EXISTE MESMO A QUEST DA MAGIC LONG SWORD OU É APENAS MITO E SO OS GMS TEM COMO? SE ELA EXITE SERA QUE ALGUEM JA TEM????
Versão Imprimível
EXISTE MESMO A QUEST DA MAGIC LONG SWORD OU É APENAS MITO E SO OS GMS TEM COMO? SE ELA EXITE SERA QUE ALGUEM JA TEM????
ah kra quest n sei mais diziam q o smoked tinha ela anted ser hacked, meu amigo flw q viou uma ss com a magic long na ksa dele e parece q ele tinha o great shield, mais acho q a quest devia existir!ops deve existir, pq olha c o smoked relato bug pra cip acho q a noticia ia se espalha e acho q tem quest d tudu qtu eh itens pq nem a 50%das qiuests foram reveladas e corria um boato qdu fazia mio ano q eu jogava tibia q no inferno de tibia tinha 20 demon e 4 fe e vc mata tudu e lah se encontra o blessed shield, mito?fato?isso eh mais um dos misterios da cip q ainda serão revelados!e tem um kra d lunara q parece q tem o horned helmet(aquele q parece d samurai com chifre)mais n sei como consiguiu sera q reporto bug??sera q fez quest?e antigamente qdu os hl d tibia era lvl 50 tinha a quest do th q tinhaum demon e uns kra fizeram e a mulher pego mais dizem q ela troco o th por itens em otro mundo e o brabo(acho q eh ele sei lah)tem o th ganho reportandu bug..bom eh issu flw
estou morto de v fotos de formações de armadura com long mais karaca ninguem sabe ninguem viu onde sera que tem
O kra q tem(naum tinha) eh o Arieswar(ele dexo eu ve ela no TS ^^) ela existe mas eh deskonhecida.
nem perca seu tempo tentando descobrir a maioria dos equips bons e raros só a cip tem se é d quest ta muito bem escondido e protegido e eu não acredito q o smoked tenha sido haked ele simplesmente cansou d treinar e foi testar as skills na pratica e um haker não sai pra pkliza com o cap todo em uhs né
naum lembro de ter visto esse item na tibianic.
talvez nuam exista mais.
mas li um topico no forum oficial em que falam que a bubble comprou uma mls.
Olha, eu só ouvi falar que os caras daquela guilda de Antica, que fizeram a exposição,a cho que eh "Aliance of Free Tibians" (desculpa se errei o nome) tinham a tal Sword, mas até hojhe é um mistério, pois nãos ei se estava a exposição, mas jah que eles tinham até o Thunder Hammer, o Blesed shield e a Dragon Scale legs, Magic Long Sword é bem possível! :)
Arieswar tem e um tal de alex tinha(ou tem)
ps: a quest provavelmente não existe,ela devia ser uma do antigo sistema de quest
esse tipo de quest seria lega assim. apenas 10 pessoas polde pegar em 1 ou 2 meses coisas desse tipo seria muito show
Citação:
Postado originalmente por Sheen
AFFF CALA BOCA NOOB
NG TEM A CYC SWORD (NOME VERDADEIRO DA MAGIC LONG SWORD)
QUEM TINHA ERA RECCA E O ALEX ROUBOU !!!
Depois o Arieswar não ia ficar perdendo tempo no TS mostrando item pra noob lv 26!
CALA BOCA ANTES DE FALAR MENTIRA NO FORUM SEU NOOB ! :mad: :mad:
NÃO EXISTE QUEST DESSA ESPADA!
rapa toma cuidado isso oq vc acabou de falar pode te da pontosCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
vc são retardado ou o q? é tudo "a, tem q reporta bug pra cip pra ganha" "essa quest naum existe" "só a os gm tem"
parece q só sabem fala isso
larguem a mão de se preguiçoso e vão pega lvl e procura quest, com certeza existe uma quest e naum deve ser 10 demom q nem falaram pq é exagero com certeza é menos coisa
muito pior do q eu falei eh ficar mentindo no forum!Citação:
Postado originalmente por Ikkis
falo merda...o arieswar pelo menos teve sim a magic long sword,ele já até falo isso na entrevista,tem screen dele também,só que era a antigaCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
http://www.tibia-alumni-society.net/.../cycsword2.jpg
Depois mudaram ela,não é mais 80 de ataque,é 55 agora
ele pode até ter perdido,mas ele teve sim,não foi só a recca
além do mais,o arieswar sempre foi dito como um dos high-levels q menos se acham,não teria nada de mais perder 10 segundos mostrando 1 equipamento
essa é das antigas ehehehe
EU acho que esta quest não existe, mas talvez eu esteja enganado..
Mas a Magic Long Sword, é muito ignorante, quem a tiver, teria dominio :cool:
Não sei, mas seria legal que existisse.
Abraços ;)
pelo oq eu ouvi, antigamente existiam 2 MLSs, soh que 1 dos donos usou 1 bug pra duplicar uma e 2 foram destruidas... a terceira nao sei se foi roubada ou sei la oq que tenho uma screenshot do "Alex" com ela que provavelmente eh o dono...
depois posta ai a foto desse kara com ela. é quem tiver ela tera um enorme poder
Citação:
Postado originalmente por Ikkis
http://www.tibia-alumni-society.net/...ems/uo0123.jpg
Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Sim ele se chama Castor Flynn esse tal cara de lunara.. ele é o unico q sabe onde tem essa quest a unica coisa q ele disse é q ela aparece de 6 em 6 meses... nem o irmão dele na RL sabe onde é... e otra ele tem tbm o Great Axe.. o Unico q tem isso em todos os mundos mas o mais impressioante é q ele vai deletar o chr euhuehe... lvl 123 plx o kra joga demais
BOA FOTO. MAS TODAS A PRTOVAS QUE TEMOS É BEM ANTIGA ESTOU ACHANDO QUE ESSA QUEST JA EXISTIU E HJ EM DIA NAUM TEM MAIS.
Sobre essa guild ai uehe a maiorria ou mtos ai são GMS então isso nem conta euheuheue :pCitação:
Postado originalmente por Gene Knight
Teve até um história do ferumbras, diziam q ele tinha a tal M Long sword, e quando finalmente mataram ele ela dropo e ele parou de jogar... mitos... será q foi verdade? seria intrigante ver ele matar matar matar morrer e dropar issu euuheheue..
Na realidade o Ferumbras dropo um Vampire Shield q naqueles tempos ainda nem existia.Citação:
Teve até um história do ferumbras, diziam q ele tinha a tal M Long sword, e quando finalmente mataram ele ela dropo e ele parou de jogar... mitos... será q foi verdade? seria intrigante ver ele matar matar matar morrer e dropar issu euuheheue..
Eu ainda acredito que a estes items raros ainda existem em alguma quest escondida pelo mundo tibiano... Mas c n existe ainda fico na esperança;)
E complementando ele não era 1 player, era 1 mago demoniaco que estava se vingando de todos os humanos, ele era 1 tpw de quest que a CIP controlava, e o loot era VS, quem pegou o VS foi o Pepelu !Citação:
Postado originalmente por Paulorox
Caramba qta informação euheuheuheu, mas nem o ferumbras era um player mesmo q usava tudo q era manha do jogo pra matra os outros...
A quest da cyc-sword eh a unica que ninguem tem 1 informaçãozinha se quer, então ai fica dificel de acredir que ela existe, = eu ach oque a quest existe sim!...!
Ferumbras- Era controlado por 1 membro da CIP (compania de invalidos do Pc)
eu acho q a bubble tem o magic long sword , pq ela tem namorado GM
flame lion , desculpa ams voce falou besteira em dizer q ele é o unico a ter great axe em todos os mundos ...
Bom gente isso mostra quantas e quantas quest o tibia nao deve ter neh ?!
sera que uma dessas ss's eh fake??pq olhem, na ss do arieswar ta escrito you see a magic sword.....e na do alex esta escrito you see a magic longsword....tem um cara em antica que tem ela mais naum sei qm eh...
num tenhu a minima ideia d quem tenha essa sword....espero que tenha essa quest que dai tenho esperanças d um dia faze-la :P....tpw quem quer ter ela teria q se preparar para fazer missões ...acho q algo assim seria legal...o q vcs acham?
O alex tem msm, fiquei sabendo que era verdade por causa de 1 char dele que ele tinha em amera, homunkulus e ele me mandou a SS~!Citação:
Postado originalmente por Decimuss-Legolas
Não acho que seja Fake, pq ele eh conhecido por ser o maior ladrão do tibia
Citação:
Postado originalmente por Decimuss-Legolas
porque é uma versão antiga, que nem o thunder hammer, o cara que pegou ele em premia era 52/35 e depois caiu pra 49 de ataque,a mesma coisa com a magic long sword,mudaram tanto os status como o nome.
Se fosse fake, acho que alguém que sabe fazer uma boa fake não ia errar isso...
Esse misteria é igual a do thunder hammer ninguem sabe ninguem viu so em fotos da versão bem atiga do tibia
ja vi num topico no site oficial e um lv140 ai conto q a bubble compra a MSL, se tiver quest deve se bem fod* da faze...
meu sejamos realistas....o smoked jogava a muito tempo e provavelmente a mls foi dada a ele por um GM.
essa espada tanto quanto o thunder hammer foram retirados soh pq a cip gosta d remover os itens bizarros pra deixar as pessoas curiosas
esses itens raros se existem estaum em Antica
@Dreamkeeper
Como vc pode afirmar q naum existe a quest???? vc ja vasculhou todos os lugares no tibia??? - NAUM!!! intaum qm tem q cala a boquinha eh vc... vc num deve nem sabe o q eh noob e ja sai chamando o cara de noob, eu tava lvl 32 um cara nu ts me mostro soft boots e golden helmet taco encima do dp soh, e eu com um char lvl 1 q tinha em antica conversava com o tharkas na boa, naum era uma conversa do tipo: e aew tharkas blz , tharkas: blz kije e vc td bem?... mas eu perguntava mtas coisas e ele sempre me respondeu com a maior educação e na maior oa vontade... ;)
pq td mundo qr tirar o mérito dos hl's e flar q os items deles foram dados por Gms??? mano o tibia eh mto grande qm joga a uns 3 -4 anos teve tempo de explorar mto mais do q qqr um aki neste fórum ,alguma quest escondida , o item ser lootável em algum monstro a algums anos atras são mto mais prováveis do q o cara ter ganho de um Gm
qm eh esse tal de alex q tds estaum flandu????
@Dashri magic sword e magic long sword saum dus espadas totalmente diferentes, uma a magic sword eh a sword of valor q pode ser adiquirida na anihilator quest, e a magic long eh a cycclopmania q eh a discussão do tópico
Na mão da Bubble eheheCitação:
Postado originalmente por fscaravelli
ferumbras naum foi um simples char, ele foi parte de um evento e era controlad pela cip soft, ele num paro de jogar após sua morte acabo o evento , naum viaja plx. ;)Citação:
Postado originalmente por Flame lion
pessoal as quests naum foram removidas e sim foram transferidas de um lugar para o outro porém com mais dificukdades e talz