-
lvl 117 rookado
è só clicar no link q vc ve a ss ai ^^ .... eu tirei essa SS em thais mais tdu comecou em kazz com o hacker se matando com fire bomb e acabou deixando o char lvl 8 em thais lartex
http://img57.exs.cx/img57/2724/lartexlvl82xv.jpg
Editado por Lerguino Fierro: No Link Yes Image
-
Ele nao foi rookado, tah no lvl 8.
-
pra mim cair do lvl 117 pro lvl 8 e ser rookado =)
-
putz q mankda, o kra deve odiar ele hein o.O
-
No link Yes img
Edit:AEW, agora arrumei a img.
http://img5.exs.cx/img5/6308/lartex20lvl2080st.jpg
AEW, nossa o kra deve odiar o char dele!!!!!!!!!!!!! + tbm o kra tem tanto HL!!!!!!!!!!!!!
-
-
Puts, coitado do Lartex =(
Quem fez isso, realmente, odiava ele
:eek:
-
AFF, coitado do cara??? Ninguem de solera gostava dele, ninguem, eu vi ele sendo rookado, e bem feito, vai ser otario la na pqp, SE FUDEU LARTEX!!!
-
Puts...coitado do cara...o cara deve te mta raiva pra faze isso
-
alguem deve ter conseguido acesso a conta dele, e pra nuam perder o char, ele mesmo fez o trabalho sujo, ou o contrario
-
é... eu vi ele sendo assasinado umas 100 vezes :triste:
lartex maior paladin de solera... ele era lvl 120 se não me engano, morreu 2 na guerra da LoB VS DoL + WF
aff cara :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: da até pena dele...................
top lvl de solera, pally powa imagine chegar em casa depois de um dia cansativo e ver seu char lvl 117 no lvl 8...
-
po eu erá amigo dele quando ele jogava em rubera =[
-
isso é o q dá dividir contas ;/
-
q foda :/ so uma pergunta.....o cara era br?
-
coitado do kra
d top pally para um lvl 8
imagina a raiva q ele deve ta
-
haha mto massa...
lvl 117 rokked ppqp
u krra n joga mais tibia na vida
-
Ele foi hackeado e perdeu o char pro hacker, por isso ele foi rooked...
-
é...e assim...
Lá se vai talvez o melhor Pvp de solera, não querendo pagar pau pro kra mais venhamos e convenhamos o kra era fod* mas agorasem ele a guerra de solera está "acabada" mas creio q Lartex não, na verdade já ha algum tempo q sei q o pessoal da vnzla q joga em solera está esperando um novo server, eles até começaram em Jamera mais deixaram quieto...
imagine araiva q ñ dá perder um hcar lvl 117 OMg se eu perdesse o meu lvl 24 já ia ficar puto da vida...
fazer o q né eh a vida
-
Putz q mal, isso e desanimador.
-
Bem feito !!!!
Tomara o proximo seja bubble ou o setzer gambler
-
Idem em Samera, um level 118 foi para o 93, e o level 117 foi para o level 1. Tem que ter muita paciência pra rookar alguém viu.