Qual seu antivirus preferido?
Responda aqui.
-----EDIT-----
Minha combinação: Avira Antivir PersonalEdition Classic+Spyware Terminator+Ashampoo FireWall.
Avaliem plx!
Abraço :).
Sonnyx!
Versão Imprimível
Qual seu antivirus preferido?
Responda aqui.
-----EDIT-----
Minha combinação: Avira Antivir PersonalEdition Classic+Spyware Terminator+Ashampoo FireWall.
Avaliem plx!
Abraço :).
Sonnyx!
Kasperski. - http://www.kaspersky.com/
Bitdefender. - http://www.bitdefender.com.br/
Abraços.
Você fez duas perguntas.
O melhor é o KasperskY de longe... mas eu prefiro o NOD32.
Abraço.
Sem dúvidas o Kaspersky e o Bitdefender (qual eu uso).
Usei o NOD32 por bastante tempo até descobrir que ele não pegava KLs na época.
Os melhores na minha opinião são:
- Kaspersky 7
- BitDefender Total~ 2008
A versão 2008 do Norton também está muito boa, e bem mais leve, porém ainda falta um sistema HIPs que vários dos concorrentes já possui.
Vejam uma classificação da pesquisa dos melhores Anti-Virus
http://img57.imageshack.us/img57/5867/avsdm8.jpg
Minha opinião, é que, sem sombra de dúvida, o Kaspersky é o melhor.
Sinceramente nao sei, mas gosto da symantec e to pensando em comprar um cd.
:)
Classificação desse site aí não vale nada. Se quiser uma coisa melhorzinha tente o www.av-comparatives.org, mas é claro que vc tem que pensar que eles (av-comparatives) apenas testam os anti-vírus com sua base de dados e heurísitca, sem a sua HIPs. Se testassem com a HIPs, anti-virus como BitDefender, F-Secure e Kaspersky teriam uma detecção 100% (Ou pelo menos 99,9% :P).
Eu uso Symantec, mais uso um site na net que você envia o arquivo e ele passa todos os anti vírus :)
E antivirus gratuitos?
Quais vocês preferem?
Para anti-vírus gratuitos as opções são bem limitadas.
Os melhores provavelmente são:
- Avira AntiVir (Não possui detecção de spywares, que é o mais comum de ser pego) e
- McAfee AntiVirus Plus by AOL -> Boa detecção, possui um bom firewall, mas perde feio em comparações com concorrentes pagos e até mesmo pro avira, apenas ganha em detecção de spywares, já que o Avira AntiVir Free não os detecta :P.
Eu conheço o AV Comparatives ;)
O fato é que são sites totalmente diferentes, que classificam os Anti-virus por cada utencilio, não se diz que um site é ruim, por isso há diversas fontes de pesquisas, como em eleições, há diversas fontes de pesquisas, que no caso o TopTen avalia alguns recursos melhor do que o AV-Comparatives.
O melhor antivirus é n clicar em nada errado ;x
Bitdefender eh bom pra mim, mas nunca precisei usar ;~
Flw ;*
Para min o melhor e o que eu usu é o Avast.;)
Gente eu fiquei com o avast! durante 1ano e 1 mes e nunca me deu nenhuma zica. Agora to com o nod32, mas eu to afins de catar a chave do kaspersky 7.0 ou consiguir fazer o cadastro na AOL pra catar o AVS. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Abraços.
Ainda não testei o Kaspersky 7, mas o BitDefender Total Security 2008 está incrível. Muito leve, eficaz e completo. Estou usando e recomendo a todos.