
04-09-2007, 11:39
Jean D. Lux
Citação:
Postado originalmente por Marcellus.
Só tu ri das suas piadas, só você critica tanto, só você acha tanto que o SPFW vai ser campeão (até o Avallansh acha menos), só você acha que você está certo, só você é tão ignorante..
Quer que eu continue?
Eu ri!
E acho que o São Paulo VAI ser campeão... E nem curto futebol.
Mas assisto aos jogos com meu sogro.
O São Paulo tem todas as chances do mundo.
Todos os times vão entrar para ganhar. Mas o SPFC tem entrado E ganhado. Mostrou-se o melhor time da atualidade no Brasil.
Só porque você não simpatiza com o time tem que ficar menosprezando. Torcer pelo time não é torcer os fatos.
São Paulo tem 90% de chances de vencer com folga o campeonato!
04-09-2007, 11:44
Marcellus.
Citação:
Postado originalmente por Jean D. Lux
Eu ri!
E acho que o São Paulo VAI ser campeão... E nem curto futebol.
Mas assisto aos jogos com meu sogro.
O São Paulo tem todas as chances do mundo.
Todos os times vão entrar para ganhar. Mas o SPFC tem entrado E ganhado. Mostrou-se o melhor time da atualidade no Brasil.
Só porque você não simpatiza com o time tem que ficar menosprezando. Torcer pelo time não é torcer os fatos.
São Paulo tem 90% de chances de vencer com folga o campeonato!
Tu sabe ler? Eu tava falando do Matouk, não do SPFW, sei que tem muitas chances de ele sair campeão, só estava relatando o fato de que o Matouk só sabe xingar, falar que só fala com São Paulino (ou PENTAS, como ele gosta de dizer) e que se acha o tal.
Leia o post primeiro antes de vir falar merda
04-09-2007, 11:53
Jean D. Lux
Citação:
Postado originalmente por Marcellus.
Tu sabe ler? Eu tava falando do Matouk, não do SPFW, sei que tem muitas chances de ele sair campeão, só estava relatando o fato de que o Matouk só sabe xingar, falar que só fala com São Paulino (ou PENTAS, como ele gosta de dizer) e que se acha o tal.
Leia o post primeiro antes de vir falar merda
Bem o piá que só sabe chingar né mané?
Além de ficar esperneando e gritando feito mussum na brasa, que tal re-ler meu post?
Não te ofendi em nenhum momento... Só disse que eu ri do que o tal do Matouk falou!
Doeu... Pois saiba que dei risada do seu post também, tá bom! Pronto! Vamos mimir agola né nenê!?
HAHAHAHAAHAHA!
Falou merda você... Todo ofendido por uma discussãozinha sobre futebol...
Quer saber... Se ferrou! Além de não convencer ninguém (Bem vindo à internet), ainda vai ter que aceitar os São Paulinos gritando:
É Campeão!!!!!!!
04-09-2007, 13:36
Akilez
O Cruzeiro não vai ser nem campeão nem vice.
AK
04-09-2007, 14:22
Mayfly
Vai da Vasco
04-09-2007, 14:46
Jean D. Lux
Citação:
Postado originalmente por Mayfly
Vai da Vasco
Só porque você quer...
Vasco vai capengar, ganhar no máximo mais uma partida e garantir seu terceiro lugar.
04-09-2007, 15:06
Zé das Coves
Unico time q tem chance de ganhar do SP esse campeonato é o Cruzeiro, Vasco n tem chance nenhuma, o time n é bom, agora depende muito doq vai acontecer até o jogo do SPxCruzeiro, se até la ficar uns 3 pontos de vantagem ae já viu né.vai ser um jogão...se tiver uns 7 pontos, ae já era.
04-09-2007, 19:17
El Foxon
Ainda tem 16 rodadas :]
mas com certeza o SP tá disparando, é só manter o ritmo ( o que é mais dificl...)
Citação:
Postado originalmente por Zé das Coves
Unico time q tem chance de ganhar do SP esse campeonato é o Cruzeiro, Vasco n tem chance nenhuma, o time n é bom, agora depende muito doq vai acontecer até o jogo do SPxCruzeiro, se até la ficar uns 3 pontos de vantagem ae já viu né.vai ser um jogão...se tiver uns 7 pontos, ae já era.
Desculpa ae mas o time do Vasco tá melhor que o cruzeiro, só não tem cabeça...
04-09-2007, 19:21
Marcellus.
Citação:
Postado originalmente por Jean D. Lux
Bem o piá que só sabe chingar né mané?
Além de ficar esperneando e gritando feito mussum na brasa, que tal re-ler meu post?
Não te ofendi em nenhum momento... Só disse que eu ri do que o tal do Matouk falou!
Doeu... Pois saiba que dei risada do seu post também, tá bom! Pronto! Vamos mimir agola né nenê!?
HAHAHAHAAHAHA!
Falou merda você... Todo ofendido por uma discussãozinha sobre futebol...
Quer saber... Se ferrou! Além de não convencer ninguém (Bem vindo à internet), ainda vai ter que aceitar os São Paulinos gritando:
É Campeão!!!!!!!
IMBECIL, falei do Matouk que só sabe xingar. Eu sei que tu não me ofendeu, já que sei ler os posts dos outros.
Essa parte da tua risada prova sua incapacidade de argumentar, não falei merda não.
To nem aí pro São Paulo, se ele for campeão bom pra ele e pra quem torce pra ele.
Já que só torço para um time e os outros são os outros, não os rivais a serem secados nem nada.
04-09-2007, 19:27
Toog
Que se foda, se o Sao Paulo for campeao, esse é o meu pensamento.
Eu torço pro SP? NAO!
Vai mudar alguma coisa na minha vida? NAO!
Tenho o meu time, e apesar dele estar mal, sou feliz mesmo assim.
Assisto jogo, mesmo se tiver risco de ser rebaixado.
Idai se meia duzia dissem que o Sp é o primeiro penta campeao!?
EU SEI QUE MEU TIME GANHOU HONESTAMENTE O PENTA CAMPEONATO, e isso nunca vai muda.
04-09-2007, 19:46
Arty
Enquanto o São Paulo está lutando pra ser o primeiro penta o cruzeiro está lutando pra que? hahaha
A motivação do SP é outra, ainda mais dps da derrota da libertadores.
É PENTACAMPEÃO
04-09-2007, 19:57
Iced Soul
Citação:
Postado originalmente por Arty
Enquanto o São Paulo está lutando pra ser o primeiro penta o cruzeiro está lutando pra que? hahaha
A motivação do SP é outra, ainda mais dps da derrota da libertadores.
É PENTACAMPEÃO
ta lutando pra ser bicampeão
soh quem vai ser penta tem motivação agora ?
04-09-2007, 19:58
Uzumaki Mutenroshi
99,9% de ser campeão, unico que pode tirar titulo dele é o Cruzeiro.
Pra ver como nivel tá lá embaixo , time que conta com Rogerio Ceni , Andre Dias , Leandro , Souza , Aloisio ser campeão brasileiro...
04-09-2007, 21:39
Luk~
Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Que se foda, se o Sao Paulo for campeao, esse é o meu pensamento.
Eu torço pro SP? NAO!
Vai mudar alguma coisa na minha vida? NAO!
Tenho o meu time, e apesar dele estar mal, sou feliz mesmo assim.
Assisto jogo, mesmo se tiver risco de ser rebaixado.
Idai se meia duzia dissem que o Sp é o primeiro penta campeao!?
EU SEI QUE MEU TIME GANHOU HONESTAMENTE O PENTA CAMPEONATO, e isso nunca vai muda.
To vendo o honesto, é discutido até hoje essa merda de campeonato.
04-09-2007, 22:06
Serket
Citação:
Postado originalmente por Litvinenko
Ok.
Limitação significa melhor ataque do campeonato?
Limitação signifca ganhar do Palmeiras de 5x0!
É bom os são paulinos se acalmarem, ainda tem muito campeonato!
:)
E uma das piroes defesas...
Vcs empataram com o Paraná, o mesmo time que o São Paulo meteu 6...
04-09-2007, 22:18
el mont bolado
Paraná - Curitiba - Estádio do Paraná(Vila Capanema acho) - Lixo - Penalti mal marcado - Paraná 2 x 2 Cruzeiro.
Primeiro turno - Paraná 0 x 1 Sp. - Roubado gol invalido - Robado gol do Paraná mal anulado.
Em casa é totalmente diferente jogar contra o Paraná. O estádio deles é um LIXO. O jogo não flui lá.
Eles jogando fora são uma bosta, porque o time é uma bosta.
Empatar com o Paraná lá não é uma desculpa pra dizer que o Cruzeiro é limitado, sendo que o sampa era pra ter perdido.
04-09-2007, 22:19
Maldorca Saeli
Sendo que se o SP empatar ou perder em casa sua moral vai lá pra baixo, pois tá acostumado com a vitória, assim como o Botafogo tava.
São Paulo tem melhor time do Brasil?
Tem.
São Paulo tem tudo pra vencer?
Tem.
Mas sorte é tudo hoje em dia.
08-09-2007, 08:58
Gitebit
Ah sim. Então por essa logica você deduziu sozinho sem ajuda de ninguem que:
Se o primeiro colocado perder todas e o segundo ganhar todas, o segundo vai pra primeiro?
Caralho. Vc é um genio!
12-09-2007, 22:31
WindScar
Citação:
Postado originalmente por Veno
E esse jogo é contra quem? Contra o Flamengo.
Agora vamos dizer que o Cruzeiro, obviamente, ganhe do flamengo, e faça sua parte.
Que retardado. Eu disse que o cruzeiro tem que fazer a parte dele, e obviamente se ele quizesse ser campeão teria que ganhar do flamengo.
Não ganhou, não fez a parte dele. Obviamente ficou muito dificil de ser campeão agora.
13-09-2007, 02:58
WindScar
Eu estou só brincando.
Agora vamos dizer que o Cruzeiro, obviamente, ganhe do flamengo
Esse "obviamente" aí que irritou desde quando eu lí o tópico há uns dias...
13-09-2007, 11:26
Roflmao >.<
Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
99,9% de ser campeão, unico que pode tirar titulo dele é o Cruzeiro.
Pra ver como nivel tá lá embaixo , time que conta com Rogerio Ceni , Andre Dias , Leandro , Souza , Aloisio ser campeão brasileiro...
E o time que conta com o SUPER HIPER ULTRA MEGA DRIVE MASTER PLUS ADVANCED!!!11 craque Obina, ta lá embaxo.. Que coisa não?
13-09-2007, 12:26
el mont bolado
Citação:
Botafogo = cavalo paraguaio, e isso ta PROVADO.
Botafogo = lixo, com um campeonato brasileiro roubado e voc~e me vem falando que um jogo que a gente venceu de 6 a 0 foi roubado? Patético.
Prova então bonzão.
Aonde eu disse que o São Paulo ganhou roubado do Paraná de 6 a 0?
Desculpa mas não sabia que o fodão ae era analfabeto.
13-09-2007, 12:48
Iced Soul
Citação:
Postado originalmente por Roflmao >.<
E o time que conta com o SUPER HIPER ULTRA MEGA DRIVE MASTER PLUS ADVANCED!!!11 craque Obina, ta lá embaxo.. Que coisa não?
é dificil admitir que no brasil só joga os restos ?