A diferença entre os danos eh mto grande???
antigamente eu via pallys usando Power bolts e tirando um dano menor ou igual à SD!!
Eu sei q diminuiu, mas diminuiu tanto assim????
Versão Imprimível
A diferença entre os danos eh mto grande???
antigamente eu via pallys usando Power bolts e tirando um dano menor ou igual à SD!!
Eu sei q diminuiu, mas diminuiu tanto assim????
A power bolt é a SD do pally agora.
Mas claro, se vc tiver din din pra torrar, vai ser uma ótima combinação e vai dar hits de 500 ~ 600 com certeza ... ( level e skills bons, óbvio )
Depende manin,
com Sd+P-Bolt vc "comba" 1k+ dependendo do skill, lvl e ML. ^^
e é isso ae ... gogogo rusha lvl :P
eu acho as AS a nova sd, n?
-.-"
ds pra pally naum presta +
pally lvl 200 bate 100 na SD em PLAYER
200 em BIXU
SD custa 325gp(?)
POWER BOLT custa 6gp =S
power bolt...msm se vc naum tivé skills daora lvl 55 vc ja vai bate 200+
(lvl 55 com skills menos q 70 axo q eh impossivel)
msm puffando os powerbolt CUSTA 6gp
nao tem comparação
se vc tiver uma grninha rox
usa AS q são fodonas e lvl 80 pra usa
axo q lvl 80 ha ta hitando uns 400(com perigo de puffa)
AS custa 450gp = 2
Tem certeza? Procure vídeo do Ravell Icenbolt (Menera) solando Demon no lvl ~132. Hits de SD chegando a 500 :eek:. Com combo de assassin star poderia estar tirando 1k. Sd ainda é usável sim, principalmente para quem tem ml 20+.
[ ]'s
Editado: Como o próprio Ravell informou abaixo, o vídeo foi feito após o update. :o:o:o Sry, é que só achei ele um mês após o up.
Me chegaram a dizer que exori con ta hitando mais que sd, é verdade? Quanto a p boltsxSD power bolts são melhores...6 gps plese...Claro que se combar os dois fica melhor né xD mas se o exori con hitar+ sd só via servir para free msm:wscared:
Digamos que para "combar" 1k de dano em algum paladino hoje precise de mais do que isso :P
@ Tópico
A SD nossa de hoje em dia é a Assassin Star, façam as contas e verão.
Agora.. Assassin + SD pode acertar um combo de 1k, sim.. com um belo de um W-A-S-T-E mas sim...
Eu diria que as assassin stars são as antigas SD's de pallys agora, com elas um paladin level 100+ tira facilmente 250+ de players.
concordo
eu no lvl 40 dist 73 tirei 286 de royal spear do barbarian bloodwalker
foi meu maior hit, isso eh pra mostra como a situação tá
entaum, se vc pegar p-bolt (5 a + de atk)
ja da um bom estrago, mas ela eh ruim pra hunt normal (tipo lizard, ape, draggy, helheim 1~3 andares, essas coisa)
ela eh boa tipo pra hydra, bb island, cult, essas coisa q vc tem q mata rapido
de resto eu vo na royal spear =)
Tp, eu tava jogando ontem, e resolvi ir brinkar nos d-guards!!
Eu, lvl 19, skill 53, com spear normal!!!
Pensei, vo lah, mato 1 ou 2 e vo embora!!
Cheguei a hitar 114 no spear normal com esse skill oO" no lvl 19 oO!
@Topic
Intão hoje em dia p-bolts eh mto melhor q SD msm.... e a AS eh a antiga SD!!!
Mas AS tah tmo cara :P!!
de 10 pessoas q posto aki, 8 pelomenos nunca deve ter testado 1 sd ow 1 power bolt dps du update , mtu menos 1 assasin star
bom vamu la..
power bolt tem 40 d atack, o max q hitei com ele foi 360+- EM PVM(102 em dist)
minhas sd em player testei algumas o hit em média é de 60 (mlvl 19)
e assasin stars, testei umas 4 só, das 4 q takei nu cara, só 1 saiu hit +200 (elas tem 65 d atack)
exori con .. é ridiculo atira em player.. realmente essa magia foi feita pra caça mesmo é como 1 hmm na epoca antiga.. c vc taca em player vai tira entre 25~50
agora respondendo ao topico.....
use power bolts, sd n compensa mais pra pally... pois com skill 70 em dist +- vc ja hita mais do q minha sd (estou lvl 101) facilmente
@edited
sim as assasin star = sd antigamente.. mas além delas custarem mais caro e nem sempre ter certeza q vai da 1 hit bom elas sao dificeis d conseguir pq pra compralas tem q ter o outif du assasin q sai mtu caro pra c faze..
bom vamo la...
p-bolt n subistiu a sd antiga é so um meio termo entre ela e o p-bolt antigo
oq veio pra substituir a sd msm foi a AS mesmo assim ela é mais cara e n é toda hr que vc vai hitar bem com ela
porem vejamos um pallv lvl 100 ml 20 antes do up tirava uns 350-400 na sd hj em dia um pally com skill 90+ da pra tirar ate 500 na AS mas n é td hr que vai tirar...
ou seja ta quase algo equivalente oq quebra msm é pra pally lvl 200+
pq antes a sd deles chegava a quase 800 agora dificilmente chega a tirar 250
com dist 100 creio que da pra tirar uns 600 na AS (com sorte ne...)
ou seja os dois dariam um dano de 850 é algo equivalente mais muito dificil de acontecer...
pallys em geral ficaram mais baratos para caçar mais seus danos teoriacamente pelomenos foram redusidos...
e outra combar 1k com pally hj em dia é quase imposivel se ia presisar tirar pelomenos uns 400 na sd + 600 na AS e pra tirar isso na sd acho que so lvl 300 msm...
msm assim os danos de AS + Sd ou ate msm AS + exori con tao melhores que sd de um mage do msm lvl que o pally (um 100 contra ou 100 por ex)
intao n pode reclamar ne...
PB e Bem melhor xD e da pra cria ela