to afim de começa um sorcerer
sera q vale a pena?
ja tenhu hat of the mad, blue robe pah
vlw pa quem ajuda ;)
mundo non pvp...
Versão Imprimível
to afim de começa um sorcerer
sera q vale a pena?
ja tenhu hat of the mad, blue robe pah
vlw pa quem ajuda ;)
mundo non pvp...
Se não almejas pegar level alto rápido e quer ficar pobre o resto da vida e apanhar pra todos vale à pena, se pretendes jogar a sério é melhor um paladin ou knight.
Abraços.
Aff cara não escuta esses zé manés ai não. Se vc gosta de sorcerer vai la e joga. Fiquei puto com o update sim mas nem por isso vou parar de jogar com meu sorc.
Rocky. . .sorcerer ta sosifufu eu sei. . .+ vale a pena sim. . .são poucos os q podem saborear o gostinho da magia xD
Ah ta agora entendi. Ele vai fazer um sorcerer mas na real ele odeia sorcerer neh? Entao quer saber se vale a pena so pra rushar e ser o bom neh?
Ninguem falou em rushar aqui. Vc q pelo jeito queria fazer isso já que está tão nervosinho.
E outra, ja que vc não percebeu, ele falou no-pvp então não tem como ele apanhar pra todos.
Tem no sentido que ele vai fazer bem menos xp que um pally ou knight no mesmo lugar, e para quem tem que disputar caves em non-pvp isso é foda.
Não, eu não quero fazer isso, mas aposto que se eu for começar um char novo que não seja em new world vai ser um pally, pra poder pegar 10x mais XP sem waste...não tenho muito tempo pra disperdiçar em uma vocação falida, logo indico o que realmente está melhor. Valeria a pena fazer um pally antes do 8.0? Óbvio que não.
Abraços.
Bom jogue com sorcerer se vc gostar, pois se vc quer um char pra rushar e ficar falando eu sou fodah.......para de jogar tibia! pq vc esqueceu o roleplay.....pra min sorcerer melho vocação.....
se vc quer modinha vai pra pally ou kina!
sou sorcer desda 7.1! com mt orgulho!!!
euhaeuhauaeaeaehaeauhauh
tempos dificeis ja passei , tempos faceis tbm, e digo uma coisa , agora n ta tao ruim n!
antigamente era pior sem as wands!!
pegar lvl 70 em sorcer era pra poucos!!
espero ter ajudado!
nunca esqueça o espirito do roleplay!! Friend and 4fun 4ever!
Como o Rocky disse, não, não vale a pena. Haverão mais mudanças no próximo update (em quatro meses), mas até lá, amigo, estamos pagando para ver. Sim, eu te aconselho criar um sorcerer, por diversas razões, mas vamos admitir: obviamente eu (como a maioria no meu lugar) te aconselho a criar um sorcerer, pelo gosto.
A verdade? Sorcerer agora é sentar e esperar. Eu continuo caçando (embora não normalmente) com o meu. Mas, como a pergunta do tópico direciona-se para "valer a pena", não faça um, amigo. Faça um por gosto à vocação.
Afinal, o balanceamento não acabou.
Sauron.
O pior de tudo que me desanima cada vez mais é que no tópico do Craban no fórum oficial as perspectivas não são nada animadoras. Eles estão absolutamente convencidos (não me pergunte como) de que os danos dos mages estão bons e talvez apenas a grana não esteja. Isso me desanima muito, pois gostaria de ver um sorcerer hitando como sempre hitou durante os 10 anos de Tibia, mas acho que não vai dar...outra que já conhecemos a CIP, então é melhor nem se animar com nada, pois a gente pode acabar encontrando uma bela de uma cagada.
Abraços.
de lonje sorcerer é a profição mais divertida e facinante do tibia...
sorcerer. eu aconselho.
mas se vc quiser fikar como uma mula parada batendo um bixo pod ser knight.
ou se quer ver seu char corendo e uma spear de meio metro saindo do seu traseiro o dia todo... paladin.
druid n vo nem comenta... chega a se triste!
tah serto q vc vai leva uma wastesinha de vez em quando... mas nos somos sorcerers. estamos prontos para tudo.
poder de gerar o caus e aniquilar seus inimigos com apenas uma palavra!
sorcerer forever!
o que me desapontou demais, foi ver que naquela materia oficial sobre balanceamento mostra num grafico que MAGE LEVEL 130 FAZ MAIS QUE O DOBRO DA XP DE UM KNIGHT DO MESMO LEVEL. mentira! knight 130 faz 180k/h em demona, mage mal mal faz isso.
e por fim, não, não faça sorcerer.
eu sou sorcerer cara, faz um char sorcerer q tu vai ver como é bom :riso:
Ja falaram ae, mas hoje em dia não vale a pena fazer um sorc. Como o Rocky disse, pretende jogar sério? pretender pegar lvl alto? pretende solar bastante coisa? joga de pally (creio que pally tem mais vantagens que kina)
Agora se voce gosta de sorc va la e joga com sorc, mas sinceramente nao vejo motivos de mudar de kina pra sorc hoje em dia, eu só jogo de sorc porque nao tenho paciencia de treinar skill e tambem porque a unica classe que curto bastante é sorc
Pode gerar o caos depois do uptade? em que mundo voce vive?
Cara pensa antes de falar das voc's, porque sinceramente todo bom sorc sabe muito bem que nós estamos nas maos da cip, tudo que falta é esperar um suposto update no fim do ano.
Edit:
Putz fiz merda, esqueçi que nao pode postar duas vezes sem que alguem tenha postado no meio antes ><...bom peço desculpas mas ja estou preparado para puniçao =P