Ai galera me tira uma duvida!
alguem de vcs ai esta com muito lag em server alemao?
nao da pra jogar de jeito nenhum! eu e um rl soh q ta desse jeito!
keria saber se outras pessoas estao assim tb!..
vlw
Versão Imprimível
Ai galera me tira uma duvida!
alguem de vcs ai esta com muito lag em server alemao?
nao da pra jogar de jeito nenhum! eu e um rl soh q ta desse jeito!
keria saber se outras pessoas estao assim tb!..
vlw
os servers alemaes são assim mesmo
lag de mais
não é so com seu amigo não , por isso que prefiro americanos
tupi[]
pq vc axa que a maioria dos empy è alemão
mais aki em casa n da lag n
jog em saphira
Da mais lag mesmo por que os servidores ficam mais longe e o dos EUA estão mais perto.
Ai da menos frameate(acho que é essa a palavra e é assim que escreve)
:)
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
eu sei q server alemao da mais lag do que os server americano!
mas eh um lag q nao da pra jogar e nao era assim!
fikou assim des de sexta feira 10/08/2007
keria saber se tem alguem assim tb!
eu jogo em server alemão e nunca tive esses pproblemas
Eu jogava em Celesta, e volta e meia alguém me dizia para ir para server americano. Não dava bola e até ficava chateado. Mas aí algumas mortes por freeze me fizeram experimentar server americano. Diferença muito grande na jogabilidade, tanto que em Celesta agora só entro para ajudar um amigo ou outro.
Conselho: Mude já de server, pois quanto mais demorar, mais irá perder, e maior será a frustração com o que deixarás para trás.
Obs: server americano também tem seus dias de lag, mas nem se compara com o que se observa em server alemão.
[ ]'s
Olha...Tibia é impossivel dar LAG...qdo da LAG no tibia..para tudo....da akeles LAGS nervosos......qdo da ums lag zim FREEE...isso é poblema da sua NET...ow do seu provedor.....poblema de trefego na sua regiao......tibia nao exite LAG....existe lag......do seu PC tentando conectar no servidor deles.....tibia da LAG...+ qdo da ...PARA TUDO
vlwww