Malz, a duvida pode ser BEM noob, mas ai vai:
Da pra me hackiarem atraves de uma conversa pelo Tibia? :o
Respondam ai, plz
Ps: qm axar q eh noobice, precisa xingar, simplismente n responde, ok? ;)
Versão Imprimível
Malz, a duvida pode ser BEM noob, mas ai vai:
Da pra me hackiarem atraves de uma conversa pelo Tibia? :o
Respondam ai, plz
Ps: qm axar q eh noobice, precisa xingar, simplismente n responde, ok? ;)
Se você não der a sua senha para ele, acho que não! =D
Eu ia zua, mas to achando mancada faze isso....
Otro dia eu vi em otro tópico, um carinha q tava tentando hackia um player, dae essa carinha falo " mano a conversa tah cum keylogger, vc vai se hacked'', mano eu xorei de ri.
Mas não, não da pra ser hackeado por conversar no tibia AishauihsauhiuHSi
Malz ai pela noobice :P
E vlw...duvida tirada, pode fechar o topico
nao tem como nao
a menos eh claro q vc forneça sua senha e acc para a pessoa
mais isso nao eh mais possivel, c vc digita sua senha pelo chat do tibia ele blokeia a mensagem
e vc n pode envia-la
portanto nao eh possivel xD
Não.
Porém não de suas informações para ninguém e, para se previnir, não entre em sites desconheçidos.
Um suported fan site ou qualquer tipo de site sem ser o oficial nunca ira pedir sua conta do tibia.
O site oficial é www.tibia.com
se eu conversar com vc durante 1 minuto vc chora
Cara, tem sim.
Se ele pedir tua senha e pass na conversa disendo que vai fazer uma p.acc de graça ele hackeia :)
Mas tipo, mandar virus por conversa de tibia não tem como...
Se não passar a senha, é impossível. Pelo tibia em sí não tem como.
Mas se acharem seu IP e tiver algum keylogger, ai fode. ;x
Impossivel e vou aproveitar pra dizer até agora não foi provado POR VIRUS EM FOTOS !!!! Muitos nobzinhos tem medo de aceitar foto no msn .... mais pode fica sussa .... Até da pra por em foto ... mais nao vai funcionar igual em arquivos .rec ... prestem atençao quando aceitarem algo no MSN pois existem programas q liberam o envio e ***** sem ser zipado e muitas pessoas camuflam o ***** com o icone de foto e assim a pessoa clica e ja era =X entao antes de abrir verifique a extensao ... c for ***** Delete na hora =)
LOOOOOL. É possível executar um executável através de um arquivo de foto - ou qualquer outro. Nao importa a extensao, o arquivo funciona da mesma maneira, nao vou entrar em detalhes, pois posso tomar outro alerta. Alem disso, existem exploits que funcionam como um segundo meio. Só pra terminar, tomem cuidado com o que voces aceitam no msn, Jamais aceitem arquivos ink. ;-)
A duvida do criador do topico já estava esclarecida, nao há necessidade de postar no mesmo, alem disso, o assunto nao trata sobre o tema abordado pelo criador do topico, tome cuidado..
pelo msn sim, tem comandos(nao vou flr) q vc pega u ip, vai nu IE, digita ip, instala kl e...
vom ja sab =]
mais pro tibia nun ten n