http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4033
Tai ai, FoxFly conversando com o ganhador da dsl
..
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4033
Tai ai, FoxFly conversando com o ganhador da dsl
..
Pelo menos dessa vez algo útil que muitos gostariam de saber:
13:37 Abertt [55]: And I am hunted ._.
Isso tava na cara...
13:37 Fox Fly on Titania [8]: Abertt is your MAIN char ?
13:37 Abertt [55]: Nope
Hehehe, esta também muitos suspeitavam.
13:39 Abertt [55]: I made new char
Eu também faria. :P
13:40 Fox Fly on Titania [8]: foda que meu ingles é mt ruimmm
13:40 Fox Fly on Titania [8]: auishauishAIU
13:40 Fox Fly on Titania [8]: pra conversa col ele
Pelo menos admite. :riso:
13:40 Abertt [55]: 500euro rl money
Eu não vendia só por isso nem a pau, ele também não vendeu. :)
Legalzinha..
Abraços.
como eu imaginava,o kra vai criar outro char por que os HL do mundo deram hunted nele,isso é triste >.<
13:46 Abertt [55]: And I am hunted ._.
ele fico hunted so por causa da dsl??
lols axo q ele foi burro de mostrar q tinha ganho a dsl agora esta hunted e precisa fazer um novo char.Mais mesmo assim gratz pra eles e pqp 21kk na dsl vai te grana assim na.....mas mesmo assim n aceitaria!
lol
ofertaram 500 euro(eu vendia ate por 200 :D)
um char ek 110+ e mais uns KK cash(isso nao aceitava hehe)
ou 25kk(axo q era isso)
meu deus... muita pressao essas ofertas xD logo ele vende só cuida ;)
meu deus >.< eu nao li isso É UMA DSL? EH.. MAS E DAI? o.O'''
o pior item q ele podia ter escolhido era esse, serve pra ABSOLUTAMENTE NADA(muda def? muda... coisa insignificante)
eh uma merda de iten, em um JOGO.. e os kra ofertam 500 euros(reais da 1500 +- neh?) e vc ainda vem dizer q concorda por ele nao ter vendido??!
kkkkkkk
resumindo: PAZ.. so discordei dele teer negado 500 euros :D
Tem gente que não merece o que tem.
Mas fazer o que.
LOL eu não vendia nem a pau é a unica do jogo até agora,a num ser que alguem tem e não queira falar
lol, eu sim que não li isso!:triste:
Cara, você está realmente por fora de preços do Tibia...a primeira vista pra gente 500 euros pode parecer muito, mas não é nada na verdade, só pra você ter uma idéia, mando aqui os preços do Trimerashop, onde se vende itens na RL:
Dragon Claw $249
(Warrior Outfit)
1 000 000 gp $499
Magic Plate Armor $289
Agora em Antica:
Helmet of the Stars 1235$US
Sword of Valor 715 $US
Ou seja, você estaria vendendo uma DSL por menos da metade de um HOT e pelo preço de 1kk...:yelrotflm
No mínimo dos mínimos eu pediria 2500 Euros por ela, mas acredito que o valor real real descontando um monte seria de uns 10000 Euros.
ps. Quando conseguir MPA fala comigo, compro por 50 pila, pelo jeito você vai ficar feliz. :D
Abraços.
Hahahahaha !! esse vende até a mãe por 200 euros, só pra vc ter uma idéia vendi 900k por 300 reais. Então seria muito mais vantagem ele aceitar os 25kk o que daria uma média de 8.300 reais !! Mas comentando sobre o post é uma pena esse pessoal invejoso e mesquinho que só por ele ter ganho um item super raro no jogo já saem dando pa nele.
eu aceitaria o EK 110+ mais uma grana...
gostei da entrevista... soh falta o tibiaBR faze uma neh! ( ou ja fez ? )
Cya
Bom se oq eu sei ta certo
falaram que ofereceram 21,5kk na legs
1kk na maioria dos mundos Custa 500 reais
Agora tem que ver pra ele por quanto os caras oferecem la i se ele ker vender ne
DSAKODSAO eu venderia DSAKOSDAKO
Desculpa mas não é a única do jogo...alguns players antigos tem.Só dá uma pesquisada,que aqui no forum tu acha.
Pskonejott tem uma,por prestar serviços sérios a Cip.
Karr Chaos falou que sabe onde a legs está hoje em dia mas diz também que nunca irá contar.
Mentira, "alguns" uma ova, disseram que 1 só tinha, mas também nada nunca foi provado.
Mentira, ele FALA que tem, mas nunca mostrou e todos HL de Trimera falam que não.
Mentira, é o mesmo que eu falar que sei e não conto...lol.
Logo, as únicas que tem é a dele e a do Imperador de Kaz...
Abraços.
vlw pela força gente!!!!!
brigado all :DDD
Esse FoxFly ae é um dos sujeitos mais insuportáveis que eu já vi em vídeos e etc...
puts
umm sonho =]
eu jah teria vedido
logo logo um hacker leva embora
21kk ja tava na mão do comprador *.*
mais de 1 bp de crystal coin ?!
Otserver?
ele pago no max 50 dolares na premmy dele e ganho a maldita legs 21kk por 50 dolares? to dentro =)
Esse FoxFly é bastante chatinho, non? oO
Mas eu também seria meio chato, afinal, não sei muito inglês
Nem ele
Por isso a conversa não fluiu tão bem
Mas belo vídeo ^^
Eu não venderia por dinheiro in-game, e na Rl depende muito, acho que por 500 euros não =P
sim, há outras pessoas que tem a dsl sim
SS ae
eh old mas é só pra provar que existe
http://sickmonkey999999.tripod.com/s...es/000180.jpeg
várias lendas na ss...
@video
eh
eu tinha certeza que qdo descobrirem q ele q tinha a dsl iam dar hunted no kra...
mas ele com uma premmy de um ano pega lvl 55 de novo sussa xD
eu vi no seu flog q vc deu retired...q até desinstalou tibia do seu pc...
o vicio eh foda
^^
cya
AUHSahsuAHSauhsHASA
Se deu mau gostoso!!!
:P
Eu vendia isso no rl e ja era...
:)
Abraços...
:cool:
ta... pensa assim: eh unico, ta mas... 10.000 euros?
eu axo q 500 euros pra ser a primeira oferta ta OTIMA, ele gasto 15 euros na p.a(ou 100 no maximo[1 ano]) ele nao vai usar mesmo... nem casa ele nao vai comprar, entao.. se desfaça logo
pq uso 'exemplo' da mpa? eu tinha no flip 1.7kk. AXO EU q isso paga mais de uma mpa ;)
convenha... dinhero rl melhor q item em jogo nao eh??
entao vc chamo a pessoa errada de noob meu caro... pois o PIOR ITEM era esse e vc tbm escolheria? lol
"irei pagar 25KK's pela dsl para DIZER A TODOS Q A POSSUO" e só mesmo...
se vc fosse um poko mais esperto iria pega a MLS, q COM CERTEZA valeria umas 20 vezes mais do q DSL.
Hm, acho que ficou faltando mais perguntas, mas bele....:D
O que vlw foi ver a menina ali no trade..........
eu tb nao venderia por GP nenhum do tibia
e por rl depende mt, 1500 reais nao venderia
nao venderia pq nao rpeciso de grana rl
e pq por gp eu arrumo caçando
falaram ali q eh um itme ridiculo, sim, é, ams eh raro, é UNICO
o rpazer de ter um itme que eh almejado por todos os jogadores do tibia deve ser uma sensação mt boa
e se eu fosse ele eu tinha criado um char e mostrado q ganhei a dsl, inve de fazer o contrario ;s
VO FALA UMA COISA VIU
Acho que isso é tudo falso e esse cara ai deve ser um membro da cip soft que invento esse negocio ai só pra eles venderem mais premmys XD ta achando que os otro é otário é ?
E TE FALO OTRA COISA HEIM OLHA SÓ ISSO
mesmo que isso foçe de verdade esse cara é TOTALMENTE RETARDADO pq ele pego essa legs ai ao inves de pegar a ARMA MAIS FORTE DA MERDA DO TIBIA !!! uaehiaeuhieuh QUE CARA MAIS DOEEEEENTEEEE XDDDD AINDA AXO TUDO ISSO UMA FALSÁRIA VSF VIU !!111
Sem dúvidas, só quis falar que dá pra conseguir muito mais, por que tem gente que paga. Por que vou vender por quinhentos se o valor pode chegar a 10x mais que isso?
Usei o exemplo da MPA por que é um negócio vendido caro fora do jogo, não falei que você não tinha dinheiro pra comprar uma.;)
Abraços.
Afff!
Pqp, 500 euros por uma legs no tibia? Como pode um cara em sã consciência não vender. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas eu venderia fácil fácil, com 1500 reais eu compro muita coisa.
Mas enfim, o cara também não devia ter contado né? Falto humildade :P
20kk também é tentador em xD
Sem mais...
RyAn ;P
ele ganho por causa da p.a 1000?
100.000
=]
o q vc disse eu do EXTREMA razao.... Q KARA MAIS TONGO, em vez de pega a espada mais forte, foi muita burrice mesmo :D
mas sobre falsidade e tal.... duvido :(
axo q eh um player normal. CIP ta cagando dinhero com tibia.. nao ia faze uma pegadinha dessas
mas q eles deram UMA FORTUNA pro kra q ganho, isso deram :D
dsl tem muito viciado q vai pagar altos preços ;)
ta certo eu nao pensei nisso nos dias q fiz akele otro post :D
:confused: outro q acha q esta bem pago por apenas 500 euros, afff !! Vai ler os post anteriores e veja q é mais preferivel ele aceitar os 25kk que vendendo esses 25kk na rl vc consegue 100 reais a cada 200/300k !! Só vc fazer as contas mlk. E outra, se fosse ele ja teria vendido essa porra.
gaudi
fausidade te garanto q n