Tipu, qanto maior o magic level mais vc tira danu dus caras, e eu qeria saber se ml 30 toma menus danu de magia doque um ml 5 ? ou nao tem defesa magica?
respaondm ai
vlw
Versão Imprimível
Tipu, qanto maior o magic level mais vc tira danu dus caras, e eu qeria saber se ml 30 toma menus danu de magia doque um ml 5 ? ou nao tem defesa magica?
respaondm ai
vlw
Sim..por exemplo se um lvl 13 me atacar com um ml 22, e eu como lvl 31 com ml 52, não vou receber muito dano.
cara, acho q qnt mais ml menos dano de magia vc toma.
Até onde eu saiba ML não muda sua defesa em nada O.o
se n for assim bem q podia ser
esprementa faze 1 teste, dah 1 tiro d hmm em 1 kra com ml 10 e em otro com ml 30 e depois posta aki oq vc conseguiu
Acho que ele quis dizer defesa contra ataques mágicos (GFB, HMM, SD..), mas pelo que eu sei, não muda nada...Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
acho q naum muda ou muda muito poco pq senaum kina tava ferrado
Acho q ml naum tem nada dissu naum pq em dragon hunt a gfb q bate no bloquer e nos pallys eh o mesmo dano mas o ml do kina eh mto menor :riso:
Sim muda..eu [sorc lvl 25 ml 38] sd test umas 4 vezes XD num kina lvl 17 ml 3, o resultado foi..105, 119, 109 sem conta num kina lvl 40 que minha sd tiro 105..e numa sd num sorc ml 37 foi 84..entao da pra tira suas conclusoes..
gfb e sd naum eh magico pelo q seiCitação:
Postado originalmente por Mahtan
e eu axo q naum tem defesa nah, se tiver eh minima :eek:
naum naum
A unica coisa que reduz dano no jogo eh os atributos ARM das suas armaduras.
ML soh interfere nos spell que vc pode usar e os efeitos deles.
Eh possivel blockar (depende do shielding) algumas runas, tipo se o cara tem um shielding bom eh possivel blockar facil facil os atk (a sd e a hmm dele) dum beholder por exemplo.
no entando shielding nuam reduz dano, e ml tb nuam.
Ja dei dano de 230 de sd em sorc e 199 num pala de quase mesmo lv e metade do ml, na sequencia.
Provavelmente o pala tinha melhor equips...
Uma coisa eh certa, ml nuam reduz dano magico. Mas se vc for ver bem mesmo, os magos costuma usar equipamentos MUITO superiores aos de outras voc e mesmo lv.
Não da pra defender um lvl.... vc send ou não forte vai tira qse o mesmo tanto o dano... basta vc ter um lvl bom com um mlvl otimo...
Tem certeza q ele nao estava usando blue robe?Citação:
Postado originalmente por Luke Thiel
Muita gente diz q blue robe defende magia. Nao sei se é verdade...
vlw pelas respostas, mas cada um diz uma coisa, oq eu mais acreditei foi q naum muda nada mesmu!!
mais vlw ai pesoal
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Aff nada a ve vc nao ia recebe muito dano de qualquer jeito. olha o vll e ml do kra. o seu lvl e ml nao iam te ajuda em nada, se vc estivesse vll 15 ml 0 ia toma a mesma coisa.
Pelo que eu vi até hoje essa parada de mlvl maior não afeta em nada na defesa de magias. ¬¬
As únicas coisas que ajudam são os amuletos e anéis apropriadas para defesa de um determinado elemento. :rolleyes:
Até onde eu saiba, Ml só aumenta o ataque mágico, se não seria uma grande desvantagem para os pally e os kinas.
Abraços ;)
legal eu naum sabia disso